x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Vespasiano/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Rodas esportivas para f 1000




    Moçada estou procurando um jogo de rodas esportivas pra colocar na minha f 1000 4x4,estava querendo colocar mangels kombat,alguem sabe onde encontro(fui informado que a fabrica parou de produzir),ou outro modelo.

  • #2
    Já ouviu falar do Google? Na primeira googada eu achei por R$495,00 na Garra 4x4.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Vespasiano/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Ô carissimo amigo,se eu posto aki é porque já pesquisei em todas os lugares que conheço,inclusive na garra 4x4,só q as rodas q tem lá são de 7 polegadas e off set positivo(se é que vc sabe o q é isso),não perca seu tempo postando inutilidades

  • #4
    Ixe amigo,sofri demais com isso!... Já utilizei uma esportiva igual a da silverado D-20 mas o raio é grande e ela é pintura HP... Só tirei por que milhões de ranger utilizam a mesma então bandonei. Mas olha,to tentando comprar a da silverado e modificar a tampinha,de GM pra FORD... aquela roda com o palito mais fino é show de bola,combina com as femil quadrada (92/95) é showwww demais e nao é pintura brilhante é prata comum de rodas. Mas boa sorte é uma caçada dificil demaissss
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Vespasiano/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Pois é João,só consigo achar rodas 7",se não conseguir achar nada tava pensando em colocar espaçador pq tô querendo colocar pneu 33 ou 35.
    E a sua caixa de câmbio?Conseguiu achar?

  • #6
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Tenta usar do GM Tracker

    Você já deu uma olhada nas rodas de ligaleve do Suzuki Tracker, elas são 5 furos 5x139,7 a mesma furação da f-1000 e tem um Designer muito bonito até mais.

  • #7
    Usuário Avatar de mickosz
    Entrada
    04/01/2011
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Entra nesse site:

    www.truckplaza.com.br

    Tem uma variedade muito grande, despacham para todo Brasil e acredito que eles possuem esta roda que esta procurando!!
    Fabio Mickosz

    Ranger STX 95 4.0 V6

  • #8
    Citação Postado originalmente por GudoValle Ver Post
    Ô carissimo amigo,se eu posto aki é porque já pesquisei em todas os lugares que conheço,inclusive na garra 4x4,só q as rodas q tem lá são de 7 polegadas e off set positivo(se é que vc sabe o q é isso),não perca seu tempo postando inutilidades
    Offset? Ó xente... Não tenho idéia do que seja. Mas se você pesquisou direito no Google, deve ter visto o link da Jipebras. Ou não?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Gudo,
    O que é esse tal de Off set? SPOA eu aprendi... ahahaha
    Fala sério...
    Achar rodas hoje em dia é muito fácil. Começa pesquisando pelo Mercado Livre, Rolo4x4, Google e etc. Depois parte para os sites dos fabricantes mais famosos de rodas.
    Uma hora aparece.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    Vespasiano/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Edin, não aparece,só tem roda com medida de 7" e off set -5,e quando aparece é modelo de ferro,no garra 4x4 tem somente duas unidades,tá foda de achar,já consegui fazer o mais difícil que foi fazer o lift de suspensão,agora faltam rodas e pneus.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Gudo, que modelo exatamente estás procurando? Isso que estás relatando realmente é algo comum, pois se encontra muitos modelos para carros, mas para picapes a coisa está feia.
    Outra opção ainda é ir até BH e dar uma olhada nas lojas de rodas e pneus. Direto nas lojas dá pra ver os catálogos.
    As marcas de aros que eu conheço e lembro são poucas, mas dá pra ver nos catálogos da internet.
    Vaska
    Shock
    TSW
    Binno
    Rodabras (Só estampa em aço)

    Tem muitas outras, mas não lembro de mais agora. Se o pessoal puder ajudar e aumentar essa lista fica mais fácil as pesquisas no futuro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    vai dexa assim?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas esportivas para f 1000-ford_f-143-.jpg   Rodas esportivas para f 1000-ford_f-144-.jpg   Rodas esportivas para f 1000-ford_f-01-.jpg   Rodas esportivas para f 1000-ford_f-02-.jpg   Rodas esportivas para f 1000-ford_f-03-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade