x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    já q tem um monte de rangeiro aqui e o tópico é parecido com uma pequena dúvida minha, é o seguinte eu nunca tive carro a diesel é o meu 1 estou com ela desde de agosto e não tenho nada a reclamar de torq/potencia, sempre tive carro a gasolina e to estranhando a ranger quando paro por exemplo em ladeira pequena com muita inclinação, tipo rampa de garagem de prédio,ou uma serra mais inclinada, na hora q paro, tem q fazer ladeira acho ela meio "xoxa" ai tenho q dar umas aceleradas ela pega força e sai tranquilo, como faço trilha d moto isso me lembra época das motos 2t q tinha que colocar giro alto p sair, já as 4t vc sai em qq marcha de qualquer lugar... isso é normal?? filtros trocados religiosamente de 7 em 7mil,óleo original,diesel original, e o de ar tecfil...ah sempre q vejo a luz do painel tb dreno o filtro...
    Abraçoss
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #14
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    já q tem um monte de rangeiro aqui e o tópico é parecido com uma pequena dúvida minha, é o seguinte eu nunca tive carro a diesel é o meu 1 estou com ela desde de agosto e não tenho nada a reclamar de torq/potencia, sempre tive carro a gasolina e to estranhando a ranger quando paro por exemplo em ladeira pequena com muita inclinação, tipo rampa de garagem de prédio,ou uma serra mais inclinada, na hora q paro, tem q fazer ladeira acho ela meio "xoxa" ai tenho q dar umas aceleradas ela pega força e sai tranquilo, como faço trilha d moto isso me lembra época das motos 2t q tinha que colocar giro alto p sair, já as 4t vc sai em qq marcha de qualquer lugar... isso é normal?? filtros trocados religiosamente de 7 em 7mil,óleo original,diesel original, e o de ar tecfil...ah sempre q vejo a luz do painel tb dreno o filtro...
    Abraçoss
    É normal sim.
    Lembre-se que você está fazendo ladeira em um veículo que pesa mais de duas toneladas... no 4x2 não vai dar pra sair sem levantar o giro. Se fosse em reduzida, não precisava nem acelerar.

    PS: cuidado nessas ladeiras para não forçar muito a embreagem do carro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #15
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    outro detalhesinho..

    quando vc sai do zero numa ladeira, como o exemplo, vc praticamente sai aspirado.. o turbo nem entrou em ação...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #16
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    No caso dele ainda é ´menos pior´ pq a turbina é TGV...ô saudade dessa turbina...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #17
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Pois eh, a TGV ja entra neh...

    esse WEG é bom, mas essa progressividade nesses casos mata... as vezes tem ladeiras que te dao trabalho saindo do zero..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/08/2015
    Local
    carira/SE
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    estou escutando um barulho diferente

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pois eh, a TGV ja entra neh...

    esse WEG é bom, mas essa progressividade nesses casos mata... as vezes tem ladeiras que te dao trabalho saindo do zero..



    boa tarde, estou escutando um barulho diferente no funcionamento da minha ranger, a um bom tempo que notei que o gráfico da turbina estabilizou em 4 pontos, e agora a aceleração fica oscilando no barulho normal e no barulho fofo, alguém sabe me dizer se é problema na turbina ou o que é?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade