se a de 19.000 esta com pneus novos ai compensa sim....
tenho um amigo de itatiba vendendo uma vermelha cambio manual esta muito bonita...
Versão Imprimível
Carlos, a do seu amigo é 4x4? Se possivel pede para entrar em contato pelo whats 19 988452939...
A dele é 4x2...naum é 4x4...te interessa assim mesmo.
Valeu Carlos, mas estou querendo uma 4x4 mesmo. Obrigado...
Boa tarde Carlos, tudo bem.
Eu estava pesquisando no forum4x4 e te encontrei mencionando um bom mecânico em indaiatuba, vc pode passar o contato dele por favor.
Eu tenho usado os serviços do Jô diesel e também da Can-diesel que fica perto de casa em frente ao posto de gasolina, próximo ao ginásio de esportes, logo na entrada de indaiatuba pra quem vem do sentido itupeva para indaiatuba. Mas o zé da Can diesel é muito bom porém é muito demorado, ele não tem pressa.
esses dia eu retirei o meu eixo traseiro e levia até ele e fizemos tudo junto, troquei ao rolamentos de rodas completo e o kint planetaria/satelite/trac-lok, até que foi rápido, também é um bombista muito bom, conhece muito mas o trampo demora demais.
Quero mexer no meu cambio, o M5R2, trocar o inserto-macaquinno da 5ª marcha, elas as vezes escapa quando o carro balança muito e estando com o pé frouxo no acelerador sem forçar, a marcha quando entra não da aquel clik, esta mole mais, mas não raspa nada durante as troca, todas as marchas entram certinho na f1000 hsd.
obrigado