Imperador, faz o upload no 4shared.com - free file sharing and storage
Versão Imprimível
Imperador, faz o upload no 4shared.com - free file sharing and storage
Não consegui encontrar a cópia do manual da Ranger, Achei só os da F250.
Mas encontrei um blog que tem um monte de manuais. Parece que o cara joga tudo que encontra lá: Literatura Técnica Diesel
alguem tem o manual da f-1000 94 ??? pra download eu nun axo mais o meu nas gavetas aki de casa
Olá pessoal, alguém conseguiu upar os manuais de serviço, tanto da ranger quanto da F250 para algum outro local? Estou precisando de ambos! Valeu!
Onde consigo da 250 maxpower hoje?
abracos
Opa, todos os links que tentei não abrem nada. Gostaria do manual de manutenção da Ranger 2.3L CD gasolina 2008.
Alguem ajuda?
Obrigado
Rondonbio, os links são antigos demais, então devem ter sofrido alterações de servidores e endereços.
É mais fácil procurares um catálogo Ford.
Obrigado Edintruder. Fiz umas buscas por foruns gringos, mas também sem muito sucesso. Parece que o pessoal gosta de botar a mão na graxa mais em motores diesel. Achei algo em torrents, mas ainda não terminou de baixar. Quando arrumar o que interessa, compartilharei com todos. PRa deixar claro o que procuro, não é o manual do proprietário com tabela de manutenção, esse eu tenho original. O que busco é o manual de oficina mesmo. Quero fazer pessoalmente troca de óleos, filtros, velas e o que mais for possível.
grande abraço
Boa tarde, alguém tem esses manuais disponÃ*vel ainda? os links fornecido nesse tópico estão fora do ar
Pode mandar no Email?
r.pena.25@hotmail.com