-
Fabio...
Beleza, na continuação Av. das Torres tem uma oficina cujo o nome é JNB, gente honesta e competente, dá um pulo lá e fala com o Elison(2106-3234). Eles tem um equipamento que testa os amortecedores e ele vai te dizer se precisa ou não fazer a troca... Eles mexem desde Fusca até Bmw x5!:palmas:
O cara é meu brother e amigo do Kusma tbem! Tudo jipeiro doido!
E quanto a mola traz, pode fazer o serviço! Com os teus amortecedores bons ou não, vc não vai se arrepender! Essa alteração só funciona nas americanas, cujo feixe de molas é totalmente diferente das Argentinas!
Tudo que te escrevi sobre a mudança, não é porque "acho" que fica bom, é por experiencia mesmo, pois "só" tive 5 Rangers, das quais 3 eram americanas, inclusive uma de mesmo modelo, ano e cor da tua!!:putz:
Abraço...
-
Valeu juliano,
Farei o serviço semana na próxima semana, tenho certeza que ficará melhor, pois como você falou, experiencia você tem, pois ja teve várias rangers!!
Obrigado pela força, depois postarei o veredito, que com certeza será positivo
-
Pessoal, coloquei peso na caçamba da minha ranger neste fim de semana, e por incrivel que pareça a bichinha ficou mais macia e tambem mais estavel...é uma camera de trator que consegui com um colega meu, enchi de areia e amarrei, como não uso muito a caçamba ela não ocupa espaço para mim, segue foto:
http://img152.imageshack.us/i/img00097201104101408.jpg/