x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Que problema.... mas queria te perguntar se essa f250 é adaptada ou é já era 4x4 de fábrica?
    E o sistema de roda livre, tem nessa pick up? E se tava acionado ou não?

  • #14
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MAIK Ver Post
    Concordo com vc Carlos teria q ser bem mais confiavel mas!!!!!!!Sim fui ao mecanico e ficou nada mais que 8.200 com peças usadas ,pois se fosse na ford nao quero nem pensar , mas fui a agencia que eu comprei o carro e com muito custo e dois dias consegui devolver o carro perdi a bagatela de 8.900 r$ pois paguei 3 prest tinha colocado alarme ,sensor de ré ,parabrisa novo,e outros e nao consegui e não vou receber, eu sei . Mas não estou em ipotese alguma falando mau da F 250 é um puta carro (caminhão)espaço pra quem quer espaço e segurança nem se fala, vou ralar mais um pouco e pegar uma zero bala ,
    Se voce estivesse ainda com o carro, parece que foi o Edin, que colocou uma CT mecanica na F1000 dele não sei se eu to maluco mas tinha caixas dessa completas revisadas com engate manual e bem mais barata que essa ai..

    Pode ter certeza é um carrão mesmo, mas essa eletronica que mata tudo...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #15
    Usuário Avatar de MAIK
    Entrada
    09/12/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    Que problema.... mas queria te perguntar se essa f250 é adaptada ou é já era 4x4 de fábrica?
    E o sistema de roda livre, tem nessa pick up? E se tava acionado ou não?

    ERA TODA ORIGINAL uma F250 CD 2006/2007 SEGUNDO DONO C/MANUAL 150 000 Km o carro ja veio dando problemas desde o primeiro dia ela estava com um problema de uma valvula na injetora que o cara nao me disse qual era mas quando vc desligava o carro só pegava tirando entrada de ar ficou 30 dias até descobrirem depois o ar nao funcionava ,,,,,era o tipo de carro inzicado de fabrica rrsrssrsre eu por azar comprei !!!mas ja foi !!!!e ela nao estava engatada 4x4 entrou low a 110 km por h em uma reta graças !!!!!!!!agora fica a pergunta posso confiar em uma f250 4x4 alguem pode contar suas experiencias (BOAS OU RUINS)DE PREFERENCIA boa pois quero pegar outra valew!!!!!

  • #16
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Eletronica confiavel??????

    Realmente mais uma vez este papo de produtos com gerenciamento eletronico entra em ação, assim me desculpem mais como o nosso colega falou, deveria ter uma trava ou algo mais mais mesmo assim o acionamento continuaria eletronico.

    para se ter uma ideia o produto mais vendido para adaptações no troller são as alavancas de engates manuais, tanto que já tem empresa que fabrica alavanca manual "Sequencial" de engate da 4x4 High e Low e tambem servem nas F-1000 e F-250 4x4 por isto que digo com sinceridade, tem coisas que não adianta ser automatizada, até as Hilux novas com cambios Automaticos ainda continuam com a alavanca da T-case "MANUAL" "mais é aquela coisa se o sistema não fosse confiavel não entraria no mercado".

    até mais.

  • #17
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Li uma entrevista com o presidente da Suzuki no brasil no 4x4ecia,que fala do sistema eletrônico dos 4x4,segue um pedaço da entrevista:
    4X4ecia>Pq o Grand vitara e o jimny deixaram de ter uma segunda alavanca e passaram a ter botão seletor no painel?
    Rosenfeld>A eletrônica é inevitável por vários motivos e obrigações,atingir limites de emissões,vem se tornando mais confiável e tem maior aplicação.Ha uma tendencia no fora de estrada de ser mais resistente a isso.Fizemos um teste severo com o jimny e fiquei surpreso com o seu desempenho.
    4X4ecia: Pq as outras montadoras não evoluíram para isso???
    Rosenfeld: A Mit evolui.Apesar de ter a segunda alavanca ela se comunica com a transmissão por meio de eletrônica.Muitos fabricantes colocaram a transmissão eletrônica mas não "mostraram" para o cliente.
    4X4ecia: Eles fizeram isso com medo de perder um consumidor fiel a esse tipo de configuração mecânica??
    Rosenfeld: Isso mesmo,porque talvez entendam que ele não recebe bem a eletrônica.
    Já era o sistema manual!!Sera que a Galloper que eu tinha era eletrônica mesmo com alavanca??acho que não né?era 1999,por isso não dava problema...Naquela época não tinha o perigo de engatar sozinho,hj to vendo que tem,mesmo com alavanca,ela tá ali só pra deixar o consumidor mais "tranquilo"

