x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 78 de 78
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8

Essa Vtr ficou muito tempo parada? Ano 2008 com 23 mil km, se sim, eu começaria por tirar o tanque e verificar todo o sistema de alimentação de combustível.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    24/08/2019
    Local
    Pontal do Paraná/PR
    Agradecimentos: 0
    Opa,bom dia,comi um zero kkk....230 mil km

Usuário
    Entrada
    02/02/2017
    Local
    Fco Beltrão/PR
    Por sua ranger ter parado o problema do bico é sério, e com certeza o problema foi num unico bico então nao tem porque trocar os 4, a não ser que voce esteja disposto $$$. Eu diria que o ideal é mandar testar os bicos, mas ja fiz isso paguei 100 reais por bico testado, condenaram eles, 800 reais pra reparar cada um, tem reparo sim, só não é original. Aí fui pesquisar preços e é meio parelho, tudo caro hehe, mas um dia consegui uns mais em conta e troquei, resultado? pouquissima diferença de desempenho e me custou 4k, então eu te digo, troque só um e seja feliz, se nao ficar bom depois troca o resto. No meu caso eu só estava achando a minha com menos potencia do que deveria, e vez ou outra ela nao queria pegar, mas depois descobri que o problema era na bomba eletrica do tanque, sobre a potencia nao mudou muito.

Usuário
    Entrada
    13/03/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Marco, obrigado pela dica. Felizmente, meu mecânico de confiança trabalha em uma das oficinas MWM aqui de Fortaleza, então tenho bastante confiança no serviço dele. Mesmo assim, gosto de estudar os assuntos para não engolir qualquer explicação...

Olhando no manual técnico, acredito que o vazamento venha do anel o-ring que tem no bico, apesar de não descartar vazamento do tubo de alta pressão, porque tá difícil de identificar e não quero ficar ligando o carro para testar, afinal não vou poder consertar mesmo... Vou poupar o sistema para chegar na oficina.

Shimomoto, eu aconselho você não demorar muito tempopara resolver o problema. Apesar que a evolução do meu foi muito rápido (1 dia), é bom não perder tempo, pois sabemos que o carro perde totalmente a confiabilidade mesmo em viagens curtas. Se você não tem mecânico, dá uma olhada no site da MWM que lá eles recomendam as autorizadas deles... depois pega um feedback aqui no fórum. E o barulho que apresenta é exatamente como você descreveu.

César
    Imperador, ainda tem o contato desse mecanico aqui de Fortaleza, estou com o mesmo problema! Alguém indica um mecanico pra fazer esse reparo?

Usuário
    Entrada
    26/10/2023
    Local
    Petrolina/PE
    Estou com uma Ranger 3.0 troquei os 4 bicos por unidades novas mas agora o carro esta meio quadrado e as vezes da uns solucoes ja troquei a pcv tbm e esta com um falha P1639 alguem saber oq pode ser?

Usuário
    Entrada
    13/04/2025
    Local
    Cariacica/ES

Bico injetor Ranger 3.2 diesel

Pessoal boa tarde! Troquei 4 bicos injetores da minha ranger XLT DIESEL 2014. Foram reprovados no teste. Minha pergunta é: alguém compra esses bicos para recondicionar? Se sim poderiam me indicar, porque foi um rim a troca desses bicos. Kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem