x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 185 de 185
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por Guilherme Bastos Ver Post
    Bom Dia/Noite Amigos, tenho uma ranger 2010 há uns 2 anos já, com 320mil km rodados e em uma viajem ela quebrou tipo um parafuso, perto do motor onde eu costumo tirar(quando dá) o ar do motor...Ela jogou a água fora, mas n deu para observar, nem sequer ver que a água tinha ido toda embora, ai ela superaqueceu e queimou a junta do cabeçote, comprei tudo que meu mecânico pediu e ele fez toda a troca, trocou também a correia que vai na parte frontal do motor...Depois disso ela começou a fazer um barulho ( parecendo muito ser na correia) e quando acelero ela, o barulho se torna mais contínuo, se assemelha um barulho de um rolamento estourado girando. Aparentemente está tudo normal com ela, mesma força de antes...Mas esse barulho está me incomodando demais. Se alguém souber o que pode ser, agradeço!!
    Se usou kit de corrente de marca duvidosa, pode gerar ruído mesmo, se usou o mwm deve ser outro defeito.

Usuário
    Entrada
    03/03/2019
    Local
    FAGUNDES VARELA/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo!
    Eu tenho uma 3.0 2010 desde 2017, comprei a mesma com 100mil km
    A minha tive o azar de rachar cabeçote com 142 mil km. Antes de ter este problema tinha barulhos de ter.tec.tec logo quando liga de manhã e depois de motor quente ,então dava umas aceleradas de leve parava,
    E depois de cabeçote feitos usado todas peças originais. Revisei bicos os 4 trocados os reparos, juntas, bomba da agua , termostatica, nao quiz trocar a corrente de comando. Ainda continuou o tec.. tec.. tec
    ..nas mesmas situações, com 165mil km resolvi trocar o kit de corrente. Pois o mecânico falou que seria isso,pois troquei gastei 2500 com peças e mão de obra.
    Mas ainda não parou os tec tec.. mas muito de vez enquando acontece.. problema que acredito que são em todos os motores, mas ainda desconfio de bico ijetor, pois tem um deles que quando esta nos 2500 rpm bate mais forte, parece um barulho de valvula, mas muito leve, gostaria de saber se alguém tem uma sugestão sobre os bicos! Abraco

Usuário
    Entrada
    03/03/2019
    Local
    FAGUNDES VARELA/RS
    Detalhe ! Hoje esta com 180mil km
    Com 125 mil km troquei kit embreagem. Essa semana percebi, falta de potência e no arrancar ela apanha muito! Seria embreagem novamente ! Mas tenho desconfiança também seja algum bico !! Oque me dizem!
    Obrigado

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por LÉO RANGER 10 Ver Post
    Detalhe ! Hoje esta com 180mil km
    Com 125 mil km troquei kit embreagem. Essa semana percebi, falta de potência e no arrancar ela apanha muito! Seria embreagem novamente ! Mas tenho desconfiança também seja algum bico !! Oque me dizem!
    Obrigado
    Da uma conferida no sensor MAP, o chicote costuma quebrar o fio bem no sensor, não acusa defeito nenhum no painel, mas ela fica fraca em algumas situações.

Usuário
    Entrada
    09/06/2021
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Pessoal sou novo aqui. Gostaria de saber se tem algum tópico sobre um barulho que vem do cabeçote quando o motor está quente, parece nos balancim, mas não sei se pode ser isso.
    Temperatura no meio, nível de óleo e água normais, sem vazamento.
    Ranger 3.0 08/09 4x4 turbo diesel

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na ranger....
    Por Geist no fórum Ford
    Respostas: 13
    Última resposta: 18/08/2017, 10:15
  2. Barulho na DH da ranger 2.5 98/98
    Por MarcoWind no fórum Ford
    Respostas: 11
    Última resposta: 29/06/2014, 20:31
  3. Barulho na ranger
    Por HENRIQUE JR no fórum Ford
    Respostas: 9