x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5



    ... a explicação de porque vai óleo na água quando vaza o trocador de calor é simples, é porque no trocador a pressão do óleo é maior que a pressão do sistema de arrefecimento. Quando o problema é junta de cabeçote, pode ocorrer o contrário. Até porque pode ocorrer de a água migrar quando o motor parar, o óleo perder a pressão e a água nas galerias do cabeçote forçar a passagem.
    Neste caso é bom examinar com cuidado. Acho que vale a pena olhar sim a junta. Nem que seja pra descartar o problema.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    jundiai/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo...vc resolveu o ploblema da sua ranger?...A minha esta com o mesmo ploblema.....valeuuu

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    araraquara/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    boa noite a minha ranger 3.0 motor mwn international, aconteceu de misturar oleo diesel na agua do radiador, e e um defeito no cabeçote nos teste de cabeçote a agua sai pelo buraco do bico injetor, tive que comprar um cabeçote novo, cuidado com cabeçote remanofaturado, os meu bicos injetores estavao bons mais o bombista condenou meu bicos, e agora que falei em propor uma demanda judicial ele voltou atras so que agora ja comprei 4 bicos novos.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/08/2015
    Local
    Paranaiba/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post Óleo na água ranger 2009 3.0 xlt powerstroke 4x4

    Boa noite galera , venho aqui para ver se vcs podem me ajudar , sou mecânico e tenho uma ranger 2009 a 4 anos e nunca tinha me dado problema serio , mas uns dois meses atras percebi q no reservatório de água estava com óleo , antes d desmontar troquei algumas duvidas com alguns mecânicos da minha cidade falarão pra min trocar a caixa da distribuição ou tampa da distribuição q poderia ser ela ou cabeçote , retirei a mesma e dei uma examinada e levei ate para meus conhecidos examinar tinha alguns tricos e corrosão muito forte na parte traseira da tampa falarão q eu podia trocar q seria ela mesmo , d todo jeito teria q trocar ela estava muito feia ,mas feito a substituição da peças montagem toda correta funcionamento normal , feito a limpeza no sistema todo , passado um mês voltou a misturar óleo na água, e me falarão q é o cabeçote perguntei se poderia ser o resfriador d óleo falarão q nunca pegarão uma assim , queri saber se vcs pode me falar o q pode ser o resfriador d oleo ou cabeçote , lembrando q ela não esquentou nem antes da troca da peça ou depois , temperatura continua normal , desde já agradeço obrigado !!!!!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    01/01/2019
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    25
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma ranger 2.8 4x2 ano 2004 , ela apresentou oleo no reservatorio de agua , o mecanico textou o trocador de calor e nao apresentou problema , dai como o mecanico saiu de ferias , nao foi mexido no cabeçote , porem foi lavado o reservatorio e nao apareceu mais oleo na agua , alguem sabe informa se tem mais alguma peça para verificar ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 28/04/2011, 22:41
    2. Agua radiador contaminada por oleo Motor
      Por fverna no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 23/02/2010, 11:18
    3. Misturou oleo na àgua do radiador
      Por gleidsonvg no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/05/2009, 23:32
    4. SW4 2002- Mistura de óleo e agua no radiador
      Por cacaqueiroz no fórum Toyota
      Respostas: 64
      Última resposta: 13/12/2008, 09:16
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 08/09/2004, 09:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade