x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de mickosz
    Entrada
    04/01/2011
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Preciso da ajuda de vocês para desativar alarme original da ranger




    Pessoal,
    Procurei tópicos e não consegui encontrar algum que me ajude, então por isso abri este novo.

    Comprei minha ranger no fim de 2010 e sempre tive este problema, ela tinha um alarme positron, e as vezes quando desligava ele e abria a porta o alarme original tocava (buzinha e pisca), ai eu botava a chave na maçaneta e girava como se abrisse a porta manualmente, ai desativava e blz, isto acontecia as vezes, não todas.
    Coloquei outro alarme agora, e o cara que instalou falou que vai continuar assim, e somente a concessionaria consegue desligar este alarme original, ja que é ligado na central das travas e vidros eletricos dela.

    Alguem sabe me dizer como desativar este bendito ou indica algum lugar em Curitiba que faça isso para mim!!

    No aguardo
    Fabio Mickosz

    Ranger STX 95 4.0 V6

  • #2
    Usuário Avatar de mickosz
    Entrada
    04/01/2011
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    deixei na concessionaria ford ontem para ver se conseguem me ajudar, assimq ue solber aviso vocês!
    Fabio Mickosz

    Ranger STX 95 4.0 V6

  • #3
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Tive "problemas" 2x com o alarme da ford,em 2 Ranger,as 2 v6 xlt.As 2 instalei alarme positron,pq?pq uma veio sem o controle do alarme original e na quela época não tinha no mercado livre,só na ford,uma fortuna,e a outra veio com o controle estragado.
    Oq acontecia?sempre que desativava o alarme positron e abria a porta o original disparava,buzinava sem parar,só desativa com a chave na ignição ou a chave na porta com ela fechada.Depois de muito tempo descobri que o alarme original se armava assim ó,se vc abrir a porta da ranger com ela desligada e apertar o botão pra travar as portas ela trava,mesmo aberta,pode notar q o THEFT aciona no painel,ai tu fecha a porta e espera 10 a 20 seg...o THEFT vai começar a piscar,pronto alarme ativado...pra desativar chave no miolo da porta,vira pra esquerda eu acho ou direita não me lembro,alarme desativado,ou abre a porta com o potão do positron q libera as travas,dai o alarme dispara,ai só com a chave na igniçao pra desativa-lo.Eu cansei de trancar ela com a porta aberta,só dpois me liguei q ativava o original,dpois disso nunca mais tive problemas...o alarme original tá lá,faz o teste.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #4
    Usuário Avatar de mickosz
    Entrada
    04/01/2011
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    é pessoal, realmente meu alarme original estava com problemas, acionando sozinho assim que ligava o alarme 'paralelo'!

    levei na concessionaria e constataram isso, o rapz desligou o alarme original e tive que instalar uma central de trava e vidro eletrico, pois desligando o original desligava tais itens que eram ligados na mesma central!

    Caso resolvido, testei hoje e esta 100%!

    Valor total do serviço M.O + PEÇAS = R$230,00

    Achei ainda caro, mas o importante que esta tudo ok e serviço bem feito
    Fabio Mickosz

    Ranger STX 95 4.0 V6

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/01/2018
    Local
    Ceilandia/DF
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A minha tem o alarme original e consegui o controle no mercado livre e queria reativa-lo.
    Alguem sabe onde fica o modulo do alarme original ? a minha e uma stx 97.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade