Esse Waldir não vai sossegar até botar as mãos na F1000 dele...
E conhecendo os carros dele, a bicha vai ficar muito bruta!
Versão Imprimível
Pois é. Tenho um "exército" de amigos ajudando na caçada, mas é difícil achar uma no "meu jeito". Imagine você que viajei para a capital do MS para uma "olhadinha". Tenho visto algumas na região de Atibaia e no PR, mas nenhuma "inriba".
[]s
Homi, sou insistente e inquieto. Já "negociei" quase uma dúzia de FEMIL. PR, SP, MS e MG. Mas foi somente namoro. Encontrar uma com engine MWM_X10, para "casar" é peleja para mais de ano... Hehehe.
Vocês não vão acreditar: Já comprei dois Kits [BL e Absorver Shocks customizados]. O segundo já está guardado. Só falta a "criança". Tem maluco prá tudo nesse mundo.
[]s
Eu vi aqui nos classificados uma 98 XLT por 44.000.
Essa será que tem o X10?
E o preço?
Vou "insistir" numa com o "X10", durante mais uns seis meses. Se até lá não surgir uma, partirei para o plano B, uma com o 229TD; de fábrica.
Imperador, em quais "Classificados" você leu o anúncio de uma XLT, 98? Traçada? Pode ser XL. Homi, diga logo... Hehehe.
[]s
Serve uma Branca?
Tem um amigo que tem uma, ele trabalha com ela, mas é injuado que só, é do tipo cri cri, ele perde um dia de serviço, mas não deixa ela na oficina sozinha.
Posso ver com ele, quem sabe ele num vende.
Só que já vo avisando, tem um arranhão aqui, outro ali, mas motor tá inteiro mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Andre, a cor não é "eliminatória". Encontrar uma "inriba" e ainda escolher a cor [preta, vinho ou verde], aí já é demais. Arranhões é normal. Depende da "folha criminal" da criança. Eis os detalhes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-f-1000-a.html
[]s
O carro tá muito bom, estofamento num tá muito bão não, mas tudo funciona.
O carro num para pra nada, trabalha direto, mas não carrega peso, só anda mesmo pra baixo e pra cima.
Uma Super Série 1994, MWM 3.9 num lhe serve não?
Eu conhecia um rapaiz que tava com uma, tinha uns 70.000KM rodados na epoca, eu vou atras dele pra ver.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.