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Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
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    15/09/2008
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    Bomba Injetora Da Ranger 2.5




    Boa noite a todos, sou novato poraqui, mas vejo sempre que posso as citadas no forum em geral.
    Gostaria de saber se alguem tem idéia de quanto gasto para refazer a bomba injetora, a minha deu pau, o carro desenvolve qdo quer, caso contrário para e tem de sangrar para funcionar, mas num roda nem 500 mts, o mec. já avaliou e disse que realmente era a bomba, já testou tudo que tinha de testar.
    Abraços e no aguardo da resposta de quem puder me ajudar.
    Obrigado, Daniel sebastian!!!

  • #2
    ola daniel

    testou tudo?? sugiro testar novamente item por item incluindo filtro de combustivel ( coloque um novo é barato ) . serviço de bomba reparo simples não menos que 450 . bicos ( 4 ) em torno de 1500 . esses valores devem está defasado pois fiz a minha ha 3 anos .
    regis

  • #3
    Usuário Avatar de Jorge_PG
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    Olá Daniel Sebastian, isto tá com jeito de ser a bomba manual que deu pau, e não bomba injetora???
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #4
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    Por um acaso isso só ocorre com o tanque abaixo de 1/4 ou sempre?

    Se isso ocorre com o tanque cheio, pode ser a bomba primária com o diafragama furado, entrada de ar na tubulação ou filtro de diesel mal colocado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Daniel, procura outro mecanico que esse dai fez por chutometro.

    Com certeza é a bomba de combustivel ou tubulação de combustivel com problema. Ai na sua cidade não há um posto autorizado International???

    Veja se tem na sua cidade ou o local mais proximo neste site:

    http://www.nav-international.com.br/
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Cara, vai morrer nuns R$ 2000,00. Desculpe, fui bruto né. Mas é isso mesmo. Botava fé de vc fazer como disse o Pequeno Júnior. Procura opinião de outros mecânicos.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #7
    Com certeza é conduíte entupido,aquele filtro de plastico que fica dentro do tanque quebra e vai para o conduite que leva o óleo diesel ate a bomba,aconteceu com a minha ranger.

  • #8
    Usuário Avatar de davidss6
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    Cara, tava com esse mesmo problema quando comprei minha pkp. Fui pelo mais simples... troquei oleo e filtros.. Resultado: o problema desapareceu

    obs: qdo o carinha tirou o filtro de combustivel, tava cheio de agua.. provavelmente essa era causa do problema.

    Nçao sei se vai ser a mesma causa do seu, mas o masi indicado é ir por eliminação, de preferencia nas coisas mais simples.. e sempre, sempre tenha uma 2o opnião


    abs

    David

  • #9
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    Tópico Fênix...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário Avatar de davidss6
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    Citação Postado originalmente por edintruder Ver Post
    tópico fênix...
    kkkkkkkkkkk

  • #11
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    É, mas fica a dica pros colegas: em um caso desses, em vez de morrer direto em 2 conto, porque não experimentar trocar filtros, e de repente a bomba alimentadora e ver tubulações a alimentação do tanque, antes de gastar? Fora não vai, porque uma revisão nesses outros itens vai ser muito bom tb, ainda que o problema se confirme como a injetora.

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