YouTube - ‪Tundra vs Dodge Ram 1500‬‏
Realmente esse donos de Ram todos burros....
Versão Imprimível
YouTube - ‪Tundra vs Dodge Ram 1500‬‏
Realmente esse donos de Ram todos burros....
Retificando: Você acreditam em tudo que encontram na Internet. Mas só o que convém....
Mas coloca no 4x4 lento, que ela faz força bem devagarzinho HUSAAUUHUAHSHUASHAUSHUASHUASHUSAUHSHUSUHA:parede:: parede::parede::parede::parede::parede::parede::pa rede::parede::parede::parede::parede::parede::pare de::parede::parede:
Só não entendi por que no final o barbudo lá saiu correndo feito uma mocinha.. vai entender :mrgreen:
Mas no vídeo da L200, o caminhão ajudou (tava funcionando)... não que seja demérito pra L200, claro.
No vídeo da Ranger, a locomotiva estava parada e com a casa de força desligada.
[QUOTE=Rogério Gama;1478294]ainda sou mais os comerciais argentinos antigos da F100. E sem tração em cima da brita dos dormentes.
CARA MACHO A F100 Q AS OUTRAS MODERNINHAS COM TRAÇAO REDUZIDA BLOQUEIO ETC...
PUXO 5 TON DE SEMENTE QUANDO NECESSARIO COM UMA D10 81 COM 84 CV MAS JA ESMIGALHEI VÁÁÁÁÁ´RIOS NDIFERENCIAS
(PINHAO E COROA)
E CAMINHÃO COM 60 70 80 TON É MAIS NORMAL Q POSSA PARECER
EX BI TREM COM 1000 SCS DE SOJA= 60 TON
Isso sem citar nitrem carregando tora de Madeira...
Até Hoje acho a Suspensão da Ford F-1000 a Melhor TWIN BEAM Braços Gemeos e a Durabilidade então...... muito boa.
a propaganda para a época devia ser demais.
a minha tese está aprovada, e nem precisar ter Reduzida para puxar o Vagão.
Até mais.:concordo:
Pra quê locomotiva se existe a F1000???!!!
Gostei do comercial, mas esse saltão do final...
...no mínimo estragou a cambagem dianteira.
kkkkk
f....-se as calotas! hahahahahaha
Rapaz, se eu tivesse mais espaço eu ia gostar muito de ter uma dessas com câmbio no volante e tal. Acho o maior barato as viaturas dessa época. E a suspa dianteira, bem... bons tempos não? Além da cambagem, duvido que pneus e rodas também tenham saído ilesos, no mínimo um ovinho e um amassado na beira do talão...
E impressionante mesmo o que ela faz com esses pneuzinhos de carrinho de nenê, não?
Mas taí... acho que a minha véinha também puxava esse negócio, 4x4, pneus melhores e reduzida serve pra isso, senão não precisava desenvolver tecnologia né? Ia ter que trocar a embreagem depois, mas puxava.
O salto eu passo para outro tentar, certo? :shock:
pq duvidar da ranger......???
http://www.youtube.com/watch?v=L2BOT5paHo8&feature=player_embedded