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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    Wastgate turbina da X-10 (defeito)




    Aí galera... Já deu zica aqui,a turbina tava com 0,4 de pressão,veio assim original quando comprei,aí fui lá na porca e dexei com 0,8 de pressão que é o original desses motor segundo o que li aqui no forum. Ontem a tarde de rolezinho meu amigo viu o relogio..."SÓ 0,8 nesse motor... "

    Ai fomos em casa e demos mais um talento na porquinha,subiu pra 1,4kg mas ficou um sopro de carro turbo de playboi que DEUS me livre,andei um pouco so pra sentir a pegada no asfalto e logo parei para voltar aos 0,8kg sem muita 'sopração'... foi ai que cagou ... a porca nao sei se roçou o que aconteceu que ela mexe mas nao sai do lugar nem pra frente nem pra tras...

    Alguem sabe a solução? desmontar?
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  • #2
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
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    Opala, um avez que mexi na waste, eu usei um alicate de pressão para travar e mexer na porque sem problemas.

    Abração
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #3
    Então... eu tava com a alicate de pressão segurando a haste pra nao rodar junto,porem o problema foi na porca... vc rosqueia ela e não vai pra cima nem pra baixo... mas ela gira ali parada,dando a impressão que tá indo,ai fiz uma marca com caneta e vi que ela nao vai só fica roçando em falso... que merda
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  • #4
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    EU sempre que mexia na WG soltava a trava de pressão e rosqueava a parte do olhal pra não forçar o diafragma. Bem, é isso que tens que fazer, solta a trava de pressão e saca o olhal e veja se estourou a rosca da porca ou da haste. No X-10, a pressão original é de 1,4Bar, sendo que já vi alguns 229 com 2kg. Pode meter que aguenta legal.

    Pra colocar o olhal no lugar, força com um alicate a haste pra fora do diafragma e guia o olhal com uma chave fininha. É fácil.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5

    Edi...

    Foi o que fiz soltei lá atras perto da parte quente e consegui arrumar... Agora tá filé heim,com pressão bunitaaaa o problema é o sopro igual carro de playboy... tenho saudades do meu 'piador'....
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  • #6

    Pressão do oleo...

    Bom...estou rodando com 1,5de pressão,já acertei a valvula tá beleza agora. A pressão do Oleo que esta ficando muito alta eu acho,nas aceleradas quando se utiliza de pressão total regulada para 1,2k.... isso é normal? a pressão dela subir la no ultimo ponteiro?


    Abraços.
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