Pensei tirar o console da ranger gabine dupla e colocar um banco, fica p 6 pessoas
mas fica muito apertado mesmo
tenho uma d10 q p 3 pessoas e pra troca de marcha o do meio se encolhe ou abre as pernas
Versão Imprimível
Pensei tirar o console da ranger gabine dupla e colocar um banco, fica p 6 pessoas
mas fica muito apertado mesmo
tenho uma d10 q p 3 pessoas e pra troca de marcha o do meio se encolhe ou abre as pernas
Pra resumir:
- Não tem restrição por no. de passageiros, ou seja, leva três. E o cinto não é bem uma "adaptação", as posições de fixação estão lá, é só colocar o cinto mesmo, se é que já não tem.
- Nas novas o console central vira banco. As mais antigas têm versões de banco inteiriço pra três inclusive.
- Serve para crianças de até uns 10 anos mesmo. Ou para moças mais magrinhas. Quem gosta de moça mais fortinha melhor se contentar com uma só... hehehe.
- É possível transportar crianças neste banco, e em qualquer banco dianteiro de carro que não possua banco traseiro (confirmei isso com uma consulta formal ao DETRAN antes de comprar a minha...).
Bravoeconovember
transportar crianças no banco dianteiro de Pickups CS apartir de que idade?
se for crianças pequena? tem que colocar cadeirinha?(igual aquelas q é obrigatorio para crianças no banco traseiro...)
o uso da cadeirinha para crianças é por causo do cinto de 3 pontos...que a criança não tem altura suficiente dai pega no pescoço...correto?
então se algum guarda implicar com cinto abdominal...é pura ignorancia dele?
Veja bem, o fato de poder transportar a criança no banco dianteiro porque não tem traseiro não significa que não seja obrigado a seguir o resto da legislação. Então, se for bebê tem que ser de bebe conforto, até uns 23kg ou seis anos acho tem que ser cadeirinha, daí pra cima booster, e lá com uns 18 anos de idade pode sentar no banco normal (kkk).
Mas é isso. Tem que ir de cadeirinha sim. A única diferença é que se não tem banco traseiro o pai ainda será capaz de levar a criança.
Excelente ... ja em busca de uma sport...
Apenas um detalhe, tive uma CS e são três passageiros. Caso vá usar cadeirinha, bebe conforto ou outro acessório para criança vai ficar MUITO apertado.
Sds
Sim, vou avaliar isso tambem..é que nao tenho encontrado nenhuma sport em concessionária.
A minha Ranger veio indicando 6 lugares com o motorista e tinha cinto para 3 na frente...
E as novas pick-ups cabine simples: tem alguma para 3 pessoas ???
Ressuscitando o tópico, estou adquirindo uma ranger xls 2008 e o banco da frente tem essa possibilidade de se transformar em um assento no meio, inclusive com cinto. Dai eu pergunto: é realmente permitido o transporte de um terceiro passageiro nesse espaço na frente? Tem dias que procuro na Internet e não encontro resposta.