x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 83
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0

    possibilidades/vantagens de trazer uma F250 americana




    A F250 americana está na faixa dos 45,000 U$ (74,000 R$) nos EUA. Trazer ela para o Brasil é um sonho, mas será que é real?

    Sabemos que com todos os impostos o carro pode chegar a 3x o seu valor ou seja 222,000R$. A F250 nacional 4x4 3.9 CD está na faixa dos 125,000R$. Quanto seria uma F250 Americana com seu motor V8 de 6,7 litros com turbocharger e com 395 cv de potência? Seria um preço bem mais elevado.

    Trazendo a F250 por conta propria e fazendo aquela longa viagem, mas não impossivel que muitos já fizeram EUA - Brasil não se pagaria nem IPI, nem Frete e nem taxa portuaria ai já são mais de 35,000 R$ de economia. Vai ter que pagar só o imposto de importação que é 35% e ICMS e mais algumas taxas (lembrando que importando de paises do mercosul é mais vantagem ainda, pq ñ paga os 35%) se tivesse algum carro nos nossos vizinho que fosse interessante para importar seria bom.

    Levando em consideração imposto de importação 35% e ICMS 12%. O veiculo sairia uns 110,000 R$, mas ainda tem os gastos com a viagen que devem ser altos, e tbm a desvalorização do veiculo já que vai andar tantos quilometros. botando ai na faixa de uns 170,000 R$ o preço final. Seria vantagem trazer esse monstro?

    OBS.: eu pensei na hipótese tbm de arranjar uma concessionária lá nos EUA que declarasse um valor mais abaixo para diminuir o valor do imposto, se conseguisse isso seria mais interessante ainda.

  • #2
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Por acaso é deste monstro que voce está falando, isso sim é pick-up, segue algumas especificaçoes e fotos:























































































    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    É essa mesma. para o pessoal ter uma noçãozinha da diferença entre a nossa F250 e a americana e tbm se revoltar um pouco da uma olhada nesse video aqui:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=sxRU5cETlbg&feature=player_embedded[/ame]

  • #4
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Rapaz é Muito linda este Novo Modelo.

    Segundo a Ford no Salão do Automóvel do Ano Passado 2010 a ford estária se adaptando para montar este modelo Lariat a partir do 2º Trimestre de 2012, mais duvido muito que venha com o Motor Ford
    6.7-V8TDI até porque estes motores nunca foram aprovados aqui no brasil por ser uma região de Zona Tropical, pais Quente, lembram de algumas Silverado 1500 com motor V8 Turbo Diesel que vieram para cá em meados de 1995 pela Propria Chevrolet????

    mais se a ford Realmente Trazer a nova f-250 tomará que no minimo venha 4x4 e um Motor Tipo Cummins da Dodge ram de 330Cv, bem que o cummins Max Power da F-250 Brasileira e um Motor Bem Potente e Muito Economico para a cilindrada dele, São 205Cv com um motor 3.9 Litros, e já ouvir falar que chipado chega facil aos 290Cv.

    Praticamente o Nosso Modelo é o Modelo antigo da F-250 americana, busque se informar pois existem varios importadores independentes que trazem Carros lá dos Estates e outros paises estes dias mesmo vi uma garagem em Sampa vendendo a Nova Silverado Americana por R$ 160,000 com motor V8 e cabine dupla completassa modelo 2010, se for assim acho que uma importadora conseguirá trazer Facil Facil uma F-250 Lariat para você e Melhor, eles já cuidam de toda a papelada e documentos. Até mais.
    4X4 Brasil Razão: complemento

  • #5
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Tem esta versao Lariat muito bonita tbem

















    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #6
    Só para comparação, um anúncio de uma faturada aqui no Brasil:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...033/detalhe.wm

    Lindona


    Problema de comprar ela ia ser o container de filtros que ia ter que vir junto.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    po com essa 240,000R$ acho que vale a pena trazer de lá. akela que o miguel posto é bem mais completa que essa ai ta uns 74,000R$. não deve valer e pena p/ revender pq ela vai desvalorizar muito na viagem, mas dependendo as vezes até trazendo ela de navio sai na vantagem, o lance é saber se trazendod e navio teria que pagar o IPI.

    Eu faria essa viagem EUA-Brasil (que deve ser interessante) por uma dessa ai. Vale o sacrificio! quem sabe um dia...

  • #8
    O grande problema que praticamente inviabilizaria a vinda dessa caminhonete pro Brasil é o diesel que ela tem que queimar, ultra low sulfur diesel, se por outro fode com tudo,é o mesmo problema que a Ram modelo novo motor 6.7 ta enfrentando,nao consegue rodar com o diesel brasileiro.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #9
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    manaus: cidade escrota!

    Amigos, Manaus, onde moro é uma cidade quente, abafada (que a faz parecer + quente ainda), apertada, toda congestionada, pobre, ignorante, ESCROTA!!

    Mas tem uns negócios legais (BARATOS) por aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...americanos-_JM

    Eu falo, mas poucos acreditam. Sei de uns 3 lugares aqui q tem várias v8 paradas.
    Essa é internacional... 6.4 V8 diesel. Provavelmente tem origem venezuelana.

    T+
    Daniel

  • #10
    hehe.... dsamaz, nunca vi ninguem falar tanta coisa verdadeira em só post, ta de parabens, realmente Manaus é escrota, e sim, tem um monte coisa legal aqui, ontem mesmo passei em umas consecionarias de semi-novos na praça 14 e vi uma f-150 raptor, laranja coisa mais linda, só não perguntei o preço.
    Agora, essa pick up do anuncio é furada, por que o cara poe PACARAIMA, que é a cidade limitrofe com a venezuela, e as fotos não são de lá pois conheço bem a região, e outra coisa, pick up diesel na venezuela é a coisa mais dificil de se achar, tem muita pick up e barata mais tudo a gasolina.

    E quanto a viagem dos states pro Brasil, não sei como é depois da venezuela, mas cruzar a venezuela é tranquilo, e o combustivel na venezuela não pode ser levado em conta pois é praticamente de graça.

    Abraço.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0

    Dsamaz

    po esse anuncio ai que voce posto dsamaz tem uma OBS lá em baixo do anuncio

    " OBS:VEICULO SO POSSUI DOCUMENTOS AMERICANOS ,SO PODER ENTRAR NO BRASIL COM AUTORIZACAO,VEICULO PREFERNCIAL PARA ALGUEM QUE MORA EM DIVISAS DE PAISES VIZINHOS COM O BRASIL,POR SE TRATAR DE NAO PODER IMPORTAR,AQUI NO BRASIL(VENDO OU TROCO PIOR CARRO OU MOTO MENOR VALOR MAIORES INFORMACOES ENTRE EM CONTATO (69)8483-5850/9221-3245 OU NO EMAIL (marialexandre20@hotmail.com)responderei aTODAS A DUVIDAS,FAVOR LER O ANUNCIO ANTES ,OBRIGADO.(ALEXANDRE PAZ )"

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...americanos-_JM

  • #12
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    manaus: cidade escrota!

    E aí colega... Essas raptors, tem muitas. Estão entre 100k e 150k.
    Falei com o cara do anúncio da f350 v8 diesel (do mercado livre). Liguei para ele com um pé atrás também, pois além das fotos não serem de pacaraima, o ddd do tel dele é 69.

    Mas, aparentemente é um cara inteligente; ele está em Rondônia, tinha negociado o carro com um cara de Boa Vista, mas esta cara não tinha mais como pagar, e ... não sei.
    Ele ficou de analisar quanto quer na troca com uma ranger que eu tenho... Vamos ver, ele trazendo o carro até aqui em Mao e dando um preço bom pela minha ranger, posso até trocar; com placa americana e tudo...
    Melhor um carro com placa dos USA q eu ficar com meu carro estacionado na garagem para o resto da vida (não anda direito, fica morrendo, não tem a/c...)

    T+
    Daniel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade