Esqueci de falar que a minha explorer é 1995, XLT, 4x4, 4.0, cambio manual.
Versão Imprimível
Esqueci de falar que a minha explorer é 1995, XLT, 4x4, 4.0, cambio manual.
Eu vi o vídeo pelo youtube, mas n gostei mto eles n colocam todo tutorail num só vídeo...
Barret no post lah dos frisos eu vi o Alessandro ele fala que o painel é eletrônico, ou seja ele tbm pode queimar certo???
Jayme boa noite não sei se vou falar besteira mas acho melhor mandar passar ela no scaner assim vc sabera com mais certeza se é defeito OK.
hsnake sim o painel é eletronico mais a chance dele pifar é muito pouca pode acontecer mais acho dificil o meu ta com frescura funciona e para vou desmontar novamente pois ontem desmontei ele todo limpei lubrifiquei funcionou e parou entao devo ter deixado algum mau contato OK um abraço
hsnake nem precisei desmontar novamente ele voltou a funcionar rssssssss quanto ao video ele é muito grande e não da para postar todo em um video só vc tem que ter paciencia para assistir rssssss tire o audio e veja as imagens como referencia da para fazer muita coisa ( trocar iluminação por neon modificar cor do fundo e ponteiros) ok um abraço
Barret eu vou comprar um sensor novo, caso n volte a funcionar o velocímetro eu vou me arriscar a desmontar o painel para testar...
Boa noite Orleans desculpe assim a medida da lampada não sei mais é aquelas tipo pingo e as de alertas( brake, check ) são bem menores
hsnake Lembre muito cuidado e paciencia ao desmontar o painel não esqueça de desligar a bateria e procure fazer o serviço em um local bem iluminado e amplo ok boa sorte.
Não, é que quando eu tento mexer na MP diz que minha conta não tem esse privilégio... Não sei porque!!!
Barret, Orleans me ajuda aqui, de ontem pra hoje a luz do freio de mão da minha Explo não está acendendo, Hoje quando eu sair com o carro Não vi a luz acesa no painel mais estava travado no freio de mão...
Ow pessoal ajuda aqui moralz, a luz do BrakeHand (Freio de Mão) Está falhando e acaba que as vezes eu esqueço de puxar a trava para sair...
Normalmente, a falta de aviso pela lâmpada no painel é oriundo do interruptor que fica próximo ao pedal do freio.
No seu caso, como o painel já apresenta anomalia, pode ser mau contato. Se não quiser encarar a desmontagem, vá a um eletricista que vão tirar essa dúvida em poucos minutos e esse serviço costuma ser barato.