x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problemas com meu Ford Explorer 94




    Prezados colegas:

    Talvez alguém possa ajudar...
    Tenho um Ford Explorer 94 (que adoro) mas que vem me dando dor de cabeça.
    Faz uns 3 meses que ele tem apresentado problemas. Não sei bem explicar o que é, mas não tem mais a mesma 'força' que tinha quando o comprei.
    O motor grila ou raja quando se pisa fundo no acelerador. Típico de carro antigo com o motor 'fora do ponto'. Já levei em muns 2 ou 3 mecânicos que disseram que o motor e o câmbio estão em perfeitas condições e ambos disseram que o problema é a gasolina que coloco.
    Honestamente, não é esse o problema. Já coloquei as mais caras de postos shell, br etc e não resolveu.
    Alguém pode dar alguma dica?

  • #2
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Pode ser uma série de coisas, mas começa verificando catalisador entupido, velas (a melhor opção é iridium), cabos de velas (se tiver com fuga de corrente além de fazer barulho na aceleração o carro fica fraco e beberão), obstrução na caixa do filtro de ar, filtro muito sujo...
    Ford V6

  • #3
    Citação Postado originalmente por WoodExplorer Ver Post
    Prezados colegas:

    Talvez alguém possa ajudar...
    Tenho um Ford Explorer 94 (que adoro) mas que vem me dando dor de cabeça.
    Faz uns 3 meses que ele tem apresentado problemas. Não sei bem explicar o que é, mas não tem mais a mesma 'força' que tinha quando o comprei.
    O motor grila ou raja quando se pisa fundo no acelerador. Típico de carro antigo com o motor 'fora do ponto'. Já levei em muns 2 ou 3 mecânicos que disseram que o motor e o câmbio estão em perfeitas condições e ambos disseram que o problema é a gasolina que coloco.
    Honestamente, não é esse o problema. Já coloquei as mais caras de postos shell, br etc e não resolveu.
    Alguém pode dar alguma dica?
    Ela é automática ou mecânica? Se for mecânica, com qtos mil giros costumar trocar as marchas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade