x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: 1ª Ranger

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

1ª Ranger

Olá pessoal! Preciso de ajuda para decidir qual comprar.
    Tenho proposta de uma Ranger Xlt 2001, 4x4 v-6 CD a gasolina toda equipada, top com 67 mil km por 43mil, esta bem conservada. queria saber se é facil conseguir peças pra ela e o consumo dela em ralação a XLS 2.3. a XLS é 2008 preço 42 mil. ta com 37 mil km.
    Sou novo na área é a minha primeira camioneta.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Rapas tá errado este preço.

Uma CD 4x4 V6 2001 Custa em Media R$ 32.000 por R$ 43.000 tá carissimo, Vou te dar uma Excelente Opção. Compra a 2005/2006 3.0 Turbo Diesel Eletronic 4x4 Vai estar na Faixa entre R$ 46.000 a R$ 54.000.
    É Muito Mais camionete, Pouca Manutenção, Super Economica, Muito Potente, e Facil de Vender na Hora da Revenda, uma V6 Hoje em Dia é Casamento, sem contar que peças para ela é Muito Dificil e o Sistema de Acionamento do 4x4 é Muito Delicado, por Mangueiras de Vácuo, tenho um Colega que tem uma V6 Parada a Quase 1 ano por causa de Peças, só consegue peças na Ford com Muito Custo ou nos EUA, já comprou Modulo, Bobinas, Bicos, e a camionete ainda não Funciona.

Compra uma Diesel e Seja Feliz.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Paulo_AV Ver Post
    Olá pessoal! Preciso de ajuda para decidir qual comprar.
    Tenho proposta de uma Ranger Xlt 2001, 4x4 v-6 CD a gasolina toda equipada, top com 67 mil km por 43mil, esta bem conservada. queria saber se é facil conseguir peças pra ela e o consumo dela em ralação a XLS 2.3. a XLS é 2008 preço 42 mil. ta com 37 mil km.
    Sou novo na área é a minha primeira camioneta.