x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Agradecimentos: 0

Preciso de boas dicas

Bom dia a todos!
    Vou começar do inicio, sou novo no forum, descobri o mesmo fazendo uma pesquisa na internet devido a um interesse em adiquirir uma viatuara a DIESEL, como se tratava de um sonho de "criança", resolvi então buscar informações e como ja havia dito antes descobri o site.

O negocio é o seguinte, tenho um carro a gasolina, costumo trabalhar com ele apenas alguns dias pois nos outros dias utilizo minha moto outro brinquedo que tenho e gosto muito.

Desde o inicio quando pensei em comprar uma pick up diesel, pensei em uma Ranger, já andei olhando algumas e as que mais me chamaram atenção foram as Ranger ano 2001/2002 4x4 cab dupla.

A partir dai iniciam minhas duvidas, vcs são minha esperença de comentarios qualificados.

As duvidas são as seguintes: A principal é se, a ranger nesses moldes que comentei acima é uma boa opção, o que devo observar nela, quais os principais cuidados devo ter ao olhar uma dessas, cuidados como: mecanica, manutenção, consumo urbano e rodovia, custo - benefico, sei que é complicado comprar um carro com 10 anos e não have nada ser feito, mas...

Pessoal em suma é isso preciso de opniões, dicas, então preciso de suas experiencias..

Agradeço desde já e fico no aguardo!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Amigo, não quero ser grosseiro, mas já passou centenas de pessoas por esse fórum nesses anos fazendo exatamente as mesmas perguntas, então como toda boa pesquisa, tens é que pesquisar um pouco melhor, pois tem muitas páginas e muitos tópicos repletos de informações exatamente sobre isso que perguntas. Eu mesmo respondi uma centenas delas com as mesmas palavras, e depois de algum tempo a gente começa a se recusar de responder novamente as mesmas coisas. Por isso te sugiro pesquisar no google sobre a tua dúvida mais as palavras "4x4brasil" que busca direto no fórum e te dá todos os tópicos sobre os assuntos relacionados ou diretamente as mensagens.

Quando o pessoal critica o Walter por falta de paciência em algumas respostas, ele está nesse barco há mais tempo que eu e deve passar pelas mesmas recusas de responder perguntas óbvias num fórum que tem milhares de respostas sobre tal pergunta, e apenas as pessoas não estão com vontade de ler ou ainda não sabem pesquisar.

Se tiveres preguiça de ler, então nem perde teu tempo, agora se não sabias pesquisar, basta seguir a orientação do primeiro parágrafo que escrevi.

Bem vindo ao fórum!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Puts Edin, duas tamancadas no cara no mesmo dia...........

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Pra resumir, nao existe picape a diesel com preço de manutenção como a ranger ate 2004...
    O consumo esta na media de todas as picapes pequenas a diesel.
    Mas a itens a serem pensados, um pneu original custa R$ 450 a 600....
    Afinal e uma picape.
    Ranger so da pra comprar com menos de 80.000 kms, acima disso voce estara se candidatando a fazer a manutenção dela dos 100 a 120 kms ou seja...
    Freios, suspenção e o pior embreagem 1500,00.
    Grande abraço

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Puts Edin, duas tamancadas no cara no mesmo dia...........
    Sério???
    Desculpa aí, o objetivo não é ser grosseiro não, mas fazer o cara procurar um pouco mais antes de abrir um tópico igual à outros 100 no fórum inteiro...

E me diz uma coisa Adams, ainda estás com a tua F1000 ou já vendesses ela?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Companhêro, procura aí no forum, tem um post de um colega que ta procurando picape com a mesma dúvida que a tua. Dá uma olhada ali, tem uma boa discussão das características das duas. Se tiveres ainda alguma pergunta específica, podes aproveitar e colocar lá.

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Tudo na paz irmão ? Seja bem vindo ao Brasil 4x4 , estou com uma duvida parecida com a sua !! fiz um tópico daí devagar estou aprendendo bastante , irei te mandar o link do tópico daí você vai acompanhando blz ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=89460

Espero ter te ajudado !!

Boa sorte !!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Companhêro, procura aí no forum, tem um post de um colega que ta procurando picape com a mesma dúvida que a tua. Dá uma olhada ali, tem uma boa discussão das características das duas. Se tiveres ainda alguma pergunta específica, podes aproveitar e colocar lá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1423815
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Não passa uma semana sem aparecer um ou dois com as mesmas dúvidas. Afff!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Boas Dicas

Oi Rafael, bem vindo ao forum4x4, eu quero mesmo e conversar e descobrir mais informações e fazer amigos , eu estou com uma RANGER 2001/01 4X4 XLT Branquinha pneu 255/75 aro 15 original da XLT, foi uma luta para comprar, com pouco dinheiro e pagamento avista, logo pela manha tomo cafe e dou aquela ligada tradicional, para ver o ronco do motor DIESEL barulho gostoso, (HOJE NÃO LIGUEI), desligo ela e pego a MONTANA 1.4 completa e vou trabalhar.
    A parte ruim e que a esposa pega a viatura e vai levar a turma para o colegio que e um baita de um engarafamento descobriu uma buraqueira danada para fugir do transito que a MONTANA não passa, ja ficou atolada que mem JIPE tirava, quando chego em casa a Ranger tem terra ate no teto.
    Como o amigo DIOGO diz fique na paz
    e seja feliz
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem