x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de casquinha
    Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    Agradecimento: 1

Troca de f1000 4x2

Pessoal tenho uma f 1000 89, que é meu xodo, sou 2º dono tem 200mil km original, 5ª marcha, turbinada, super conservada, achei uma grana boa nela, só que, encontrei outra f 1000, essa é foi mais judiada, ela é 94 4x4 A/C, VE, só não esta funcionando a traçâo, pelo mesmo valor da minha eis minha duvída, compensa trocar ou não? Espero que ajudem nessa duvida cruel!

a nova é turbo? de fábrica ou gambiarrado?

F1000 89 perfeitinha como vc ta falando nao se acha mais no brasil. E só o fato do 4x4 nao ta funcionando não é boa coisa, tende a ser uma picape fodida que recebeu maquiagem

Vc pode ate fazer negocio mas reserva por garantia uns 15 conto ou mais para deixar essa 94 no estado da tua.

Se vc nao precisa do 4x4 e ta trocando apenas por achar que vai melhorar de picape sera uma cilada (Bino! )

Tem um cara anunciando uma Fmil das modernas show aki no fórum:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1332267

Eu nao trocaria tua amarelinha por uma suspeita, fique com o que vc conhece e sabe que esta em bom estado

[]'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

casquinha, se eu fosse voce não trocaria não... a não ser que voce necessite muito do 4x4, oque ainda vai ter que arrumar.

Esses dias quase fiz negocio numa 95 4x2, só por que ela era turbo de fabrica... mais no fim das contas amarelei... só de pensar no painel de plastico, nos forros laterais, eu desanimo logo.

Vi que voce citou o fato dela ter A/C, então A/C por A/C instala logo um na sua que fica beleza... na minha eu estou terminando de reinstalar o ar, "só" está faltando o compressor que vai ser um sanden 5h14. se voce comprar tudo não vai sair por mais de R$ 2.300,00 tudo instaladinho , e essa de que ar adaptado nao funciona é balela, eu tive um uno 1000 95 com A/C adaptado e era uma beleza.

Agora se não for pedir demais poe umas fotos da sua f-1000 aí pra gente dar uma olhada.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só pelo 4x4 eu compraria!
    O sistema de acionamento elétrico tem como ser transformado em acionamento manual, que elimina 90% do problema da tração, deixando o resto por 300,00 caso as rodas livres estejam ruins.
    Procura oficinas que trabalham com 4x4 pois muitos mecânicos transformam essa caixa sem nenhum problema. É o tipo de coisa que eu faria em casa mesmo. 2 dias de serviço com a ct na bancada e tá pronto. O mais chato é o sistema de alavancas. Não faz com cabos que fica ruim, na minha Ranger tinha feito um sistema de cabos acionado por alavancas, não ficou muito bom, pois com a sujeira os cabos engripam e arrebentam.
    A minha F1000 era oriunda de trabalho, com muita coisa pra fazer, e está quase pronta. É barata de mexer e arrumar. Compensa o investimento, pois com uns 2000,00 da tração ela vai valorizar mais do que a amarela.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    ela é turbo de fabrica, pois é não sei o q faço, a minha é filé msm, se for pra gastar essas 15mil, latinha tô ferrado, num tenho nem 500!!!!!

Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    casquinha, se eu fosse voce não trocaria não... a não ser que voce necessite muito do 4x4, oque ainda vai ter que arrumar.

Esses dias quase fiz negocio numa 95 4x2, só por que ela era turbo de fabrica... mais no fim das contas amarelei... só de pensar no painel de plastico, nos forros laterais, eu desanimo logo.

Vi que voce citou o fato dela ter A/C, então A/C por A/C instala logo um na sua que fica beleza... na minha eu estou terminando de reinstalar o ar, "só" está faltando o compressor que vai ser um sanden 5h14. se voce comprar tudo não vai sair por mais de R$ 2.300,00 tudo instaladinho , e essa de que ar adaptado nao funciona é balela, eu tive um uno 1000 95 com A/C adaptado e era uma beleza.

Agora se não for pedir demais poe umas fotos da sua f-1000 aí pra gente dar uma olhada.
    amigo roraima como é esse ar igual aquelas cabine dupla embaixo do painel? Estou quanto a troca estou pensando igual a vc, acho que não compensa trocar o certo pelo duvidoso não é, quanto as fotos como faz pra postar? se me ensinar posto na hora. Blz!

Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    Agora aprendi vamo vê se dá certo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de f1000 4x2-dsc01373.jpg   Troca de f1000 4x2-dsc01375.jpg   Troca de f1000 4x2-dsc01620.jpg  

Entrada
    17/05/2009
    Local
    Brejo Bonito/MG
    hehehehehehe aprendi!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de f1000 4x2-dsc01568.jpg   Troca de f1000 4x2-dsc01033.jpg  

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Você precisa ou não de tração???

Se não, ... fica com a sua e seja feliz.

Se sim ... vende .. e vá a caça de uma outra que esteja mais inteira.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Citação Postado originalmente por casquinha Ver Post
    hehehehehehe aprendi!
    CARACA!

Lindona,original,Finca um AC,e não vende mais.
    É uma Jóia,amarela ...então,igual ao me CHARGER R/T 75.

Abraços!

Filézim heim....

Bela maquina,banco da f-250 de couro...ai sim...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem