x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Bom dia,
    estou decidido a pegar a Explorer depois de tudo que li, pelo custo beneficio e por estar dentro do orçamento. Estou vendo algumas, mas decidido por 4x4, e como aqui em Campinas só achei uma, estou vendo em outras cidades. Estou pendendo para uma 97 xlt aut., com 165k km, esta linda, pneu bf goodrich all terrain zerado, amortecedor dianteiro cofap novo, cambio refeito completo está com 3000km, colocado kit gás com cilindro Faber(rodado 5000 km), funcionando tudo(4x4, piloto aut., bolsas banco, banco elétrico...), por R$19mil, acho que vale a pena certo?
    A duvida é porque tem outra na parada, duas 97 xlt aut. também, uma por R$16.900, pneu aguenta mais um pouco, também com gnv, alguns detalhes de peças pequenas, Brake light não funcionando, bem, essa só se for ver pelo pneu acho que ja vale a outra, mesmo não precisando colocar o mesmo pneu. A outra está mais longe, por R$16mil, cambio novo, oleo, filtros, cabos velas, oleo dos diferenciais tudo novo, 4 pneus novos(não sei qual) e interior ainda não vi fotos, mas o dono fala que esta perfeito, essa, pelo valor é que balança mais a duvida.
    E ai, o que acham que vale a pena? R$19mil em uma 97 inteira ta ok?
    Abraço e obrigado...
    se a de 19.000 esta com pneus novos ai compensa sim....
    tenho um amigo de itatiba vendendo uma vermelha cambio manual esta muito bonita...
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Carlos, a do seu amigo é 4x4? Se possivel pede para entrar em contato pelo whats 19 988452939...

  • #15
    A dele é 4x2...naum é 4x4...te interessa assim mesmo.
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Valeu Carlos, mas estou querendo uma 4x4 mesmo. Obrigado...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/02/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Carlos, tudo bem.
    Eu estava pesquisando no forum4x4 e te encontrei mencionando um bom mecânico em indaiatuba, vc pode passar o contato dele por favor.
    Eu tenho usado os serviços do Jô diesel e também da Can-diesel que fica perto de casa em frente ao posto de gasolina, próximo ao ginásio de esportes, logo na entrada de indaiatuba pra quem vem do sentido itupeva para indaiatuba. Mas o zé da Can diesel é muito bom porém é muito demorado, ele não tem pressa.
    esses dia eu retirei o meu eixo traseiro e levia até ele e fizemos tudo junto, troquei ao rolamentos de rodas completo e o kint planetaria/satelite/trac-lok, até que foi rápido, também é um bombista muito bom, conhece muito mas o trampo demora demais.
    Quero mexer no meu cambio, o M5R2, trocar o inserto-macaquinno da 5ª marcha, elas as vezes escapa quando o carro balança muito e estando com o pé frouxo no acelerador sem forçar, a marcha quando entra não da aquel clik, esta mole mais, mas não raspa nada durante as troca, todas as marchas entram certinho na f1000 hsd.
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford explorer - dúvidas
      Por familiaportofelix no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/06/2013, 19:04
    2. Ford Explorer Mais Dúvidas!!!
      Por Stick no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/06/2009, 21:56
    3. Ford Explorer - Dúvidas
      Por Nivoide no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/05/2008, 11:07
    4. Explorer XLT 94 4x2 (Dúvidas!!!)
      Por fernando_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/02/2007, 19:11
    5. Ford Explorer XLT 94/94
      Por racosme no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/11/2004, 23:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade