x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    F1000 (unico dono) X F-250 (usada) , o que vale?




    Bom,vamos lá!

    A tempo que venho enchendo meu pai pra negociar a F-1000 dele e eu a minha silverado pra pegar uma dodge ram,então 100% dos 'perguntados' tiraram da minha cabeça essa dodge,ai começamos a bater forte emcima das F-250,em especial os modelos mais modernos e com pouco uso,sendo que moderno existe e pouco uso NÃO!

    Ai pergunto a vocês,compensa vender ou negociar(troca) uma ford F-1000 único dono com 95mil km originais por uma F-250?

    As F-250 que vimos até agora duas interessou,uma é de mulher,branca 2006 com a frente das novas,tudo em couro,terceiro dono 127mil km,tem garantia de bomba injetora e turbina!

    A outra é uma verde 2009/2010 super duty,cabine simples,completa é segundo dono e tá com 76mil km,segundo o atual proprietario ela era de um senhor que faleceu e ele comprou da viuva,agora vai partir pra uma cabine dupla.

    O que fico mais preocupado é que,tanto as f-250 mais antiga quanto as mais novas,todas já são muito rodadas e no minimo tres pessoas já passaram de dono desses veiculos... O que acontece? nego fico rico derrepente e migrou de caminhonete? Nego não conseguiu pagar e passou pra outro? Ou cada um fez o motor uma vez e resolveu passar a frente,ai o ultimo nao aguentou o prejuizo em oficinas e ta repassando a qualquer negocio?

    Se vocês fossem proprietario de uma F-1000,sempre de vocês,bem cuidada e com upgrade na mecanica (intercooler,radiador,turbina...) Faria um negocio desse a troco de uma f-250?

    Eu pergunto por que anunciei na net pra ver no que dava e deu,sai negocio a qualquer momento,o que acham?

    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #2
    Já que está no inferno, abraça o capeta!

    Vais ficar com um carro mais novo (ano) mais atualizado (modelo e mecânica) e com valor de mercado diferenciado.
    O fato de ter um ou mais donos acho que pouco importa desde que o carro esteja em ordem.
    Quanto a quilometragem, carro pouco rodado é excessão, especialmente falando de picape.

    Vai fundo!

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    João, tb acho a mesma coisa que o Eddie, alem do que todos estes upgrades que vc faria na F1000 não valeriam nada na hora da venda, infelizmente essa é a realidade!! Tenho a minha F1000, gastei um tubo de dinheiro nela e como uso ela pro trabalho da fazenda não vejo atualmente a necessidade de trocar por um F250 mais nova que vai fazer o mesmo serviço que a F1000, mas tb sei que uma hora, por qualquer motivo, vou ter que trocar de picape dai não gasto mais nada na F1000 e vou pra cima de um F250.
    Boa sorte.
    Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #4
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Bom,vamos lá!

    A tempo que venho enchendo meu pai pra negociar a F-1000 dele e eu a minha silverado pra pegar uma dodge ram,então 100% dos 'perguntados' tiraram da minha cabeça essa dodge,ai começamos a bater forte emcima das F-250,em especial os modelos mais modernos e com pouco uso,sendo que moderno existe e pouco uso NÃO!

    Ai pergunto a vocês,compensa vender ou negociar(troca) uma ford F-1000 único dono com 95mil km originais por uma F-250?

    As F-250 que vimos até agora duas interessou,uma é de mulher,branca 2006 com a frente das novas,tudo em couro,terceiro dono 127mil km,tem garantia de bomba injetora e turbina!

    A outra é uma verde 2009/2010 super duty,cabine simples,completa é segundo dono e tá com 76mil km,segundo o atual proprietario ela era de um senhor que faleceu e ele comprou da viuva,agora vai partir pra uma cabine dupla.

    O que fico mais preocupado é que,tanto as f-250 mais antiga quanto as mais novas,todas já são muito rodadas e no minimo tres pessoas já passaram de dono desses veiculos... O que acontece? nego fico rico derrepente e migrou de caminhonete? Nego não conseguiu pagar e passou pra outro? Ou cada um fez o motor uma vez e resolveu passar a frente,ai o ultimo nao aguentou o prejuizo em oficinas e ta repassando a qualquer negocio?

    Se vocês fossem proprietario de uma F-1000,sempre de vocês,bem cuidada e com upgrade na mecanica (intercooler,radiador,turbina...) Faria um negocio desse a troco de uma f-250?

    Eu pergunto por que anunciei na net pra ver no que dava e deu,sai negocio a qualquer momento,o que acham?

    Boa tarde....

    Amigo, sinceramente, eu se fosse vc nao vendia a milona nunca. Faria o seguinte, vendia a silverado e tentava um financiamento a perder de vista, ja que vc nao esta com pressa para comprar o carro. Eu tive uma milona 89, carroceria de madeira, ta certo que fui o 10000 dono, mas ainda nao vi nenhum carro igual aquele (motor mwm 229, sem turbo), em 5 anos de convivencia, so tive despesa com a suspensao dianteira, e que ficou muito barato, R$ 350,00, e olha que eu punha uma media de 1500/1700 kg, com motor, nunca tive nenhum tipo de problema. Para vc ter uma ideia do poder da milona (hehehehhe), eu estou no interior de sampa, vale do paraiba, anuncie na net e veio um cara de goiania-go buscar, rodou cerca de 1300 km...


    abs

    cristiano

  • #5
    Obrigado... vou seguir as dicas!
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #6
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Se tanto a F1000 quanto a Silverado estão boas fique com ambas! F250 é ilusão...

  • #7

    De mão em mão (algumas)

    Algumas Pick ups semi-novas com uns 03, 04 anos de vida útil em média, iniciam seu ciclo de troca de donos e não param mais nunca!! Daí pra frente algumas trocam de dono muito rápido! A média dos financiamentos dessas pick ups é mais ou menos de 03 a 05 anos, e quando o financiamento acaba, adeus!! E pegando outra zero KM com financiamento a perder de vista seus ex-proprietários também escapam da manutenção!! Financia-se outra zero km e não tem problemas com pneus, suspensão etc...
    Sem contar o número de pick ups que vêm semi-novas de leilão de seguradoras, algumas já deram PT!
    E tenho percebido mais ainda! Pick-up semi-nova meio derrubadinha (pintura-pneus), é ótimo pra ganhar um dinheirinho comprando-se mais barato e dando uma arrumada! Brasília tem uma enxurrada de pick-ups semi novas nas lojas-garagens e feiras de veículos, a grande maioria com procedência do estado da Bahia e Tocantins, bem como norte de Minas! O "fenômeno" é facilmente explicável, as pick ups eram de produtores rurais (soja) que as compram com financiamento e subsídio do governo, assim que acaba o financiamento de 03 anos em média, é melhor vender pra turma da marreta ou garageiros e pegar outra nova! Afinal Têm subsídio do governo...
    Dia desses vi numa feira de veículos aqui em Brasília uma sequência de 06 pick ups semi-novas todas Ford e todas compradas na Bahia! Estavam lindas, bem polidas e com pneus novinhos! Acredito que se o motor e suspensão estiverem bons vale a pena!
    Dentro da sua pergunta, fica com sua F1000, manutenção barata e uma pick up que vc não vai encontrar nos dias de hoje!

  • #8
    Se estiver na pilha de comprar uma F 250, procura umas menos rodadas, tem muitas por ai, quando vendi a Silverado em agosto passado, olhei muitas F 250, achei cada bagaço, algumas boas e 1 muito boa, prata 2005-06 94 mil km, olhei ela de todo jeito era capa de revista, mas só saia da loja por 68 mil reais, minha vontade era com motor mwm sprint, ai resolvi partir pras mais novas eletronicas e 4x4, por causa do preço.

    Olhei algumas, foi quando um amigo meu q tem loja de carros em Goiania me ligou avisando q tinha pegado uma Ram prata cabine simples na troca de uma Hilux zera, quando olhei apaixoneina hora, nao era nada do que eu tava querendo. Mesmo todo mundo me tirando de ideia resolvi enfrentar, falavam que quebra direto, que nao aguentava nada, mas ta aguentando bem, ate hoje so troca de oleo e filtros.

    Pensa bastante, conversa com quem tem, igual eu fiz, voçe nao se arrependerá.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #9
    Olha,realmente esses últimos post me fizeram cair na real... Principalmente isso
    "Se tanto a F1000 quanto a Silverado estão boas fique com ambas! F250 é ilusão..."

    O que o amigo disse das pickup 'maquiada' é verdade,tudo bagaceira,ainda com essa moda de por a frente das novas,é mais facil esconder uma pickup surrada e vender caro se passando por semi nova de dois dono apenas!... mas valeu galera! F-1000 por mais um tempo.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Se me permite um comentário, tive uma Pajero Sport 2002 tirada zero e só vou comprar outro carro porque roubaram a máquina em 12/04/2011. Não tinha a mínima pretensão em vendê-la. Todo carro dá manutenção e penso que o carro usado é melhor porque com o tempo vão aparecendo soluções mais baratas do que as de um carro zero (revisões em concessionária para ter direito à garantia que nem sempre é cumprida ou somos enganados).
    Estava negociando uma F250 CD 4x4 2011 zero e só não bati o martelo por causa do seguro de "módicos" R$ 5.700,00, com bônus 09 e todos os benefícios que uma pessoa pode ter nessa hora, tais como, 34 anos, 01 filho, veículo dorme em garagem e tem garagem no trabalho, roda até 15.000 km/ano. Estou comprando uma Hilux a contra-gosto mas o seguro custará R$ 2.700,00/ano. Façam as contas da diferença permanecendo com o carro por uns 10 anos.
    Expliquem-me o fato: como pode um carro que tem poucas vendas e pouco visado para roubo na minha região ter um seguro bem mais caro que um carro com altos índices de venda e roubo? É uma pena, mas foi a dura realidade que me fez desistir de um grande sonho, literalmente!
    Ensaiei uma busca por usada mas só encontrei carros como os que você achou (3 donos + km muito alta para o ano) e como o Leonel (ótimo carro + preço muito alto).
    A lição que ficou para mim foi: só compro carro usado se souber da procedência, mesmo que o carro tenha tido um único dono.
    Honestamente ficaria com a F1000 durante toda a vida e só compraria uma usada se fosse o negócio perfeito mesmo.

    Abraço.
    Wellington Calheiros.
    4X4 Brasil

  • #11
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Se me permite um comentário, tive uma Pajero Sport 2002 tirada zero e só vou comprar outro carro porque roubaram a máquina em 12/04/2011. Não tinha a mínima pretensão em vendê-la. Todo carro dá manutenção e penso que o carro usado é melhor porque com o tempo vão aparecendo soluções mais baratas do que as de um carro zero (revisões em concessionária para ter direito à garantia que nem sempre é cumprida ou somos enganados).
    Estava negociando uma F250 CD 4x4 2011 zero e só não bati o martelo por causa do seguro de "módicos" R$ 5.700,00, com bônus 09 e todos os benefícios que uma pessoa pode ter nessa hora, tais como, 34 anos, 01 filho, veículo dorme em garagem e tem garagem no trabalho, roda até 15.000 km/ano. Estou comprando uma Hilux a contra-gosto mas o seguro custará R$ 2.700,00/ano. Façam as contas da diferença permanecendo com o carro por uns 10 anos.
    Expliquem-me o fato: como pode um carro que tem poucas vendas e pouco visado para roubo na minha região ter um seguro bem mais caro que um carro com altos índices de venda e roubo? É uma pena, mas foi a dura realidade que me fez desistir de um grande sonho, literalmente!
    Ensaiei uma busca por usada mas só encontrei carros como os que você achou (3 donos + km muito alta para o ano) e como o Leonel (ótimo carro + preço muito alto).
    A lição que ficou para mim foi: só compro carro usado se souber da procedência, mesmo que o carro tenha tido um único dono.
    Honestamente ficaria com a F1000 durante toda a vida e só compraria uma usada se fosse o negócio perfeito mesmo.

    Abraço.
    Wellington Calheiros.
    Bom dia...

    Rapaz, seguro barato esse seu ai heim, diz qual é a seguradora.... Qdo fui cotar o da L-200 CD 2001 que tenho, o seguro total ficava em miseros R$ 12.000,00, vc nao viu errado naum.....
    Acabei fazendo so contra roubo e incendio, que custou R$ 2.000,00 (pela bradesco,,,, que deus me ajude), tbem sou casado, 37 anos, bonus total, garagem em casa/trabalho, 2 filhos pequenos, analise de risco, cidade do interior, 100.000 habitantes, 10.000 km/ano.

    abs

    cristiano

  • #12
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Bom dia...

    Rapaz, seguro barato esse seu ai heim, diz qual é a seguradora.... Qdo fui cotar o da L-200 CD 2001 que tenho, o seguro total ficava em miseros R$ 12.000,00, vc nao viu errado naum.....
    Acabei fazendo so contra roubo e incendio, que custou R$ 2.000,00 (pela bradesco,,,, que deus me ajude), tbem sou casado, 37 anos, bonus total, garagem em casa/trabalho, 2 filhos pequenos, analise de risco, cidade do interior, 100.000 habitantes, 10.000 km/ano.

    abs

    cristiano
    Vcs precisam consultar um corretor de seguros, ir em banco falar com gerente é fria..
    esses valores são irreais, aparecem realmente nas cotações, mas são de seguradoras que NAO QUEREM FAZER O SEGURO..
    Agora, outro detalhe, carro vai ficando mais velho e as seguradoras nao vao querendo mais fazer o seguro... e vao subindo...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo ford f1000 - 39000 kms - 1995/1995 - único dono
      Por pontes_frontier_japa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2011, 13:14
    2. Pajero IO Unico Dono
      Por lavanit no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/07/2010, 17:29
    3. Pathfinder TDI 4x4 Unico Dono... ZERO!!!
      Por lcarvalhoneto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/01/2010, 10:22
    4. JPX 96 único dono com motor XUD TE
      Por Markito Amato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/03/2007, 09:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade