x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Competição: Ford Ranger 2.8 PS

Olá amigos!

Essa semana aqui em Teresina-Pi, começou a 24º edição do Rally enduro Piocerá! Muitos carros preparados, L200 RIII ,RS e pajeros TR4-R; carros totalmente de competição. No entanto, pude notar uma boa quantidade de S-10, Hilux, Ranger e L200, principalmente na categoria turismo e expedição, todas aparentemente originais.
    O fato é que tenho uma Ranger 2.8PS 4x4 e surgiu a ideia de participar do evento na sua 25º edição!!!
    Faço a muito tempo trilhas e participo de enduros so que na categoria motos.
    Por isso venho recorrer à ajuda de todos para preparar minha Ranger, tanto dicas para motor, parte interna, chassi e carroceria, as ideias são bem vindas, sei que aqui tem muitos donos e ex-donos de Ranger, galera ai antiga das trilhas tb pode ajudar muito, ja andei bastante em areia no meu carro, lama, sei que pode dar para o gasto!
    Agradeço a todos!!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AlbertoSato Ver Post
    Olá amigos!

Essa semana aqui em Teresina-Pi, começou a 24º edição do Rally enduro Piocerá! Muitos carros preparados, L200 RIII ,RS e pajeros TR4-R; carros totalmente de competição. No entanto, pude notar uma boa quantidade de S-10, Hilux, Ranger e L200, principalmente na categoria turismo e expedição, todas aparentemente originais.
    O fato é que tenho uma Ranger 2.8PS 4x4 e surgiu a ideia de participar do evento na sua 25º edição!!!
    Faço a muito tempo trilhas e participo de enduros so que na categoria motos.
    Por isso venho recorrer à ajuda de todos para preparar minha Ranger, tanto dicas para motor, parte interna, chassi e carroceria, as ideias são bem vindas, sei que aqui tem muitos donos e ex-donos de Ranger, galera ai antiga das trilhas tb pode ajudar muito, ja andei bastante em areia no meu carro, lama, sei que pode dar para o gasto!
    Agradeço a todos!!!!
    Estou usando a minha cabine dupla no rally de regularidade e caso tenha esse ano a copa off road do DF, também irei participar.

O Negócio é você conhecer um preparador ai da sua cidade que conheça de diesel, de ranger e de preparar carros para competição.

Se quiser consultorias, pelo menos eu sempre que tenho duvida em umas coisinhas falo com o Edu Piano da territorio 4x4 de SP.

Você pode ver a listagem destes carros que estão competindo essa prova, veja as principais alterações e vá se planejando para ir executando ela no decorrer do ano. Não deixe para ir perparar o carro com 3 meses antes da prova, pq nunca dá certo.

Amortecedores, pneus, proteções, suspensão e alivio em algumas peçcas é o que você deverá fazer.

Lembrando que o Piocerá esse ano é só regularidade.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem