x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

URGENTE - Rolamento de Centro - Ranger 99

Alo pessoal,

Gostaria de uma ajuda urgente, to precisando trocar o rolamento de centro da Ranger 99/00 - transmissão traseira, mas ta custando R$ 500,00! Queria saber se alguem tem a referência da peça ou as medidas desse rolamento para eu ver se consigo achar um genérico com meu fornecedor de rolamentos, ai eu faria o servico de troca de cruzeta e troca de rolamento junto!

[]s e agradeço toda e qq ajuda!

Onde exatamente fica esse rolamento?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Cardan traseiro.

Vê se isso pode te ajudar...
    (Ops... Coloquei o desenho errado. por isso editei)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos URGENTE - Rolamento de Centro - Ranger 99-suporte-cardan_403.gif  
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ojaneri,

O problema é o rolamento ou só existe folga no coxim que reveste ele?

Por que se for só a folga, passei por esse problema também e fiz um calço de borracha nele que acabou com o problema. Ela vibrava demais qdo vc soltava a embreagem.

Aqui em Rio Preto não consegui, na época, nenhum genérico, diziam que não existe...é chamado, se não me engano, de rolamento rei, e é usado em todo tipo de caminhões, mas na concessionária da mercedez daqui, levei o meu e não achei nenhum com a mesma medida...acabei fazendo mesmo o "gato" nele.

abraços,
    andré

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por andrecneto
    Ojaneri,

O problema é o rolamento ou só existe folga no coxim que reveste ele?

Por que se for só a folga, passei por esse problema também e fiz um calço de borracha nele que acabou com o problema. Ela vibrava demais qdo vc soltava a embreagem.

Aqui em Rio Preto não consegui, na época, nenhum genérico, diziam que não existe...é chamado, se não me engano, de rolamento rei, e é usado em todo tipo de caminhões, mas na concessionária da mercedez daqui, levei o meu e não achei nenhum com a mesma medida...acabei fazendo mesmo o "gato" nele.

abraços,
    andré
    Obrigado André e Walter,

O problema é esse mesmo, folga na transmissao traseira, me diagnosticaram como se fosse o rolamento mestre (ou rolamento rei ou rolamento de centro) que custa a bagatela de R$ 508,00 por aqui.

Como tenho que trocar as cruzetas, irei trocar as cruzetas e ver se o problema é realmente no rolamento, ou se no suporte dele, pq ai irei calça-lo, aproveitando a ideia do amigo André.

Valeu a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem