Powered by vBulletin

Limpeza de tanque da Ranger eletronica x Falha (a saga continua)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/07/2011, 19:48
    NGDaniel
    imaginei mesmo que fosse essa camisinha.. ela é um saco... tirei ela, depois de quase um ano que estava usando ela nao tinha praticamente nada de sujeira... fica na caçamba, coloco só quando pego estrada e abasteço em posto desconhecido..
  • 16/07/2011, 20:17
    Ranger2006
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    imaginei mesmo que fosse essa camisinha.. ela é um saco... tirei ela, depois de quase um ano que estava usando ela nao tinha praticamente nada de sujeira... fica na caçamba, coloco só quando pego estrada e abasteço em posto desconhecido..

Dá uma olhadinha no outro topico q criei, expondo o problema-mãe de forma mais didatica e tenta me dar uma força. Tô precisando de ajuda
  • 24/10/2012, 17:20
    fse
    Bom pessoal ressuscitando o topico. Minha Ranger pra resumir voltou a falhar e me aconcelharam a limpar o tanque. Falei com um mecanico e o cara queria me cobrar R$ 400 (só pra baixar o tanque e limpar). Falei com outro mecanico e o cara vai me "ajudar" a baixar o tanque. Somente agua com sabão resolve pra limpar tanque ou tem algum produto especifico?
  • 24/10/2012, 21:59
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por fse Ver Post
    Bom pessoal ressuscitando o topico. Minha Ranger pra resumir voltou a falhar e me aconcelharam a limpar o tanque. Falei com um mecanico e o cara queria me cobrar R$ 400 (só pra baixar o tanque e limpar). Falei com outro mecanico e o cara vai me "ajudar" a baixar o tanque. Somente agua com sabão resolve pra limpar tanque ou tem algum produto especifico?

Ja chequei a fazer esse serviço, na CCS por 240,00...
  • 24/10/2012, 22:30
    Imperador!
    Fiz esse serviço semana passada por R$ 200 em oficina. Minhas peneiras estão quase obstruídas...
    Dá um trabalhinho pra retirar esse tanque (retirar nem tanto, mas colocar é osso!)!
  • 25/10/2012, 12:21
    fse
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ja chequei a fazer esse serviço, na CCS por 240,00...

Na ccs me cobraram 420,00 e ainda tenho que andar 130km até la. Vou tentar com esse outro mecanico mesmo. Final de semana vou fazer o serviço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:59.