x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: F 350 4x4

  • #13



    Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
    Fala Tio Eddie, posso te chamar assim né, hehehehehe...?!Cara, já tô em contato com eles da Território 4X4, mas o preço, hum....Abraço Eduardo Meira.
    Eduardo, pode chamar de Tio Eddie sim, sem crise.

    Minha opinião:

    Fazer em casa demanda garimpar as peças, juntar tudo o que for necessário, arrumar alguém que faça o serviço de instalação/adaptação, etc, etc, etc e ainda ter saco e conhecimento para os ajustes que possam ser necessários.

    Mandar fazer numa empresa conceituada te traz a comodidade do tempo e qualidade do serviço além da garantia.

    Particularmente acredito (sem fazer as contas) que no final acba saindo elas por elas ou bem perto disso.

    Tem inúmeros relatos de colegas aqui no fórum que fizeram adaptações deste porte e se a MO não fosse deles mesmo teria saido ou saiu mais caro do que comprar pronto.

    My 2 cents....

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Eduardo, pode chamar de Tio Eddie sim, sem crise.

    Minha opinião:

    Fazer em casa demanda garimpar as peças, juntar tudo o que for necessário, arrumar alguém que faça o serviço de instalação/adaptação, etc, etc, etc e ainda ter saco e conhecimento para os ajustes que possam ser necessários.

    Mandar fazer numa empresa conceituada te traz a comodidade do tempo e qualidade do serviço além da garantia.

    Particularmente acredito (sem fazer as contas) que no final acba saindo elas por elas ou bem perto disso.

    Tem inúmeros relatos de colegas aqui no fórum que fizeram adaptações deste porte e se a MO não fosse deles mesmo teria saido ou saiu mais caro do que comprar pronto.

    My 2 cents....

    []s

    Pois é Tio Eddie, é um caso a pensar, mas é uma puta diferença hein, no território vai uns R$ 40.000,00, mas vamos pesar e ver a maneira mais certa ou menos errada, hehehehe...

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #15
    40 k?

    Dai compensa vender a picape, colocar a diferença nela e comprar original de fábrica se tiver.....
    Pergunto:

    Apenas a território faz este tipo de serviço?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Tá vendo, é meio puxado mesmo, mas segundo informações a qualidade é muito boa, aliás são eles que fazem da F4000 pra FORD montadora, ou seja, se comprarmos uma F4000 da FORD virá da território 4x4, só a F350 que a FORD não dipõe, só a território. Pois é, caimos na dúvida denovo, se eu vender minha F350 e comprar uma nova e mandar traçar vai mais ou menos $85000 mais $35000 pra traçar, foda né... Deve ser show tdo novinho....

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #17
    esquece essa historia de adaptar traçao na sua f350, a tua f350 deve valer uns r$50k vai na ford e pede um f250 xl 4x4 vai sair mais ou menos r$85.000 pra cnpj ou produtor rural, dependendo da concessionaria ainda pegam sua f350 no rolo e coloca uma caroceria de madeira... vai ter uma picape 0km com garatia sem adaptaçoes, afinal é pra trabalhar e nao pra dar trabalho...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #18
    Citação Postado originalmente por Eduardo Meira Ver Post
    Tá vendo, é meio puxado mesmo, mas segundo informações a qualidade é muito boa, aliás são eles que fazem da F4000 pra FORD montadora, ou seja, se comprarmos uma F4000 da FORD virá da território 4x4, só a F350 que a FORD não dipõe, só a território. Pois é, caimos na dúvida denovo, se eu vender minha F350 e comprar uma nova e mandar traçar vai mais ou menos $85000 mais $35000 pra traçar, foda né... Deve ser show tdo novinho....
    Eduardo,

    Conheço várias F4000 Território 4x4 e ficam como originais de fábrica, acredito que vale cada centavo !

    Agora, é saber se cabe no bolso ou se a filosofis DIY impera e você tem tempo, saco e habilidade para fazer sozinho. O custo? só calculando.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade