Que merd@ en? triste noticia.
Talvez dessa dos states a verdadeira super duty de lá.
abs
Versão Imprimível
Que merd@ en? triste noticia.
Talvez dessa dos states a verdadeira super duty de lá.
abs
justamente por isso o marketing da ford por ser um motor cumins , nao adiantou nada. O MWM durava 400 mil km ? execelente o 4 ou 5º dono dela que ta fazendo o motor agora , gasta 5 mil , e pau de novo. SÒ QUE o mwm , só para mesmo com um punhado de terra junto na abastecida.
Dae agora vc pega um cumins , deve durar 1 milhao de km , abastece nos postos de sempre , com 40 mil km fode a bomba , e gasta 10 mil so nela porque eh cumins neh cara , motor pra 100000 de km :mrgreen:.
Pessoal,
Eu preciso entender uma coisa:
Pelo pouco que sei, acredito que é o contrário não?
Com diesel ruim, o motor com BI pára antes de um eletrônico.
Ou estou redondamente enganado?
Abraços!
A velha história dos MWM isso, MWM aquilo... Se eu fosse listar o tanto de Silverado e F-250 com motor espocado pelos mais diversos tipos de problema que eu já vi paradas nas oficinas daqui...Citação:
SÒ QUE o mwm , só para mesmo com um punhado de terra junto na abastecida.
MWM é um bom motor, como qualquer outro. Ponto.
BARATO de retificar, isso foi na época dos 229 e X-10 ( nem o X-10 é mais tão barato assim ).
Agora os 4.07 e 6.07... Ihhhhhh :mrgreen:
Fora isso, os "excelentes" 4.07TCE espocando os pistões por causa dos "magníficos" bicos injetores eletrônicos, o "baratíssimo" volante bimassa, entre outros...
Aqui é mais caro comprar uma S-10 2004 do que uma 2007 eletrônica, essas últimas vale aquele ditado "quem não te conhecer, que te compre"....
Aqui no fórum tem dessas. Aquele motor é ruim porque o do pai da tia do meu cunhado quebrou com 8000Km. Afff!
Com alta nas vendas da F-250 duvido que a ford irá Se estrangular e lançar a Lariat em menos de 2 Dois Anos, agora se você tem uma camionete que ainda está te ajudando continue com ela até sair a Nova F-250 e mesmo assim duvido que seja igualzinha a americana, até mais.:concordo:
Motor "LOW SPEED DIESEL" dura bem mais do que os "HIGH SPEED DIESEL"
e acredito eu que o Cummins da f-250 o MAX Power é Low Speed e com toda certeza deve durar bem mais, agora esta questão de Motor durar depende muito do Dono Acredito eu, pois já vi varias S10 Frontier e trollers equipados com os MWM Sprint 4.07 TCA e TCE com muito mais de 300.000 Km como tambem já vi algumas judiadas com menos de 100.000 abrir o Bico, principalmente pelo motivo de Abrir a Bomba, nossa acho que até Hoje Nunca vi um Motor Diesel que ainda esteja Original.:parede:
agora estes MWM Sprint 4.07 pelo numeros que foi vendidos até Hoje Em Varias Aplicações até Micro Onibus Póooooo são Muito bem falados por Ai e olha que são os mais valorizados e adaptados em camionetes e camionetas de outras marcas, imclusive já vi Uma Pajero Full 2001 aqui em cuiabá com um MWM Sprint e olha que a adaptação Ficou Perfect, já vi tambem uma Defender 1999 e uma L-200 Sport 2005 ambas com o Motor Mwm Sprint tanto é que eles são Supervalorizados no Mercado de peças Usadas.:concordo:
Agora o MWM 6 Cilindros não vou cogitar pois não conheço bem a vida util deste motor mais as F-250 são mais procuradas aqui em Cuiabá MT
Citação:
Fora isso, os "excelentes" 4.07TCE espocando os pistões por causa dos "magníficos" bicos injetores eletrônicos, o "baratíssimo" volante bimassa, entre outros...
Aqui é mais caro comprar uma S-10 2004 do que uma 2007 eletrônica, essas últimas vale aquele ditado "quem não te conhecer, que te compre"....
Sapo,
Todas as picapes tem suas particularidades.
Infelizmente, não há veículo perfeito 100%.
Se for generalizar os defeitos de todas, eu prefiro ficar sem carro.
Claro que devemos ponderar sobre esse ou aquele problema que nos gera custos, se tratando do nosso bolso.
Mas se levar a ferro e fogo, é melhor nem pensar.
Concordo Walter, isso deve ser analisado. Existem muitos outros fatores antes disso. Um exemplo, é a peça que vai atrás do volante.Citação:
Aqui no fórum tem dessas. Aquele motor é ruim porque o do pai da tia do meu cunhado quebrou com 8000Km. Afff!
Não se te dizer Vieira, se esta informação sobre as vendas da F são mesmo de alta.Citação:
Com alta nas vendas da F-250 duvido que a ford irá Se estrangular e lançar a Lariat em menos de 2 Dois Anos, agora se você tem uma camionete que ainda está te ajudando continue com ela até sair a Nova F-250 e mesmo assim duvido que seja igualzinha a americana, até mais.
Realmente, acredito também que não vão mudar muito a F, e sim apenas a "roupa".
Na verdade, penso em ficar com a minha mesmo e aguardar o mercado.
Abraços!
É só inverter a situação: Comparar o "glorioso" MWM Sprint ELETRÔNICO com o Cummins MECÂNICO...
Aí vou poder trollar os "MWMeiros" com os mesmos argumentos que usam pra desmerecer o Cummins Eletrônico. Hahaha
Tambem pensava assim mais o melhor motor e Melhor Carro que Existe no Mundo é o Seu próprio, pois você conhece as manhas e particularidades da maquina e o trata com Cuidado, tambem não adianta mau tratar a maquina seja ela qual for marca e motor, que ai nem Trator aguenta, mais Motores MWM e Cummins Ficam Empatados em varios quesitos, e olha que curto MWM mais depois que andei em uma F-250 com o Cummins Eletronico tambem me apaixonei Puta Motorzão. tambem tava querendo trocar a viatura por uma que seja Fechada "Camioneta" mais analisando marcas e Tipos de Motor vou ficar com a minha viatura mesmo por alguns anos se Deus Quiser. até mais.:concordo:
Penso na F250 como um carro para viagens longas. Não será carro de trabalho como os dos outros colegas do fórum, e agora fiquei pensando nesse ponto do motor Cummins dar defeito. Não sabia desses boatos/fatos. Não adianta perguntar na concessionária porque eles vão dizer que o carro tem motor mais forte até que a Ram. Eles querem é vender o peixe deles. A melhor saída seria, possivelmente, alguém ter um mecânico amigo de confiança que trabalhe na ford para atestar esses fatos/boatos.