se for isso, menos mal então q fazer o motor!
ja q vc vai lá semana q vem, lá no fundo na oficina tá a minha ranger, uma 97 com BL. nao tão bonita como a sua, tá mt feia de lata, mas a mecanica vai sair 0km.
Versão Imprimível
se for isso, menos mal então q fazer o motor!
ja q vc vai lá semana q vem, lá no fundo na oficina tá a minha ranger, uma 97 com BL. nao tão bonita como a sua, tá mt feia de lata, mas a mecanica vai sair 0km.
é o modelo americano ainda. 4x2.... qnd fiz essa tranformação eu era mais novo. se fosse hj eu nao teria feito. deixaria pra gastar $$ numa 4x4 diesel. mas ela vai ficar só pra passear, nao vou usar no dia a dia. qnd sair de lá vai pra pintura e vou deixa-la nos "trinques", já q vender nao adianta mesmo.
Felipetti,
Geralmente as principais causas de dificuldade em dar a partida são:
1- Bateria (É basico, mas como está a sua?)
2- BI e bicos.
Eu daria uma passada em uma "Bosch Truck Service".
Grande abraço!
Pois então Imperador...
Peço desculpas ao Rafael pelo off, mas deixa eu aproveitar para responder.
Sabe quando na vida existem algumas prioridades? Pois então, depois de várias mudanças ocorridas (para melhor) precisei ajustar algumas questões, com isso apareceu a oportunidade de trocar a viatura e, como não preciso mais da caçamba, aceitei.
Esclarecendo que a Triton é uma excelente picape, provavelmente a melhor que já possuí e inclusive continua na família, mas não comigo.
A única coisa que aconteceu com ela, foi me dar um susto na estrada mês passado, quando perdeu potência repentinamente... Adivinhem o que aconteceu?
Filtro de diesel trocado e o motor voltou a ficar 100%. O que chama a atenção é que este filtro já era o novo sistema da Mit (pós recall).
Tenho que postar esta informação lá no tópico da Triton...
Mesmo estando em uma viatura mais antiga, me sinto como um "piá de tênis novo", a cada dia uma nova descoberta! Inclusive, a X está me instigando a realizar algumas pretendidas (e adiadas) expedições!
Grande abraço!
Rafael,
Eu sou chato para o sistema de alimentação, e neste caso iria até uma "Bosch Truck Service".
Na minha opinião, o mecânico por melhor que seja, não entende tanto quanto aquele pessoal deste sistema, afinal só trabalham com isto!
É como consultar um Clínico Geral (mecânico) e descobrir o problema, depois deve-se procurar o Especialista da referida área (Bosch).
Grande abraço.
Shimo,
Sabe que não?
Não sei se é porque a Triton é automática, ou se porque a X está com "um golinho a mais" na BI, mas não estou incomodado com isso não. Claro que a Triton anda melhor, mas para viajar a 100-110 km/h e ultrapassar com segurança a X da conta do recado.
A diferença é que a X vai bem até 130-140 km/h (ex.: em uma ultrapassagem) e já fica mais manca, e a Triton continuava ganhando velocidade, era até perigoso, uma descuidada do velocimetro e você estava a 150-160 km/h...
Agora no quesito conforto e estabilidade a Triton ganhava longe... A X balança bem mais nas curvas, e dá uns pulos quando passa em buracos que chega a tirar a bunda de quem está no banco de trás do banco! Coisa que nem a GLS, nem a Sport e muito menos a Triton faziam...
Outra coisa é o Sprint, bem mais áspero e barulhento que o Mit, mas isso para mim já uma qualidade, e não um defeito!!!
Resumindo, com suas inferioridades e superioridades, estou gostando bastante da viatura! Recomendo (ao menos por enquanto)!
Grande abraço!
PS.: Os gnomos já começaram a aparecer... Para o futuro: BF Mud, SL, PX etc...
Pra tirar essa aspereza que os eletronicos dao 4/5 injetadas no mesmo ciclo , meio que prepara a explosao principal. Nos ultimos com bomba injetora ate tem 2 estagios no bico , mas da onde neh , nem sonha com o que faz o eletronico.
MAS bomba eh bomba neh , eh nois , old school na area , podem falar o que quiserem :karate: