x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Farolete de Neblina Ranger 2002




    Bom Dia pessoal

    Gostaria de ver quem tem o Catalogo de Peças da Ford, se pudesse ver pra mim qual eh o código do farolete de neblina da ranger Lado Caroneiro, o original da RANGER XLT 2002, pois a nossa ranger ja compramos com a lente quebrada, no entanto o pessoal da consecionaria tah abusando nos preços, então caso alguem conheça algum ferro velho que tenha etc, ficaria muito agradecido.

    Um grande abraço a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1

    Re: Farolete de Neblina Ranger 2002

    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    Bom Dia pessoal

    Gostaria de ver quem tem o Catalogo de Peças da Ford, se pudesse ver pra mim qual eh o código do farolete de neblina da ranger Lado Caroneiro, o original da RANGER XLT 2002, pois a nossa ranger ja compramos com a lente quebrada, no entanto o pessoal da consecionaria tah abusando nos preços, então caso alguem conheça algum ferro velho que tenha etc, ficaria muito agradecido.

    Um grande abraço a todos
    No meu caso optei por restaurar o farol d neblina. Aq em BSB fui em uma loja de acessorios ver qto era o farol de milha, chegando la o rapaz disse q conseguia restaurar as duas milhas. Feito o serviço fico otimo e por um preço de R$ 60,00 para arrumar os dois farois de neblina + 15 cada lampada.

  • #3
    Emerson, dá uma olhada no Mercado Livre. Costuma aparecer peças usadas de Ranger lá...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    caro amigo Pequeno Jr.

    Meu farolete funciona e até tem lampada e acende soh que tah com a lente quebrada e que não consigo achar separada, dai toh procurando em volta.

    Cara amigo Walter, não tem no ML

    Um grande abraço a todos

  • #5
    Por acaso alguem tem algum novidade sobre algum farolete Lado Direito origina da ranger XLT 2002 ???


    caso souberem onde posso achar por favor me avise

    Um grande abraço a todos

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    Por acaso alguem tem algum novidade sobre algum farolete Lado Direito origina da ranger XLT 2002 ???


    caso souberem onde posso achar por favor me avise

    Um grande abraço a todos
    Emerson,

    Sabado irei no Setor H Norte (setor de oficinas) aq em BSB para ver as peças do carro d um amigo. Irei verificar se acho para vc alguma coisa.

  • #7
    Pequeno Jr, fico muito agradecido caso vc consiga em algum lugar dai ligo e deposito o dinheiro pra eles, e eles me mandam via correio.

    Muito Obrigado

  • #8
    emerson_dickel, vou dar uma olhada por aqui e se encontrar te aviso.

  • #9
    FAlow Luiz Antonio Muito obrigado

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Só um comentário, minha segunda S10 veio sem farol de neblina, comprei os dois novos na concessionária GM da minha cidade por $160... ainda comprei o botão original para colocar no painel...

    As peças da Ford são bem mais caras...

  • #11
    Cristiano, a minha Ranger veio original com os faroletes, acontece que compramos ela usada e veio com a lente (vidro da frete) quebrado, tenho toda a parte de traz inteira, inclusive liga a lampada e tudo, soh que tah quebrado o vidro por isso soh preciso do lado direito

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que só o vidro você só vai encontrar no ferro velho... agora um detalhe, se comprar somente UM farol de neblina (novo), quando colocar vai notar a diferença de um deles mais claro que o outro ... Eu sou chato com essas coisas...

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade