x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    ::sou novo e preciso da ajuda de quem entende explorer




    pessoal, desculpem abrir mais um topico, mais acho que foi necessario vendo que a minha situacao é diferente, tive alguns carros da ford e realmente todos os que tive me trouxeram felicidades e entao pesquisei a agora estou afim de partir para um 4x4 e me manter na ford pois gosto, e com todos os requintes, luxos e mimos, gostaria de saber dos amantes e entendidos o que seria melhor, entendo que cada um tem seu ponto de vista, estou aberto..
    gostaria mesmo que cada um que puder e tiver um tempinho deixar sua ideia...
    eu venho olhando uma Ford Explorer 97 a 00 de preferencia com teto solar piloto, couro, e seja v6 4x4,
    PS: essa foi que primeiramente mostrou ser o melhor custo x beneficio... estou aberto a novas ideias...
    se alguem estiver vendendo tbm ou conhecer pode deixar que as vezes da rock
    ou tiver a indicaçao tbm...
    quem puder ajudar desde já ficarei grato e gostaria de estar por dentro dos eventos, sou do DF e espero logo estar com a minha.
    sobre manutencao eu particularmente já tive esportivos, classicos cada um tem seu preço, mais acho que manutencao preventiva e troca de oleo com oleo bom é o segredo para uma vida longa sem dores de cabeça.
    entao é isso ae... to no aguardo.
    logico como todos que procuram, quero carro bem cuidado, pois realmente sou chato com carro. carro pra mim é dono.
    se tiver alguem proximo ou queira mandar fotos ou detalhes ou trocar uma ideia meu email é :
    malmaldonado@hotmail.com
    e é isso ai...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    postei o interesse na v6 inicialmente pois já dei uma olhada e vi que ela tem mais comercio, mais realmente o barulho de uma v8 tem seu lugar pois sou realmente mto fa desse ronco. mais agindo com a cabeca e nao com emocao, quero realmente ver o que será melhor para mim no dia a dia.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/12/2008
    Local
    PARAGUAÇU/MG
    Idade
    50
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Mais um querendo ser feliz!! Na minha opinião v6 e cambio manual, ja vi varios aqui no forum com defeito,e aida não vi ninquem com cambio manual quebrado, acredito que não tenha com teto solar! Se tem ainda não vi! No mercado livre tem algumas que realmente parecem ser novas. Boa sorte e ótima compra.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ROBSON P CASTILHO Ver Post
    Bom dia! Mais um querendo ser feliz!! Na minha opinião v6 e cambio manual, ja vi varios aqui no forum com defeito,e aida não vi ninquem com cambio manual quebrado, acredito que não tenha com teto solar! Se tem ainda não vi! No mercado livre tem algumas que realmente parecem ser novas. Boa sorte e ótima compra.
    obrigado amigo, a parte ai ( mais um querende ser feliz !!) foi boa ...
    to na espectativa. andei vendo e realmente é dificil pois achei uma limited v8, eu quero algo realmente mto bem cuidado, que tenha dono, pois sao carros que realmente merecem mimos por terem uma quantidade de opcionais. como comentei achei uma limited 01 que me chamou atencao, e outra nao tenho preguiça de ir buscar em outro estado nao, o importante é estar realmente nova para eu voltar pra casa só curtindo a viatura rsrs...
    obrigado amigo, agradeço a força qualquer opiniao será de mta valia. o quizer postar será bem vindo.

  • #5
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Mal Mal, blz?
    Por acaso, vc participava do forum CDM? Seu nick e semelhante a um colega.

    Estou com minha Explorer V6 97/97 há um mês. Rodei uns 3.500km e estou muito satisfeito.

    De início em minhas buscas, estive com mesmo raciocínio que vc. Procurando algo com muito conforto, mas para o dia a dia. Vou citar algumas considerações (que eu me lembre) que me fizeram decidir pela versão que peguei.

    As Limited são as completas: importadas entre 98 e 2002, possuem motor V8, teto solar, senha numérica nas portas, bancos em couro de série, tração 4x4 permanente, controle de som e AC no volante, console de teto, controle de pressão no amortecedor traseiro cnforme a carga, subwoofer no porta malas (não sei se todas), pintura do carro na grade do radiador para-choques, estribos iluminados, retrovisores externos com luz, etc. A Ford voltou a importar as Limited em 2005, mas os valores por aqui giram em torno de 65k reais.

    As XLT possuem dois gurpos: modelos até 94 (quadradinhas) e os remodelados estética e mecânicamente a apartir de 95, sendo que no final de 97 surgiram os modelos 98 com menos mudanças, mais visível na traseira (redonda), som com CD, code na chave, etc. Todas são motor V6 e até o modelo 97, não ví nenhuma com couro original (somente nos modelos 98), e não possui originalmente nenhum dos opcionais citado acima. Mesmo assim, contam com controle de velocidade e uma lista de opcionais que os brasileiros chamam em qq carro de "completo". Acho que interromperam as importações em 97, pois não ví nenhuma 98/98 ou mais nova.

    Meu tempo esgotou.
    Tenho que parar por aqui, mas qq idéia que queira trocar, 'tamo aí'.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Mal Mal, blz?
    Por acaso, vc participava do forum CDM? Seu nick e semelhante a um colega.

    Estou com minha Explorer V6 97/97 há um mês. Rodei uns 3.500km e estou muito satisfeito.

    De início em minhas buscas, estive com mesmo raciocínio que vc. Procurando algo com muito conforto, mas para o dia a dia. Vou citar algumas considerações (que eu me lembre) que me fizeram decidir pela versão que peguei.

    As Limited são as completas: importadas entre 98 e 2002, possuem motor V8, teto solar, senha numérica nas portas, bancos em couro de série, tração 4x4 permanente, controle de som e AC no volante, console de teto, controle de pressão no amortecedor traseiro cnforme a carga, subwoofer no porta malas (não sei se todas), pintura do carro na grade do radiador para-choques, estribos iluminados, retrovisores externos com luz, etc. A Ford voltou a importar as Limited em 2005, mas os valores por aqui giram em torno de 65k reais.

    As XLT possuem dois gurpos: modelos até 94 (quadradinhas) e os remodelados estética e mecânicamente a apartir de 95, sendo que no final de 97 surgiram os modelos 98 com menos mudanças, mais visível na traseira (redonda), som com CD, code na chave, etc. Todas são motor V6 e até o modelo 97, não ví nenhuma com couro original (somente nos modelos 98), e não possui originalmente nenhum dos opcionais citado acima. Mesmo assim, contam com controle de velocidade e uma lista de opcionais que os brasileiros chamam em qq carro de "completo". Acho que interromperam as importações em 97, pois não ví nenhuma 98/98 ou mais nova.

    Meu tempo esgotou.
    Tenho que parar por aqui, mas qq idéia que queira trocar, 'tamo aí'.
    kkkkk sou eu mesmo pow, MAL MAL do CDM pow nao tem como me esconder eim kkkkkkkk...
    pow cara desculpa ae, qual teu nick la no cdm?? tu tinha/tem week né?
    pois é estou upando pra uma dessas, desconheço um pouco, nao sou conhecedor desse porte de carros, estou dando uma olhada, pow fico agradecido se der mais um alo...
    ainda nao me decidi qual, xlt, limited, primeiramente vi v6, v8 consumo e blablabla... como vc comentou, busco conforto no dia dia e viagens pro q der e vier hehehe... no momento to assim, vi uma quadradinha preta mto nova, mais nao sei, to nesse pensamento de pegar uma 97 ou uma q vi 00 limited pois depois de um teto solar no MT to sentindo falta rsrs.
    manda fotos ai da tua e quando vc aparecer ai da um alo que apareco pra conhecer a tua e mais sobre... eu somente vi falar bem dessas grandes maquinas, eu busco conforto, e qualidade, sinceramente acabei decidindo, pois o marea turbo passou aqui pela garagem e passou outros motores ford e sinceramente me impressiona pela força e durabilidade, sei que nao é a mesma coisa mais as explorer me agradaram bastante...
    mais uma vez grato pelas informacoes...
    meu email é malmaldonado@hotmail.com
    valew...... e forte abc

    PS: pra vc que ja vem trocando ideias sobre, como anda mecanica preventiva, mecanica cara?pecas?no geral? o q tem a dizer?
    4X4 Brasil

  • #7

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    46
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma 97 V6 automatica e estou muito satisfeito com o carro, é um conforto só e quando preciso viajar o GNV compensa e muito, pois ja tive carro 1.0, 1.6, 1.8 e quando nao eram beberroes nao tinham o conforto que a explorer oferece, é segurança pura e o motor é muito forte.......

    Mas ainda terei uma manual para curtir um pouco tb...

    Valeuu

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    mais uma vez mto obrigado aos amigos, os posts que o amigo colocou ai sobre...
    as informacoes dadas tbm, agradeco realmente a todos e fica aberto a mais e mais opinioes, sugestoes... o que quizerem falar, sou tranquilo e aceito informaçoes gerais...
    fico no aguardo e mais uma vez brigadao a todos...

  • #10
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Colega
    Com teto solar original acima de 97, só a Limited V8. Acabei de adquirir uma XLT 98 e estou muito contente com ela, ainda mais no estado que encontrei.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #11
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    pois é amigo se vc quiser v6 só ate 98... dai pra frente só v8...

    o consumo das ficam parecidas, quase.... v6 6-6,5km/l e v8 5-5,5km/l
    boa sorte e corra pois as mais inteiras estão ficando raras....

    abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    obrigado a todos os amigos, aberto a sujestoesm, opinioes entre outros...
    valew...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade