Bom dia a todos!
Vou começar do inicio, sou novo no forum, descobri o mesmo fazendo uma pesquisa na internet devido a um interesse em adiquirir uma viatuara a DIESEL, como se tratava de um sonho de "criança", resolvi então buscar informações e como ja havia dito antes descobri o site.
O negocio é o seguinte, tenho um carro a gasolina, costumo trabalhar com ele apenas alguns dias pois nos outros dias utilizo minha moto outro brinquedo que tenho e gosto muito.
Desde o inicio quando pensei em comprar uma pick up diesel, pensei em uma Ranger, já andei olhando algumas e as que mais me chamaram atenção foram as Ranger ano 2001/2002 4x4 cab dupla.
A partir dai iniciam minhas duvidas, vcs são minha esperença de comentarios qualificados.
As duvidas são as seguintes: A principal é se, a ranger nesses moldes que comentei acima é uma boa opção, o que devo observar nela, quais os principais cuidados devo ter ao olhar uma dessas, cuidados como: mecanica, manutenção, consumo urbano e rodovia, custo - benefico, sei que é complicado comprar um carro com 10 anos e não have nada ser feito, mas...
Pessoal em suma é isso preciso de opniões, dicas, então preciso de suas experiencias..
Agradeço desde já e fico no aguardo!!!