Trancou = não abria e não fechava, ou apenas não abria mais que isso?
Versão Imprimível
o parafuso começou a pesar de nun teve quem virasse ele mais (ABRIR A BI) mas ele volta normalmente e vai até la !! ashuhasuhuasuhas levei no bombista pois a milona estava cortando acima dos 2000 RPM cortava regulagem original !! (tinha fexado pra levar la pois apresentou vasamento numa valvula do LDA !! ta voltando vc acelerava ela passava dos 2000 RPM ela dava akele corte tpw corte oleo e vc tirava o pé e pisava denovo ela voltava a puxar !! o bombista mexeu (bosh serv truck) e diagnosticou um valvula que fica em cima do parafuso do retorno !!
blz colocou uma nova e abriu um pouco o debito !! fui da uma volta tava boa !! mas derepente o 1 cilindro lado da gabine começou a bater pápápápá ! desliguei ela imediatamente e como era descida larguei até la !! la diagnosticaram um problema no LDA !! fuçaram e ele tinha se desmontado tinha diesel na parte de cima do diafragma do LDA quando ele tirou a mangueira que vem da admissão saiu diesel dali !! mas não foi o pior tiveram a cara de pau de falar q tinha sido mau montada !! ae falei kkkkk eu fiz a BI e os bicos com vcs tem 1 ano !!! ae o cara não acredito !! puxaram no sistema !! 4278,77 centavos gasto nessa BI !! Ae pedirão desculpas e nun cobraram nada !! só estou contando a experiencia que tive !!
mas agora to feliz vou colocar o Super LDA !! e boa !!:cool: