Pessoal preciso da ajuda de vcs.
Tenho que trocar o atuador da ranger,modelo 4.0 v6 98 99,liguei pra ford e eles não tem,peça cancelada.ok
O numero do meu atuador é XL2E9F715-BA 2F12
achei na internet esse pra vender Atuador Marcha Lenta Ranger Explorer Novo 96tf-9f715-ab - R$ 220,00 en MercadoLibre
o código dele é 96tf9f715ab é idêntico ao meu o formato da peça.
não sei se é compativel com o meu,porem achei num site rockauto um atuador que ambos os numeros estão nele,como referencia,sera que esse que vende por aqui é compatível??More Information for AIRTEX / WELLS 2H1179 se forem olhar o numero do meu está ali ,e do que eu estou vendo pra comprar tmbm.obrigado
Bom pessoal,como não obtive ajuda dos colegas rsrsrsrs.Liguei pra outra autorizada Ford,me disseram que iriam tentar resolver meu problema e já me ligavam...Dpois de meia hora,me ligou um fornecedor da autorizada,que me passou o código da peça MATE-THOMSON 7482 (97JZ9F715BA\97JF9F715BA FORD RANGER 4.0 EFI 97.98,valor r$ 350 reais com garantia.Me entregaram na porta da minha casa,fui na garagem e substitui a peça,só a posição do sensor é diferente,é pra cima em vez de ser reta,e esse atuador vem com uma junta. Problema resolvido!
Se nao tiver muita urgencia no Ebay é bem mais barato em torno de 70 US, comprei um a uns 2 anos pra minha ex-Explorer e veio certinho, veja nos links abaixo:
Agora já comprei pessoal,tem muito numero de referencia dessas peças,tá loco...mas a peça que veio é a mesma que é fornecida pra Ford,só não vem com a marca Motorcrat. A Ranger ficou bem melhor,na real ela nunca apagou nem nada,só o giro ficava muito alto,e quando parava na sinaleira demorava pra descer,agora tá show.abraço