  • #18
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    li uma entrevista com o presidente da suzuki no brasil no 4x4ecia,que fala do sistema eletrônico dos 4x4,segue um pedaço da entrevista:
    4x4ecia>pq o grand vitara e o jimny deixaram de ter uma segunda alavanca e passaram a ter botão seletor no painel?
    Rosenfeld>a eletrônica é inevitável por vários motivos e obrigações,atingir limites de emissões,vem se tornando mais confiável e tem maior aplicação.ha uma tendencia no fora de estrada de ser mais resistente a isso.fizemos um teste severo com o jimny e fiquei surpreso com o seu desempenho.
    4x4ecia: Pq as outras montadoras não evoluíram para isso???
    Rosenfeld: A mit evolui.apesar de ter a segunda alavanca ela se comunica com a transmissão por meio de eletrônica.muitos fabricantes colocaram a transmissão eletrônica mas não "mostraram" para o cliente.
    4x4ecia: Eles fizeram isso com medo de perder um consumidor fiel a esse tipo de configuração mecânica??
    Rosenfeld: Isso mesmo,porque talvez entendam que ele não recebe bem a eletrônica.
    Já era o sistema manual!!sera que a galloper que eu tinha era eletrônica mesmo com alavanca??acho que não né?era 1999,por isso não dava problema...naquela época não tinha o perigo de engatar sozinho,hj to vendo que tem,mesmo com alavanca,ela tá ali só pra deixar o consumidor mais "tranquilo"
    sistema eletronico 100% confiavel???
    As que usam essa comunicação são as Pajero Full e Dakar, as outras ainda são no tubo direto alavanca CT ainda bem...
    Mesmo assim, não lembro de nenhum desses carros por aqui com esse sistema engatando marcha na doida...

    Eletronica tem que ficar sempre trabalhando se não começa a dar merda, é certo se deixar aluma coisa que não tenha valvulas desligado e depois de um bom tempo for usar é farelo e tem que ser muito excelentemente bom pra funcionar normal...

    Mas calma essa sua já devia tá com isso ai bichado, não tem como isso acontecer assim. Vai com Fé que a sua proxima tudo vai dar certo


    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #19
    o prblema de caro usado é isso, nunca se sabe por que mecanicos passou nunca se tem realmente certeza se uma caixa ja foi trocada por uma semi-nova de um ferro velho e por ai vai, ja vi cada coisa inclusive carro imendado no meio sendo vendido como semi novo... sou fa do sistema eletronico e do sistema manual ambos tem finalidades e devem ser respeitados os procedimentos de uso, todo 4x4 deve ser ligado pelo menos uma vez por mes, na minha ranger uso o 4x4 semanalmente e nunca tive problema algum, tbm nunca mando lavar em posto o pessoal manda solupam sem do e tenho certeza que isso contribui para problemas futuros, em compensaçao ja tive problema com o engate manual de uma das bandeirante, acumulou barro na alavanca e nao acionava de jeito nenhum, e claro que foi so deitar debaixo do carro pra resolver ...

    usar o 4x4 pelo menso uma vez por mes sendo eletronico ou manual!!!!!!!!!!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #20
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o prblema de caro usado é isso, nunca se sabe por que mecanicos passou nunca se tem realmente certeza se uma caixa ja foi trocada por uma semi-nova de um ferro velho e por ai vai, ja vi cada coisa inclusive carro imendado no meio sendo vendido como semi novo... sou fa do sistema eletronico e do sistema manual ambos tem finalidades e devem ser respeitados os procedimentos de uso, todo 4x4 deve ser ligado pelo menos uma vez por mes, na minha ranger uso o 4x4 semanalmente e nunca tive problema algum, tbm nunca mando lavar em posto o pessoal manda solupam sem do e tenho certeza que isso contribui para problemas futuros, em compensaçao ja tive problema com o engate manual de uma das bandeirante, acumulou barro na alavanca e nao acionava de jeito nenhum, e claro que foi so deitar debaixo do carro pra resolver ...

    usar o 4x4 pelo menso uma vez por mes sendo eletronico ou manual!!!!!!!!!!
    X2.

    No caso do mecanico só pra ter mesmo a circulação do óleo, e no caso do eletronico pra fazer a mesma coisa, e ainda esquentar um pouco os circuitos lá hehe
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #21
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    X2.

    No caso do mecanico só pra ter mesmo a circulação do óleo, e no caso do eletronico pra fazer a mesma coisa, e ainda esquentar um pouco os circuitos lá hehe
    Sobre isso q vc falo vo conta uma q meu pai faz religiosamente todo dia cedo, na hr q ele da partida na Ranger ele desce e sobe todos os vidros eletricos, teve uma vez q na msm semana a máquina dos 2 vidros de trás estragaram e alas ficavam meses sem serem usadas, depois desse ocorrido ele faz esse procedimento e nunca mais deu problema, o vidro do motorista q sobe e desce desde de q a Ranger está com ele nunca pifo. Enquando ele faz isso ele liga e desliga a tração tb parado msm na garagem so pra luzes acenderem no painel, alé de usar a tração pelo menos uma vez por més.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #22
    Usuário Avatar de MAIK
    Entrada
    09/12/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Conclusão uma maquina,um ser humano,um computador,uma carretilha,aquela varinha de pescar NUNCA DEIXE PARADO POIS QUANDO VC FOR USAR ESTARÁ ENGRIPADO OU QUEBRADO maquinas foram feitas pra se usar nao adianta vc comprar um carro zero km e deixar parado pois nao fica novo não só estraga vivendo aprendendo e morrendo sem saber!!!!!!

  • #23
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Maik antes de você ter saído na sua F-250, vc já pensou se alguém não mexeu no botão de acionamento da tração??

    Sinceramente, eu já testei vir andando a 30km, 4º marcha e ligar a reduzida e não aciona de forma alguma. mesmo que vc toque o pé no freio e pise na embreagem ela não acionou. Só fez isso quando o carro parou.

    Acho que o Edin já fez um teste na dele assim e se não to errado, a tração acionou quando o carro estava a próximos 6km/h.


    Tem algo d errado ai .. ou já deveria ter esse problema (pois você comprou a viatura usada e podem ter te passado a bomba) ou alguém ligou, mas não acionou a tração.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #24
    Usuário Avatar de MAIK
    Entrada
    09/12/2007
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Maik antes de você ter saído na sua F-250, vc já pensou se alguém não mexeu no botão de acionamento da tração??

    Sinceramente, eu já testei vir andando a 30km, 4º marcha e ligar a reduzida e não aciona de forma alguma. mesmo que vc toque o pé no freio e pise na embreagem ela não acionou. Só fez isso quando o carro parou.

    Acho que o Edin já fez um teste na dele assim e se não to errado, a tração acionou quando o carro estava a próximos 6km/h.


    Tem algo d errado ai .. ou já deveria ter esse problema (pois você comprou a viatura usada e podem ter te passado a bomba) ou alguém ligou, mas não acionou a tração.

    Bom dia jr como eu era novato com esse carro eu tinha todos os cuidados basicos de ficar olhando o painel toda hora, verificar tudo e muito cuidado , eu ja tinha viajado uns 150 km no dia e estava em viagem, ainda 250 km de casa, quando fui ultrapassar um carro ,nao tinha reduzido a marcha pq esse carro nao precisa reduzir pra ultrap, quando estava no meio da ultrapassagem estourou tuuuuudo que barulhao e o cardã ficou batendo debaixo do carro ,parecia que ia acabar o mundo e o oleo nos pneus, pqp ,nao desejo isso pra ninguem ,e eu estava com a patroa do meu lado ,que tambem é super atenciosa pra essas coisas ,mas (vou confirmar ainda )o mecanico acha que o diferencial dianteiro travou ou acionou a tração sei lá !!!depois posto resultado.valeu pela dica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fotos de F250....
      Por FOGO no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/02/2011, 10:41
    2. Fechadura Traseira Estourada - TR4
      Por Vitonio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/05/2009, 08:34
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 28/02/2008, 19:13
    4. Compro caixa da F250
      Por Rodrigouffrj no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/11/2006, 09:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade