Alguém de vocês já viu uma dessa?!
Está venda aqui em Mato Grosso, na cidade de Sinop...
Mistura de Ranger com Ford Edge...
Tirando a lateral que pra mim não ficou harmoniosa, ficou bacaninha...
Só não combinou o "quadradismno" da Ranger com as linhas "redondas" da Edge..
Eu curto bastante as transformações da Tropical, tanto é que meu sonho é ter um F-4 Milha, mas a Ranger ficou meio esquisita, ao vivo pode ter ficado mais interessante.
Uma coisa que eu queria ver, eram outras picapes transformadas, mas parece que eles tem contrato com a Ford.
Vi umas fotos de adaptações da tropical e não gostei do conjunto.... algumas soluções foram criativas.
Essa em questão poderia ficar mais harmoniosa.
Parece até bem feita externamente... mas não gostei....
o teto é metal ou fibra?
como ficou o interior?
como ficou o conforto....?
Pois é amigo,sou "novo" no forum...!!
Então não sabia que já tinham sido postadas, por este motivo abri o topico,achei q era novidade...!!
Se já viu ótimo pra vc...pra quem não tinha visto ta aki para verem...!!
Vi umas fotos de adaptações da tropical e não gostei do conjunto.... algumas soluções foram criativas.
Essa em questão poderia ficar mais harmoniosa.
Parece até bem feita externamente... mas não gostei....
o teto é metal ou fibra?
como ficou o interior?
como ficou o conforto....?
Amigo, nem vi ela pessoalmente, so pelas fotos do site da concessionária...!!
Essa tropical que tá adesivado na porta é o nome da concessionária,FORD TROPICAL, não sei se ela é da Tropical Cabines!!
Deve ter deixado a mesma coisa acredito eu...!!
Só transformaram em Tropivan externamente...pq se coloca muita coisa o preço sobe demais...e depois ninguem compra porq continua sendo uma Ranger...!!
Se eu conseguir fotos do interior eu posto aki...!!
Alguém de vocês já viu uma dessa?!
Está venda aqui em Mato Grosso, na cidade de Sinop...
Mistura de Ranger com Ford Edge...
Tirando a lateral que pra mim não ficou harmoniosa, ficou bacaninha...
Só não combinou o "quadradismno" da Ranger com as linhas "redondas" da Edge..
Gosto nao se discute,cada um na sua mas eu acho que picape tem que ter cara de picape!
Dezenas de empresas que "cabinavam" ou "duplavam" pick ups surgiram nos anos 80, afinal naquela época para se ter um carro diferente era preciso importar o que se tornava impraticável devido às taxas de importação. Esse segmento de veículo perdeu força nos anos 90 com a abertura comercial para novas montadoras no brasil. Eu e muitos conhecidos quando vemos uma dessas a gente enche os olhos! Fomos criados praticamente em cima de F1000 E D20 tranformadas e acredito muito no conforto, luxo e força que um veículo desses oferece!
[QUOTE=Milton C.;1392645]A nova já não é aquelas coisas... agora com isso!
Horripilante!
mãedocéu..kicoisa do dimoniu...a ford é o novo patrocinador da familia adam's???...escabrosa...ahahha...
só no brasil mesmo...que lixo..ahahhha..fora o nome...que coisa ridícula...tropivan...esculacho...
Está Coisa de Cabinar PickUps é Coisa dos anos 70/80 quando se praticar uma importação era coisa Quase Impossivel, com isto varias empresas surgiram como/ SR / Miura / Tropical / Dacon / etc.etc.....
até entendo uma um senhor com seus 52 anos com sua D20 com seu Motor S4T Plus ou Uma F-1000 com seu impiedoso MWM 229-4 ou O Seu X10 cabinadas pois estes modelo viraram lendas.
Mais Hoje em dia o Mercado nacional dispõe de diversos modelos acessiveis para o mais variado tipos de publicos, e outra coisa é certa vender isto dai depois de um tempinho deve ser bem Dificil.
E um Consumidor exigente que procuram um Crossover com certeza irá ficar com um Ford Edge ou GM Captiva, e que esteja atrás de uma Pick-up irá Escolher uma Ranger/Frontier/Hilux/Amarok,
E não uma "RANGEDGE" mais vai saber tem gosto Para Tudo!