x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Junta Escape/Admissão Ranger 2.5 eh a mesma da 2.8 ???

Boa Noite pessoal

Bom o título do tópico ja diz tudo, vou trocar a junta do escape/admissão, pois eh junto né, dai gostaria de saber, pra alguem ver, pois não tenho o programa de peças da ford

Pois o cara da autopeças me disse que eh o mesmo, mas o cara eh meio fraco, pois até nem sabia que existia "maxion" 2.8 pois ele disse que o motor diesel 2.8 eh o MWM da S-10 e insistiu que a minha Ranger usava o MWM, dai como eu insisti que era Maxion e que era o 2.8 ele acabou indo ver na caminhonete dai disse que esse da 2.5 era o mesmo, pra ver o nível da autopeças

Um grande abraço a todos

Código da Ford: Junta do Coletor e Sistema de Escape

Motor 2.5 - BF5T/9448/A/
    Motor 2.8 - BG1T/9448/AA/
    L200 Triton AT 3.2 2010

Bom Dia Caro amigo Walter,

Mas tem ilustração ai no cd da ford também, pois a autopeças aqui disse que servia a do 2.5, eu fiquei meio assim, mas ele foi no motor e me mostrou, pois aparentemente fecha as saidas do escape e da admisão e os parafusos aparentemente fecham também

O que me dizem ???

Um grande abraço a todos

Não da pra confiar na ilustração que é pra simples referência. Não é confiável. Talvez você poderia conseguir mais informações direto no site da International http://www.nav-international.com.br/Manual.asp?Idioma=1
    Também poderia ligar pro 0800 que eles são bacanas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Troquei a junta e como o vendedor me sugeriu não sei se eh a mesma, mas funcionou tudo certinho, adeus ao vazamento

Um grande abraço walter e muito obrigado pela ajuda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem