x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 88

Tópico: Cnh f250

  • #49
    Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0



    Pessoar... meu sonho tb é uma 250... mas ainda está um pouco distante .. primeiro tenho que mudar pro interior.. kkk
    Sempre quis comprar... mas outro dia na feira do automovel do anhembi tinha um menino vendendo uma CS 4x4... ele disse assim
    " Era meu sonho... agora virou meu pesadelo "... depois de 2 rangers .. foi pra 250.. e estava vendendo pra voltar pra ranger...
    Disse o que eu imaginava.. em São Paulo é impossível... estacionamento nenhum aceita... entra em poucos shoppings... carta de caminhão... velocidade de caminhão.. e ainda pega o rodízio de caminhão aqui... não pode andar na 23.. e num monte de lugar...
    Ai fiquei na dúvida... a RAM não é caminhão ??? pq vejo direto na 23... mas nunca vi 250 mesmo ...
    Mtaaa vontade.. pqp.. ptzzzz
    Valewww
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

  • #50
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Artilheiro Ver Post
    Pessoar... meu sonho tb é uma 250... mas ainda está um pouco distante .. primeiro tenho que mudar pro interior.. kkk
    Sempre quis comprar... mas outro dia na feira do automovel do anhembi tinha um menino vendendo uma CS 4x4... ele disse assim
    " Era meu sonho... agora virou meu pesadelo "... depois de 2 rangers .. foi pra 250.. e estava vendendo pra voltar pra ranger...
    Disse o que eu imaginava.. em São Paulo é impossível... estacionamento nenhum aceita... entra em poucos shoppings... carta de caminhão... velocidade de caminhão.. e ainda pega o rodízio de caminhão aqui... não pode andar na 23.. e num monte de lugar...
    Ai fiquei na dúvida... a RAM não é caminhão ??? pq vejo direto na 23... mas nunca vi 250 mesmo ...
    Mtaaa vontade.. pqp.. ptzzzz
    Valewww
    vc tem o contato dele??? MESMO sabendo das restriçoes.... eu ainda tenho vontade de encarar uma!!! (e tenho uma ranger 2010)

    vc viu a 250?? tava filé??

    Sim, a ram é mesma coisa da 250.... caminhao!!!... e é um caminhao maior e mais forte ainda!!! 330cv!!!(original)
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #51
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    F250 é para quem pode ter mesmo... Detalhe nao estou falando financeiramente, nao me levem a mal...
    Quem pode ter estacionamento no trabalho, de preferencia para caminhao...
    Quem pode ter carteira C...
    Os radares daqui nao funcionam diferente para carro / caminhao é tudo a mesma coisa...
    Interior como aqui, nao existe rodizio de carros...
    Ate na capital daqui posso andar em qualquer rua que me de na cabeça, sem ser incomodado....
    Quem ao invez de uma garagem em casa, tem um mini galpao...
    Quem frequenta lugares como eu, casa agropecuaria ( Estacionamento cabe umas 30 )...
    So quem anda em uma sabe o que estou falando, ando na minha satisfeitissimo, e nao deixo de andar nela para andar na hilux 12/12 que temos aqui...
    4X4 Brasil
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #52
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Itapira/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    F250 CD 4x4 duvida sobre Caminhão Especial

    Bom dia pessoal, sou novo no Forum e acabo de comprar uma F250 CD 4x4 2009, e tenho duvidas a velocidade do radar nas estradas, pois só há indicação sobre veiculos leves e pesados, então em qual categoria me enquadro?
    Alem disso no documento do veiculo existe uma variação que diz (tipo ) caminhão e (especie ) especial, alguem sabe me dizer se este especial é que posso andar na velocidade da categoria leve ou geralmente 110 km/h.

  • #53
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    corrigindo a f250 4x2 4 cil cummins eletronico tambem precisa de carteira C ! isto tudo por causa de 80kg a mais que a outra ! foi o que me explicou o Guarda Rodoviário !

  • #54
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    sao luis/MA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cataclism2 Ver Post
    ...cada vez mais comum...

    pessoal desculpa ta entrando assim, na conversa de vcs, é q ta com 1 ano q eu adquiri uma f250 xlt CD 2009, porem antes de adquirila corri atras de informaçoes sobre o valor do ipva desses carros e fui informado q custa uns 900 reais, mas, qdo fui puxar ontem o bendito ipva 2014, tive a supresa no valor só o ipva ta custando 2300reais, cai para trais, sera q o detran aqui no maranhao jogou a proposito como camionete no sistema, pq no ipva ta como caminhao? o q eu faço? agradeço deesde ja a ajuda! abrc

  • #55
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Meu Pai tem f250 4cil a categoria C o especial não sei o que quer dizer , mas a vantagem da categoria C é que paga somente 1% de ipva enquanto a catagoria B paga 3%
    eu pago quase mais em uma f1000 97 do que ipva da f250 2010 ! agora tirei a carteira D eposso andar tranquilo essa da velocidade é bobagem tem caminhão que anda a 110 kmh como tu vai andar só a 80 em uma f250 4 cil ? eu não consigo é pé no fundo sempre !

    e passa o radar depois pode apertar de novo !
    se tem carteira C ou superior qual a desvantagem ? eu ainda não achei ?

    se fosse cobrar igual caminhão teria que obrigar tacógrafo horário na direção passar em balança ...

  • #56
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Meu Pai tem f250 4cil a categoria C o especial não sei o que quer dizer , mas a vantagem da categoria C é que paga somente 1% de ipva enquanto a catagoria B paga 3%
    eu pago quase mais em uma f1000 97 do que ipva da f250 2010 ! agora tirei a carteira D eposso andar tranquilo essa da velocidade é bobagem tem caminhão que anda a 110 kmh como tu vai andar só a 80 em uma f250 4 cil ? eu não consigo é pé no fundo sempre !

    e passa o radar depois pode apertar de novo !
    se tem carteira C ou superior qual a desvantagem ? eu ainda não achei ?

    se fosse cobrar igual caminhão teria que obrigar tacógrafo horário na direção passar em balança ...
    Não se trata de bobagem, se trata do cumprimento do Código de Trânsito amigo. O limite de velocidade para caminhões é diferente. Outra coisa, em algumas cidades há restrição de tráfego destes veículos. Mesmo a gente sabendo que na prática é do mesmo tamanho que uma 250, vale o que está escrito. Talvez tenha alguma resolução do CONTRAN excetuando estes caminhões, caso contrário há necessidade de instalar cronotacógrafo, passar em balança, etc, etc. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #57
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    sim claro que é lei é lei tem que cumprir ! so digo que por aqui não tem restrição para andar em horarios lugares etal , não sei nas grandes cidades tipo São Paulo capital !

    Mas seria bobagem do código de transito cobrar isto de um camioneta ! teriam que avaliar melhor e refazer algumas coisas especificas para o tipo de veiculo .

    mas e no documento sabe dizer o que quer dizer especial ?

  • #58
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    sim claro que é lei é lei tem que cumprir ! so digo que por aqui não tem restrição para andar em horarios lugares etal , não sei nas grandes cidades tipo São Paulo capital !

    Mas seria bobagem do código de transito cobrar isto de um camioneta ! teriam que avaliar melhor e refazer algumas coisas especificas para o tipo de veiculo .

    mas e no documento sabe dizer o que quer dizer especial ?
    Pelo que li e esta escrito nesta reportagem o "Especial" livra ela do limite de velocidade restrição de circulação e balanças, esta reportagem é de 2012

    Dodge Ram 2500 Laramie é picape ou caminhão? Carros Especial
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #59
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    sim claro que é lei é lei tem que cumprir ! so digo que por aqui não tem restrição para andar em horarios lugares etal , não sei nas grandes cidades tipo São Paulo capital !

    Mas seria bobagem do código de transito cobrar isto de um camioneta ! teriam que avaliar melhor e refazer algumas coisas especificas para o tipo de veiculo .

    mas e no documento sabe dizer o que quer dizer especial ?
    Bruno, o CTB é tão detalhado que camioneta, como você parece ter se referido à camionete, é um veículo distinto. Camioneta ≠ camionete!. Quis apenas ilustrar que as vezes uma letra muda tudo. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #60
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Bruno, o CTB é tão detalhado que camioneta, como você parece ter se referido à camionete, é um veículo distinto. Camioneta ≠ camionete!. Quis apenas ilustrar que as vezes uma letra muda tudo. Abraço
    sim é verdade , e muitas vezes se fala camioneta ou camionete para ambos veículos sem saber !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    2. F250 4x4
      Por Ruskaya_br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/06/2010, 09:11
    3. 32'' ou 33'' na F250
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 28
      Última resposta: 13/02/2007, 22:22
    4. F250 .. wG
      Por Miranda no fórum Ford
      Respostas: 29
      Última resposta: 29/09/2005, 22:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade