x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Atenção donos de ranger motor international 3.0




    BOMBA....nossa cuidado todos, pois sempre fiz as revisões na autorizada aqui de campo grande-ms
    minha ranger 2007 tá agora com 111.000 km desde os 85.000 baixanda de maneira muito sutil a agua do radiador, nada foi detectado até essa semana que revoltado fui na concessionária pois meu carro quase não funcionava na parte da manha estava fraca vibrava na saida em primeira bem como se apertasse o acelerador forçando marcha....bom resultado, condenaram meus bicos, ficaria tudo em 6.200,00 a troca do bicos com garantia de um ano...12hrs depois nada de tirarem os bicos pois estavam engripados, abriram o cabeçote, conseguiram abrir, trocaram...testando o segundo cilindro não quaimava 100%, resultado arrancaram o cabeçote foi para analise, resultado cabeçote condenado entrava agua na queima e foi o que destruiu meu bicos = resultado 4.200,00 a mais....mas um grande porem quando minha caminhonete baixou agua reclamei isso á 25.000km atras e o que me disseram fizemos o teste e nada está ótima...pego ela amanha pagarei tudo e a ford que me aguardei, pois arrumei o laudo da firma que trocou meu cabeçote sendo que essa é tercerizada da concessionária e disse que tudo foi culpa da agua que a muito tempo entrava na combustão dos cilindros.....cuidado com as concessionárias.....

  • #2
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    Concessionárias raramente assumem uma bomba. Principalmente quando o carro está na garantia. Vai empurrando soluções paliativas com a barriga até sair da garantia. Depois disso faz questão de condenar tudo pra vender peças caríssimas novas!
    Concessionárias só servem mesmo pra fazermos pesquisa de preços e fazer as revisões normais. Consertar carros alí só se for pelo seguro quando a porrada é grande.
    .

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu partilho da mesma opinião do Carlos! Concessionária só pra vender carros novos e garantia, fora isso passa longe.
    Mas como eles estão precisando vender peças, a Ford pelo menos está comprando todos os lotes de peças de reposição de modelos mais novos, forçando o consumidor a comprar nas autorizadas pois não encontra as mesmas peças no paralelo. Depois de alguns anos quando a concessionária não tem mais interesse em fornecer as peças, libera os lotes dos fornecedores para a vendas no mercado paralelo... Isso está ocorrendo com a Ford há alguns anos... Sacanagem forte!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por foscaches Ver Post
    BOMBA....nossa cuidado todos, pois sempre fiz as revisões na autorizada aqui de campo grande-ms
    minha ranger 2007 tá agora com 111.000 km desde os 85.000 baixanda de maneira muito sutil a agua do radiador, nada foi detectado até essa semana que revoltado fui na concessionária pois meu carro quase não funcionava na parte da manha estava fraca vibrava na saida em primeira bem como se apertasse o acelerador forçando marcha....bom resultado, condenaram meus bicos, ficaria tudo em 6.200,00 a troca do bicos com garantia de um ano...12hrs depois nada de tirarem os bicos pois estavam engripados, abriram o cabeçote, conseguiram abrir, trocaram...testando o segundo cilindro não quaimava 100%, resultado arrancaram o cabeçote foi para analise, resultado cabeçote condenado entrava agua na queima e foi o que destruiu meu bicos = resultado 4.200,00 a mais....mas um grande porem quando minha caminhonete baixou agua reclamei isso á 25.000km atras e o que me disseram fizemos o teste e nada está ótima...pego ela amanha pagarei tudo e a ford que me aguardei, pois arrumei o laudo da firma que trocou meu cabeçote sendo que essa é tercerizada da concessionária e disse que tudo foi culpa da agua que a muito tempo entrava na combustão dos cilindros.....cuidado com as concessionárias.....
    Mas perai.. explica so uma coisa.. os bicos só falhavam de manhã ??
    Quanto é que baixava de água ???
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #5
    Não me causou surpresa a forma como a revendedora agiu, vai mostrando os problemas aos poucos, um pouquinho daqui, um pouquinho dali... soma mais isto .... vai precisar de mais isto... agora vamos dar o desconto... se vc pagar no cartão a gente divide!!! aposto que foi assim... aí seu carro sai limpinho, a lavagem mais cara que existe!

  • #6
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Mas perai.. explica so uma coisa.. os bicos só falhavam de manhã ??
    Quanto é que baixava de água ???

    é o seguinte a questão de falhar de manha, ou seja, o motor funcionar meio que apanhando e fumacear muito, como se fosse um trator...se dava pela seguinte maneira...chego do serviço 8 da noite e funciono 6 da manha do dia seguinte, ai a pressão do rail estava bem pouca, pois pelos bicos estarem ruins, como posso dizer estavam"mijando"na cabeça do pistao demorava para o rail segurar pressao.... ISSO SÓ SE DÁ QUANDO OS BICOS ESTÃO SUJOS OU COMO OS MEUS MUITO GASTO...


    Em relação a agua começou com 85000 antes ela nunca abaixou nadaaaaaaa....a medida era de 200ml a cada 2 semanas, como se fosse um vazamento de pressão na tampa ou mangueira, depois no fim agora quase 1litro a cada 2 semanas....

  • #7
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    fechei o orçamento, o meu motor terá de ser reaberto todos cilindros e todos trocados bem como bronzina, arruelas...passo depois o preço de cada material especificados, sairá tudo por 22.500,00 fica pronto semana que vem...mais uma coisinha tentei informar a ford sobre o ocorrido para o referido acordo, e nada..anotei o protocolo de tentativa de acordo, peguei meu histórico de revisões bem como está lá a reclamação da baixa de agua com 85000km e nada resolvido, a retifica tercerizada da concessionaria fará um laudo do defeito que ocasionou tudo, estou montando um processo bem bolado e vou receber tudo, se alguem precisar de ajuda posso auxiliar, pois passar por besta ninguem merece...

  • #8
    Você demorou muito pra resolver o problema. Fora da garantia só se volta a concessionária se não existir outra opção. Além disso as concessionárias tem que dar garantia do serviço e só farão se for trocar tudo que não estiver 100%.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Bom ano passado eu adquiri um novo ford focus, antes de entrar para o mundo 4x4, e apos 2 meses om o carro, detectei que ele tinha sido todo repintado pela fábrica, e mal e porcamente. estou ate hoje com processo pelo PROCON, tentei fazer todo tipo de acordo, porém nenhum foi feito, a certas consessionárias ford que deus o livre. Ford é Raça ford, Mais suas conconcessionária são raça fraca, pobre e desprezível!Então fique em cima e veja bem como vais fazer pois os bixo não vão querrer qualquer negociação a principio.
    Boa sorte também! e uma pergunta, não valia mais comprares um motor deste novo na própria concessionária? abs
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #10
    Usuário Avatar de foscaches
    Entrada
    25/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    o problema foi que abriram meu motor e fizeram eu ir comprando as peças sem nem mesmo cogitarem essa troca, poderia até mesmo dar meu motor a base de troca em outro mais 12.000,00 só que usado, o que aconteceu foi a principio disseram apenas os bicos, depois de trocados falaram do cabeçote, e por ultimo agora foi o bloco, tudo isso em 2 semanas, eles não fecharam um orçamento por completo, iam fazendo o serviço e depois que não dava certo condeva outra coisa, totalmente nada profissional da parte deles...sei que não é facil ser reembolsado, mas garanto que consigo, vo faze de tudo...tem muita história ainda pra conta pra vcs...uma foi que até o chefe da oficina concessionária aqui teve o desprazer de me dizer que meu cabeçote trava trincado, e não tava...SEGUNDO DISSE QUE O CABEÇOTE TRINCA(obs. ele não tricou, to com fotos e tudo mais) SE O CARRO AQUECE MUITO, ou então se estou viajando o motor quente e pego CHUVA...ENTENDEU CHUVA TRINCA MOTOR...TOTALMENTE INFELIZ O CARA, COMO SE A GENTE FOSSE IGNORANTE...NÃO MATEI ELE POIS ESTOU SÓ ESCUTANDO E GRAVANDO TUDO, VO ACABA COM ESSA PALHAÇADA, FAÇO QUESTÃO...

  • #11
    Quando comprei o meu 2.8, o 3.0 0Km custava R$16.500,00 na concessionária International/MWM. Na concessionária Ford custava R$46.000,00.

    Desde o primeiro problema, se você tivesse postado aqui no fórum teria evitado tudo isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Afe Maria R$22.000 para fazer um NGD 3.0

    Um amigo que detonou o dele com quase 400.000Km rodados em um troller 2006 de uso intensivo em trilha gastou apenas R$ 5.600,00 para refazer todo o motor, trocou Pistão, Retifica das camisas, Bronzinas, Aneis, retifica do cabeçote, retifica do Virabrequim e ainda mandou chipar o motor depois de tudo isto e a maquina está andando com 229Cv comprovados em Dinamometro.

    CCS é a ultima opção lá tudo é superfaturado, um motor NGD 3.0 por Exemplo 0KM na Crestana maior autopeças do brasil, custa R$ 16.700,00 Completo com compressor de ar, e tudo mais.

    Até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ATENÇÃO donos de Troller 3.0
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2021, 15:28
    2. Respostas: 86
      Última resposta: 28/06/2012, 09:54
    3. Atenção donos de tr4
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/12/2010, 17:44
    4. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade