x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: 1ª Ranger

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

1ª Ranger

Olá pessoal! Preciso de ajuda para decidir qual comprar.
    Tenho proposta de uma Ranger Xlt 2001, 4x4 v-6 CD a gasolina toda equipada, top com 67 mil km por 43mil, esta bem conservada. queria saber se é facil conseguir peças pra ela e o consumo dela em ralação a XLS 2.3. a XLS é 2008 preço 42 mil. ta com 37 mil km.
    Sou novo na área é a minha primeira camioneta.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Rapas tá errado este preço.

Uma CD 4x4 V6 2001 Custa em Media R$ 32.000 por R$ 43.000 tá carissimo, Vou te dar uma Excelente Opção. Compra a 2005/2006 3.0 Turbo Diesel Eletronic 4x4 Vai estar na Faixa entre R$ 46.000 a R$ 54.000.
    É Muito Mais camionete, Pouca Manutenção, Super Economica, Muito Potente, e Facil de Vender na Hora da Revenda, uma V6 Hoje em Dia é Casamento, sem contar que peças para ela é Muito Dificil e o Sistema de Acionamento do 4x4 é Muito Delicado, por Mangueiras de Vácuo, tenho um Colega que tem uma V6 Parada a Quase 1 ano por causa de Peças, só consegue peças na Ford com Muito Custo ou nos EUA, já comprou Modulo, Bobinas, Bicos, e a camionete ainda não Funciona.

Compra uma Diesel e Seja Feliz.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Paulo_AV Ver Post
    Olá pessoal! Preciso de ajuda para decidir qual comprar.
    Tenho proposta de uma Ranger Xlt 2001, 4x4 v-6 CD a gasolina toda equipada, top com 67 mil km por 43mil, esta bem conservada. queria saber se é facil conseguir peças pra ela e o consumo dela em ralação a XLS 2.3. a XLS é 2008 preço 42 mil. ta com 37 mil km.
    Sou novo na área é a minha primeira camioneta.
    Não vou falar sobre o V6, porque não o conheço, mas quem o usa é só elogios.

Em primeiro lugar, você conhece o dono do carro? E o carro, a manutenção que lhe é feita? Um carro 2001 com 67.000km é muito raro de se achar... é bom olhar se o carro não está maquiado.

Concordo com o Vieira que com esse preço é melhor pegar um carro mais novo à diesel porque picape é diesel . Depois, com esse preço 43k você consegue pegar Ranger 2004~2005 com os dois motores 2.8 e 3.0.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    8-) Esse era o meu medo essa v6 ta inteira, mas a questão de peças e revenda ñ é uma boa mesmo. ea XLS 2.3 2008 por 42 mil a gasolina essa ta com 39 mil unico dono, é uma boa ou melhor procurar uma diesel. Na verdade tenho 42 mil pra investir. Da pra comprar uma diesel com esse valor, o problema é achar uma inteira neh?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Paulo_AV Ver Post
    8-) Esse era o meu medo essa v6 ta inteira, mas a questão de peças e revenda ñ é uma boa mesmo. ea XLS 2.3 2008 por 42 mil a gasolina essa ta com 39 mil unico dono, é uma boa ou melhor procurar uma diesel. Na verdade tenho 42 mil pra investir. Da pra comprar uma diesel com esse valor, o problema é achar uma inteira neh?
    Exatamente...
    Todo carro usado é procedência e estado de conservação. Mas tenha paciência, sempre aparece alguma coisa.

Mas eu acho que a primeira coisa que você tem que decidir é se quer diesel ou gasolina.

Ranger 2001

A Ranger 2001 por mais de 40.000,00 e muito cara, estou com uma Ranger XLT 2001/01 foi comprada em uma consercionaria, tem 06 meses 4x4 DIESEL paguei 33.000,00 todos os amigos elegia a viatura, e diesel sempre e melhor na hora de abastecer

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Paulo-av

Compra uma 2005 para cima a Diesel com Motor 3.0 e seja Feliz, Diesel é Muito Economico e com uma 4x4 com este Motor Saiba que você irá a Muitos Lugares que uma 4x2 não Vai.

e o Bom da do Motor NGD 3.0 é a sua Baixa manutenção e o Comando de valvula e Bomba de Alta é por Corrente que a Trona Muiiiiiiito Confiavel, para se ter uma Idéia é o Mesmo motor das Trollers Atuais.

Até mais.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Compra uma 2005 para cima a Diesel com Motor 3.0 e seja Feliz, Diesel é Muito Economico e com uma 4x4 com este Motor Saiba que você irá a Muitos Lugares que uma 4x2 não Vai.

e o Bom da do Motor NGD 3.0 é a sua Baixa manutenção e o Comando de valvula e Bomba de Alta é por Corrente que a Trona Muiiiiiiito Confiavel, para se ter uma Idéia é o Mesmo motor das Trollers Atuais.

Até mais.
    Não necessariamente, amigo.

O NGD 3.0 é um excelente motor se, E SOMENTE SE, for muito bem cuidado. Pegar uma picape usada com esse motor, desconhecendo o cuidado do dono anterior pode ser tornar uma bomba nas mãos do comprador. Sem dúvida se bem cuidado, a única manutenção é troca de óleo e filtros - mas se aparecer qualquer problema, pode preparar o bolso, além de não ser qualquer mecânico que tem conhecimento para mexer no carro.

Ser motor de Troller não é indicativo de qualidade, aliás se víssemos algumas coisas que acontecem com os Trollers talvez nem recomendássemos esse motor.

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Kkk realmente imperador

Sua Citação esta certa tem que ser bem cuidada e Conservada

Agora essa do troller realmente um carro que era meu sonho de consumo acabou Quase virando um pesadelo depois que pesquisei Varios Proprietários, tem tantos Problemas na Troller que a unica coisa Boa que Sobrou foi o Motor NGD 3.0 para Salvar ela KKKKKK

Mais é aquela Coisa quem tem Troller Sempre Fala, um 4x4 que faz é o dono.
    4X4 Brasil Razão: Erro no Texto

Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradeço as dicas aí pessoal, Eu preciso de economia é para o trabalho rodo bastante e tenho reboque, fabrico brinquedos para play ground metal e em toras de eucalipto coloco no reboque em torno de 400/500kg. Essas 2008 XLS 2.3 fica boa com GNV. ou melhor mesmo é pegar uma a Diesel. outra coisa se eu comprar uma diesel vai ser mais velha, acho q da pra comprar uma 2002/2003, vem com algum desgaste, com a experiencia de voces pra deixar ela em condições quanto mais vou gastar?

Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Rapaz GNV é Adaptação????

Rapaz é dificil dizer pois toda adaptação tem lá suas Duvidas, Já vi Nego estourar Junta do Cabeçote utilizando GNV.

Agora uma 03/04 a Diesel é aquilo que o Imperador Explicou tem Que Pesquisar o Dono e o estado da PickUp, mais uma Coisa é certa Prefiro uma a Diesel do que uma a GNV.

Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sei claro q depende do estado de conservação dela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem