imaginei mesmo que fosse essa camisinha.. ela é um saco... tirei ela, depois de quase um ano que estava usando ela nao tinha praticamente nada de sujeira... fica na caçamba, coloco só quando pego estrada e abasteço em posto desconhecido..
Versão Imprimível
imaginei mesmo que fosse essa camisinha.. ela é um saco... tirei ela, depois de quase um ano que estava usando ela nao tinha praticamente nada de sujeira... fica na caçamba, coloco só quando pego estrada e abasteço em posto desconhecido..
Bom pessoal ressuscitando o topico. Minha Ranger pra resumir voltou a falhar e me aconcelharam a limpar o tanque. Falei com um mecanico e o cara queria me cobrar R$ 400 (só pra baixar o tanque e limpar). Falei com outro mecanico e o cara vai me "ajudar" a baixar o tanque. Somente agua com sabão resolve pra limpar tanque ou tem algum produto especifico?
Fiz esse serviço semana passada por R$ 200 em oficina. Minhas peneiras estão quase obstruídas...
Dá um trabalhinho pra retirar esse tanque (retirar nem tanto, mas colocar é osso!)!