O trem enrolado é essa RAnger 4x2 do Jera.
vai ou não vai restaurar ???
Versão Imprimível
Resumo das últimas duas semanas: levei a Ranger no Lindomar (dia 1o de agosto!!!). Diagnóstico: BI e bicos. Tempo de serviço: 3 dias. Tá lá até hoje... PQP!!! A pior parte é que não se tem certeza de que é esse mesmo o problema...
Relaxa! A minha esta lá a 3 anos! Kkkkkk
Ele é bom, mas esses prazos de entrega q são foda.
Mas a minha esta lá pq só pra comprar algumas pecas demorei quase um ano. Depois comecei a inventar algumas mudanças. Nisso foram uns 6 meses pra comprar tudo. Depois acontece de umas pecas não servirem.....mas agora só falta a bomba da direção, que faz uns 6 meses q procuro e não acho. Vou ter q importar....
Se der conserto, leva no universo das baterias. Fica lá na 707.....rua q sobe do mcdonalds para o ceub.
Sempre levo motor de arranque dos tratores lá. Qnd ferra tudo fica entre 300-350 pra arrumar. Se for coisa mais simples fica menos de 200.
Ia sugerir a mesma coisa.
Ano passado levei no maravalhas e tomei uma facada para fazer o arranque completo R$ 630,00. Pior que nem vergonha o bixo teve qdo falou o preço.
Tempos depois, me falaram da universo e ví o serviço da S-10 do Gabriel do JCT e com o mesmo serviço que fez na minha, ficou R$ 390,00
Fala pequeno!
Vou lá sim. Tem a hilux, a strada e a ranger pra dar uns retoques!
Como sei q vc é fresco, mas fez o servico la, deve ser bom mesmo! Hehehe.
Mas vou la sim.
Mas não sei como eles fazem preço bom mesmo com o pátio cheio de MB, bmw, jaguar.....
Oi Felippetti
Quando a minha S10 com motor Maxion 2.5 (220k km) passou a não pagar de manhã eu fiquei ouvindo um monte de besteiras... Retifica... BI... Bicos... Até tirei os bicos para ver que estavam limpos.
Fui até uma MWM aqui no Rio edisseram para eu fazer um teste simples. Em uma fria manhã empurrar e fazê-la pegar no tranco. Se pegar de estalo no tranco, não é motor "fodido"ou BI ou bicos é... Motor de arranque. Troquei o meu e agora a "velha senhora" pega de manhã como se estivesse quente.
Motores e BIs “fodidos” não pegam nem no tranco.
Abraços
Eduardo