x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Pelinson
    Entrada
    13/02/2009
    Agradecimentos: 0

Maçaneta Ranger Quebrada!!!

Olá Parceiros,

Lí algo sobre a substituição da maçaneta da tampa da caçamba da Ranger 02 que é de plastico pela do modelo 97 de ferro (portanto mais resistente), gostaria de saber se realmente é possivel a troca??

Acabei de adquirir uma CS 4X4 02 e estou aprendendo mto com o forum, vcs realmente estão de parabéns!!
    L200 Sport 05 Ranger CS 02 TGV

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu deixaria a de plástico. É comum ver as maçanetas de ferro quebradas, já as de plástico perecem durar muito mais. A minha eu dou um empurrada na tampa para aliviar a tensão sobre as travas laterais e somente nessa condição eu puxo a maçaneta.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu deixaria a de plástico. É comum ver as maçanetas de ferro quebradas, já as de plástico perecem durar muito mais. A minha eu dou um empurrada na tampa para aliviar a tensão sobre as travas laterais e somente nessa condição eu puxo a maçaneta.
    isso me lembra as macanetas das f1000 acima de 92, as de ferro quebravam muito facil, as de plastico sao bem mais resistentes...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Pelinson, em um ano quebrou a maçaneta de plástico 2 vezes, era bem cara, na terceira vez coloquei uma de ferro, era 1/4 do preço, e não quebrou mais!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    A da minha Ranger tb queboru a de plástico, troquei por uma de ferro comprada no mercadolivre ($75,00) há uns 6 meses, tá funcionando bem.
    Abs.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