x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Competição: Ford Ranger 2.8 PS




    Olá amigos!

    Essa semana aqui em Teresina-Pi, começou a 24º edição do Rally enduro Piocerá! Muitos carros preparados, L200 RIII ,RS e pajeros TR4-R; carros totalmente de competição. No entanto, pude notar uma boa quantidade de S-10, Hilux, Ranger e L200, principalmente na categoria turismo e expedição, todas aparentemente originais.
    O fato é que tenho uma Ranger 2.8PS 4x4 e surgiu a ideia de participar do evento na sua 25º edição!!!
    Faço a muito tempo trilhas e participo de enduros so que na categoria motos.
    Por isso venho recorrer à ajuda de todos para preparar minha Ranger, tanto dicas para motor, parte interna, chassi e carroceria, as ideias são bem vindas, sei que aqui tem muitos donos e ex-donos de Ranger, galera ai antiga das trilhas tb pode ajudar muito, ja andei bastante em areia no meu carro, lama, sei que pode dar para o gasto!
    Agradeço a todos!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AlbertoSato Ver Post
    Olá amigos!

    Essa semana aqui em Teresina-Pi, começou a 24º edição do Rally enduro Piocerá! Muitos carros preparados, L200 RIII ,RS e pajeros TR4-R; carros totalmente de competição. No entanto, pude notar uma boa quantidade de S-10, Hilux, Ranger e L200, principalmente na categoria turismo e expedição, todas aparentemente originais.
    O fato é que tenho uma Ranger 2.8PS 4x4 e surgiu a ideia de participar do evento na sua 25º edição!!!
    Faço a muito tempo trilhas e participo de enduros so que na categoria motos.
    Por isso venho recorrer à ajuda de todos para preparar minha Ranger, tanto dicas para motor, parte interna, chassi e carroceria, as ideias são bem vindas, sei que aqui tem muitos donos e ex-donos de Ranger, galera ai antiga das trilhas tb pode ajudar muito, ja andei bastante em areia no meu carro, lama, sei que pode dar para o gasto!
    Agradeço a todos!!!!
    Estou usando a minha cabine dupla no rally de regularidade e caso tenha esse ano a copa off road do DF, também irei participar.

    O Negócio é você conhecer um preparador ai da sua cidade que conheça de diesel, de ranger e de preparar carros para competição.

    Se quiser consultorias, pelo menos eu sempre que tenho duvida em umas coisinhas falo com o Edu Piano da territorio 4x4 de SP.


    Você pode ver a listagem destes carros que estão competindo essa prova, veja as principais alterações e vá se planejando para ir executando ela no decorrer do ano. Não deixe para ir perparar o carro com 3 meses antes da prova, pq nunca dá certo.

    Amortecedores, pneus, proteções, suspensão e alivio em algumas peçcas é o que você deverá fazer.

    Lembrando que o Piocerá esse ano é só regularidade.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade