x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1

    Ajuda - Novato no mundo das pickups - Ranger




    Boa noite amigos do fórum!

    Sou novato no mundo das pickups mas desde muleque sempre curti e agora estou pensando em comprar uma, vou usar principalmente para trabalho (poderia usar até uma pickup pequena, tipo saveiro ou strada, mas pelo preço, quero unir o útil ao agradável) tenho um outro carro, mas como preciso de espaço para carregar material de trabalho estou querendo pegar uma pickup.
    Estou olhando algumas ranger 1997/1998. Gostei de uma 1997 2.3 gasolina fabricação argentina, esta bonita de lata, alguma coisinha ou outra tanto interna quanto externamente, mas tudo ok para um carro desta idade, porém não entendo absolutamente nada da parte mecânica ou suspensão desse tipo de veículo, por isso queria algumas dicas, de quais são os ítens que devo observar na hora da compra, visto que a camionete já esta com mais de 150.000 km. Gostaria de saber também como é o consumo e a questão de peças e mão de obra no momento da manutenção, se é muito difícil de encontrar. Enfim, tudo que puderem me passar de dicas sera muito válido, espero em breve fazer parte "oficialmente" deste clube de apaixonados por pickups.

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Mas pode compra sem medo, se o veiculo estiver inteiro provavelmente vai ter pouca coisa pra fazer, acompanhe alguns tópicos no forum que trata a respeito desse carro e vai ver que nao é tam caro assim pra fazer a manutenção da pick up, e mais, se vc gostou, tem mais que comprar.
    F-1000 4x4 TDi

  • #3
    Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Idade
    46
    Posts
    124