Powered by vBulletin

Ranger XLT 2.5 Tb Diesel CD 2001 - Dúvidas, manuntenção, cuidados, quais são?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 04/11/2016, 11:57
    BRAVOECONOVEMBER
    Um pouco de demora pra pegar pode ser ar em mangueira de retorno. Faça o teste, tente bombear na bomba manual pela manhã antes de dar partida. Estiver mole, demorar pra pegar pressão, ou depois de bombear pegar de cara, pode ser entrada de ar ou bomba alimentadora dando retorno quando parada.
  • 13/09/2017, 12:07
    Eliakym
    Amigo, você sabe dizer se aquelas Ranger´s mais antigas Diesel 4x2 se tem turbo? Já vi umas 2.5 e 2.8 4x2 que o ronco do motor é fofo, bem inferiora ao da minha que é 4x4 e turbo intercooler, ou será que existe Ranger 2.8 com turbo intercooler ? Enfim, quero saber porque tem essa variação de ronco do motor.
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Raposo, veja se o óleo não está pingando do alternador. A minha começou de vagar até chegar no ponto de não carregar mais a bateria de tanto óleo. Atrás do alternador tem um retentor da bomba de vácuo.
    Vinícius, essas peças são boas? olha no distribuidor MWM e tenta comprar tudo original. As peças originais desse motor são baratas e duram bastante. A MO está com bom preço, mas o mecânico é bom para isso? Entenda que mecânico de carros nem sempre conseguem entender o ajuste do ponto da BI, na regulagem da polia. Se ficar um pouco fora o motor fica bem amarrado.

  • 13/09/2017, 21:49
    Francisco Casal
    Toda ranger diesel é turbo intercooler. Idependente de tração ou não.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy