faça isso pois é esse o problema!!!
abs
Versão Imprimível
Vou trocar essa semana depois eu conto se apagou a bendita lampada que nenhum mecani que eu levei descobriu.
Abraço
Alguma oficina passou o scanner? Se passaram, qual o código de erro que apareceu? Postando o código fica mais fácil opinar.
Como vai Orleans,
A dificuldade, e que já passei por tre scanners e o primeiro deu tentativa de furto e os outros dois não registraram nada.
Abraço
Cassares
Resolveu o problema?
Se for trocar a válvula EGR, eu tenho uma que a RockAuto me enviou errôneamente. Pedi para modelo 97/97 e veio do modelo 97/98.
Eles trocam pra mim, mas pra eu mandar pra lá vou gastar com frete.
Se te interessar, faça contato.
É válvula, part nunber CX1631 da Motorcraft.
É a peça redonda que ligada por cima com um tubo fino, de nylon e por baixo um tubo mais largo, de metal.
Se resolver pela válvula, despacho por 150 reais mais frete DF/SP.
Pessoal pra que não tem que passar pela inspeção veicular, a melhor opção é eliminar essa valvula EGR. Isso só serve pra dar problema e o motor funciona bem melhor sem ela.
Meu carro bebe muito, sempre fica próximo aos 5,5 km/l. Não creio que seja por conta dos pneus - 262-65-16.
Os vilões que tenho a investigar são a valvula EGR e MAF.
A MAF, outro dia com motor em marcha lenta, eu desliguei o plug e o motor continuou a funcionar sem alteração.
Alessandro,
seu carro está ótimo com 5,5 acredito que não tenha santo que mude isso quando o meu faz 5 aqui na cidade é milagre.