x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Pedi o sensor da Embreagem hoje, chega na terça... toda vez que preciso da low to precisando ressetar a bateria.. enchi o saco..

    e também pra acabar de vez com os "clack" da mudança de marcha, o único que consegue dirigir minha viatura sem fazer barulho sou eu por causa desse sensor...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #14
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pedi o sensor da Embreagem hoje, chega na terça... toda vez que preciso da low to precisando ressetar a bateria.. enchi o saco..

    e também pra acabar de vez com os "clack" da mudança de marcha, o único que consegue dirigir minha viatura sem fazer barulho sou eu por causa desse sensor...
    Quando custou o sensor?
    Foi na ccs? Eles vão entregar instalado?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #15
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Quando custou o sensor?
    Foi na ccs? Eles vão entregar instalado?

    170 mangos no choro sem instalar.. eu mesmo vou instalar isso....
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    170 mangos no choro sem instalar.. eu mesmo vou instalar isso....
    Original ???

    Na concessionária ???

    Se for .. ta bom d+ essa peça, pois uns 2 ou 3 anos atrás a gente só escutava na casa de R$ 500,00 para lá
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Original ???

    Na concessionária ???

    Se for .. ta bom d+ essa peça, pois uns 2 ou 3 anos atrás a gente só escutava na casa de R$ 500,00 para lá

    Sim, original na ccs..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    amigos, apos alguns dias sem tecla, voltei com o problema resolvido, mas na verdade não sei como, mexi em tudo, até bom bril com desingripante nos fusiveis, resultado arumei sem saber como, testei ontem ( sabado ) funcionou perfeitamente debaxo de um baita aguacerro: comcusão agua n é problema amigo MOISES.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    colegas queria que vcs me tirassem uma duvida,comprei uma ranger 2001 4x4 diesel motor maxion 2.5 so que ela veio com a tracao desligada e o cara da loja que comprei nao me falou nada, ela andava normal 4x2 resolvir procurar o motor da tracao usado mais nao encontrei onde moro no interior de alagoas,entao fui a autorizada ford na cidade o mecanico avaliou o que para a tracao funcionar precisava trocar do motor, fiz o orcamento o motor custou com a mao de obra R$ 1400,00,esperei vinte dias ate a peca chegar.
    Entao chegou a peca e levei a ranger para colocar o motor da tracao,deixei o carro na autorizada ford sexta de manha funcionando 4x2 sem probemas,sexta a tarde fui pegar o carro que disseram que ja havia sido testado e fui pra casa,no outro dia fui pra trabalho e voltei e ela estava normal e eu continuava sem usar a tracao 4x4.No segundia dia fiz uma pequena viagem de 60km total ida e volta,nos 30km de volta fui passar da 4 marcha para 3 marcha devido a lombada eletronica e ouvi um barulho estranho como se fosse chichichi patinando nao entrava mais a marcha a viagem que levaria 30 minutos fiz em uma hora nao cheguei a colocar o carro na garagem por que depois disso ele so andava ou so pegava marcha na tracao 4x4 low e as vezes depois que desligava a 4x4 low a 4x2 voltava por alguns metros mais nao tinha forca pra sair,fui a concessionaria e eles rebocaram o carro,mas me disseram que alguma coisa quebrou talvez o garfo e agora ela nao anda 4x2, falei que queria ela como a deixei sexta de manha funcionando 4x2 e questionei o fato que esse probelma aconteceu depois que eles colocaram o motor da tracao e nao me falaram se a caixa de reducao tava funcionando eles me olharam com cara feia, pergunto a vcs o que deve ter acontecido ?deixo eles abrirem a caixa de reducao talvez eles inventem pecas para eu trocar?ou devo rebocar o carro da autorizada e levar pra outra oficina?

  • #20

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pra quem não gosta de desligar o cabo da bateria e perder os ajustes do CB e do rádio, uma opção é desligar o fusível 28 da caixa de fusíveis interna, conforme foto.

    Resolve 99% dos casos dos problemas com engate da reduzida.
    Pesquisando o problema , tenho ranger 2010 4x4 ,PERFEITO a soluçao , fusivel 25 de 15 a , voltou a funcionar a reduzida apos tirar e recolocar , obrigado Imperador hehehehhehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger - Problema com a tração
      Por colatino no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/10/2018, 01:14
    2. Problema Ranger 3.0 Reduzida
      Por Smyle no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 03/11/2010, 01:42
    3. Respostas: 6
      Última resposta: 20/08/2007, 19:03
    4. Ranger com problema na embreagem.
      Por Ari Roberto no fórum Ford
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/01/2006, 00:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade