x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3

    Minha Explorer Limited




    Olá Vcs aí!!

    Me apresento com minha explorer limited 2000 com 106.000KM

    Tudo esta funcionando!

    Tem feito na cidade com transito 4,8 - 5,2 Km/l

    Ah! chamo atenção para uma coisa:
    Nos primeiros abastecimentos, entrava pouca gasolina, o que me dava parcos 300 km com um tanque.

    Num posto um frentista me falou que meu tanque estava cheio de ar e se podia encher até o talo. Ual! entrou 81L (o manual fala o tanque tem 80L), mais 11L que acusava o computador.

    Na soma pelo computador dava 92L!!! sei lá...

    Vou viajar e depois posto quanto vai fazer na estrada.

    Consegui fazer o homelink abrir e gravar os dois portões do meu prédio segundo o manual.

    Destaco o câmbio extremamente macio e sem tranco nenhum no engate das marchas e som excepcional com graves fortes.

    Ah! tive que trocar o cubo dianteiro direito (R$800,00 da marca INA mais mão de obra)

    De resto vou contando....

    Abs

    joao puerro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Explorer Limited-espumante.jpg   Minha Explorer Limited-espumante6.jpg   Minha Explorer Limited-espumante11.jpg   Minha Explorer Limited-espumante12.jpg   Minha Explorer Limited-espumante13.jpg  

  • #2
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 97.
    Agora quero uma 2001/2002, é um otimo carro.

  • #3
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Tenho uma 97.
    Agora quero uma 2001/2002, é um otimo carro.
    Ah legal!!

    Mas procure bastante pois vi muitas que estão com a carroceria ou mecânica ou interior ruins...

    Tenho uma teoria que logo mais elas (as V8 bonitonas), vão ser artigo de coleção pois estão com preço muito defasado, por ex com 25 mil compra-se uma. Portanto muita gente pode comprar sem investir numa manutenção adequada e acabar degradando o carro com peças ruins e pouco cuidado....

    Bom é só uma abstração da minha cabeça he he he!

    abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0
    Parabens amigão! Belo carro! Gostei das rodas pretas!

    ABÇ...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #5
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    JPuerro,

    Bom dia. Parabéns pela Explorer está muito bonita.
    Tenho uma também, adotei o seguinte esquema para encher o tanque. Quando a bomba destrava, peço para colocarem mais 10 litros, dá sempre certo, fica cheio mas sem risco de vazar, ao ponto de vazar na minha coube 13 litros depois que destravou o automático da bomba.
    Qual a marca do seu portão ? Não consegui fazer o meu entender meu portão. O gravador de recados funciona e todos os leds funcionam, acho que é incompatibilidade com meu portão mesmo.

    Abraços Du.

  • #6
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Muito bonita sua V8tona!!!! Parabéns!!!
    Cara eu acho um tesão as limited.
    Namorei muito uma preta antes de comprar a minha, os opcionais "a mais" que ele tem perante as v6 são supremos, principalmente o gravador de voz (seria muito util pra mim), computador de bordo, etc...

    Mas como minha intenção era também fazer trilhas e conseguir "resgatar" o meu jipe quando este estivesse atolado, a escolha por uma com reduzida falou mais alto.
    Eu calculei de uma forma bem simples. aproximado:
    na v6: 30kgf torque no 1:1 e 57kgf de torque na reduzida 1.9:1
    contra
    na v8 : 36kgf torque 1:1

    nem sei se são esses os numeros mesmo, mas de forma simplificada vi que seria melhor optar pela v6.

    Quanto a valores, sinceramente é quase o mesmo preço, portanto este não foi o decisivo.


    Agora eu acho que na estrada essa v8tona deve ser uma delicia pra dirigir, não?

    Vi que o consumo, comparando a minha que está com pneus 33" é praticamente o mesmo (se a V6 não estiver gastando mais)

    Abraços e boa sorte com a explo

  • #7
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Parabens amigão! Belo carro! Gostei das rodas pretas!

    ABÇ...
    Opa valeu Juliano! meus carros sempre tem rodas pretas, muito antes das pessoas começarem a usar he he!

    A sua esta muito bonita e, acho que é a mais luxuosa SUV que faz trilha que tenho notícia he he he!

    abs joao

  • #8
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    JPuerro,

    Bom dia. Parabéns pela Explorer está muito bonita.
    Tenho uma também, adotei o seguinte esquema para encher o tanque. Quando a bomba destrava, peço para colocarem mais 10 litros, dá sempre certo, fica cheio mas sem risco de vazar, ao ponto de vazar na minha coube 13 litros depois que destravou o automático da bomba.
    Qual a marca do seu portão ? Não consegui fazer o meu entender meu portão. O gravador de recados funciona e todos os leds funcionam, acho que é incompatibilidade com meu portão mesmo.

    Abraços Du.
    Du, vou tirar uma foto da plaqueta de especificação que tem no motor do portão e posto aqui!

    Vc fez como no manual: apagar códigos antigos e segurar os dois controles (do carro e do portão) ao mesmo tempo por 10s?

    abs
    joao

  • #9
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Muito bonita sua V8tona!!!! Parabéns!!!
    Cara eu acho um tesão as limited.
    Namorei muito uma preta antes de comprar a minha, os opcionais "a mais" que ele tem perante as v6 são supremos, principalmente o gravador de voz (seria muito util pra mim), computador de bordo, etc...

    Mas como minha intenção era também fazer trilhas e conseguir "resgatar" o meu jipe quando este estivesse atolado, a escolha por uma com reduzida falou mais alto.
    Eu calculei de uma forma bem simples. aproximado:
    na v6: 30kgf torque no 1:1 e 57kgf de torque na reduzida 1.9:1
    contra
    na v8 : 36kgf torque 1:1

    nem sei se são esses os numeros mesmo, mas de forma simplificada vi que seria melhor optar pela v6.

    Quanto a valores, sinceramente é quase o mesmo preço, portanto este não foi o decisivo.


    Agora eu acho que na estrada essa v8tona deve ser uma delicia pra dirigir, não?

    Vi que o consumo, comparando a minha que está com pneus 33" é praticamente o mesmo (se a V6 não estiver gastando mais)

    Abraços e boa sorte com a explo
    Valeu bravo!

    joao

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0
    Beleza João! Vc é dos meus! Roda preta, sempre!rssssss
    Todos os carros que ja tive tinham rodas black!(fotos abaixo)

    Meu atual Golzinho tbem tem rodas pretas, minha bike, carrinho de mão, geladeira....

    Abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Explorer Limited-imagem013.jpg   Minha Explorer Limited-imagem011.jpg   Minha Explorer Limited-dsc02862.jpg  
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #11
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Pessoal dados sobre consumo:

    Fiz uma trip de 400 km e gastei um pouquinho mais de meio tanque... pelo computador deu por volta de 8,5 km/l

    Aproveitei que estava numa cidade cortada por rodovia e levei a caranga num posto de mola para arquear os feixes, 120 reais pelo serviço e falo: ficou outro carro!! menos molenga mas sem perde estabilidade em curvas.

    Olhem as fotos antes e depois (roda preta):

    Em tempo: Du estou devendo a fotinho da configuração do meu portão logo mando!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha Explorer Limited-15052010433.jpg   Minha Explorer Limited-05062010434.jpg  

  • #12
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Du, vou tirar uma foto da plaqueta de especificação que tem no motor do portão e posto aqui!

    Vc fez como no manual: apagar códigos antigos e segurar os dois controles (do carro e do portão) ao mesmo tempo por 10s?

    abs
    joao
    JPuerro,

    Um século depois ........ Desculpe a demora.

    Me dê mais detalhes. O controle remoto do portão ou o botãozinho Learn na placa do receptor do portão ?

    Por favor, fale o passo a passo.

    Obrigado.

    Abraços Du.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade