x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37
    Usuário
    Entrada
    04/07/2013
    Local
    aracati/CE
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    estou com o mesmo problema primeiro bico, meu mecanico tambem disse que era so trocar essa arruela, mais se a do tedcavera queimou com tres dias entao sera que vale a pena? se sim da pra trocar so de um bico ou tem que tirar todos ao mesmo tempo?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Peruíbe/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Camaradas, minha Ranger apresentou esse mesmo vazamento de compressão no 4º bico injetor. Levei num mecânico aqui da minha cidade, um cara experiente em motores diesel mecânicos, mas com pouco conhecimento em diesel eletrônico, e ele fez o mesmo diagnóstico de que a arruela de assentamento do bico deveria ser trocada, entretanto, o problema voltou após alguns dias, então o próprio mecânico recomendou que eu levasse o carro numa oficina da Bosch que fica numa cidade vizinha. Lá o mecânico da Bosch me falou que existe uma arruela específica, com uma determinada espessura e material específico para ser usada no assentamento destes bicos, além da necessidade de se fazer o aperto de acordo com o que está especificado no manual do motor. Eu aproveitei que na Bosch eles tem um laboratório bem equipado para trabalhar com o sistema Common Rail e pedi para que fizessem uma revisão nos quatro bicos injetores e eles removeram todos eles e os colocaram em teste durante horas no laboratório e nenhum problema foi detectado. Foi tudo definitivamente resolvido. Eu retornei no mecânico aqui da cidade e passei a dica pra ele. Deu tudo certo.
    FORD RANGER XLS - CS - 2008/2008 - POWER STROKE 3.0 TURBO DIESEL ELETRONIC

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/06/2013
    Local
    Peruíbe/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    No link a seguir você encontra um problema semelhante com mais detalhes técnicos e a respectiva solução: clique Fórum
    4X4 Brasil Razão: escrita
    FORD RANGER XLS - CS - 2008/2008 - POWER STROKE 3.0 TURBO DIESEL ELETRONIC

  • #40
    Banido
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    caruaru/PE
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos , já venho acompanhado voces à alguns meses , meu nome é david.

    já usei alguns macetes sugerido pelos amigos do forum 4X4 , como por exemplo reselver os socos trocando apenas a PCV (GASTEI 100,00 NEUMA USADA). usei um litro de oleo de motor mineral no tanque já limpo e deu resultado , limpei o map , o carro ta musica para meus ouvidos.


    mais.....surgiu um enigma ..... o carro de oito em oito dias , sem mais nem menos começa a falhar ....o escaner ELM 327 C/ TORQUE acusa falha no 1 bico ou curto aberto ....tiro então o plug do bico recoloco e volta ao normal por mais oito dias .

    já aconteceu isso com voces ? e ai meu amigo imperador deime uma sugestão do que fazer .

    abraços

  • #41
    Usuário Avatar de Fabrício Fernandes Feijó
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Imperador,

    tambem moro em Fortaleza e estou com o mesmo problema no 3o bico! Está com vazamento de pressão e gostaria que você me passasse o contato do mecânico daqui de Fortaleza que sabe remover o bico para por a arruela!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Imperador, tenho um T4 2010, ele tá vazando na conexao da mangueira de retorno de diesel, em todas as lojas que fui aqui em Fortaleza só querem me vender a mangueira completa. Tu conhece algum lugar que tenha isso?

  • #43
    Joel, tive esse problema, a única saída é comprar essa conexão, paguei 500 dilmas em brasília em uma original mwm, não vendem ela por partes.

  • #44
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Joel, tive esse problema, a única saída é comprar essa conexão, paguei 500 dilmas em brasília em uma original mwm, não vendem ela por partes.
    Infelizmente é isso mesmo.. a não ser que você ache em desmanche... Dá uma procurada na Zé Bastos, que talvez você encontre.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    jaboatão/PE
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos,
    esse Problema aconteceu comigo era o anel de borracha do bico da mangueira de retorno, gastei R$120,00 com mão-de-obra!

    Ranger XLT 3.0 2006 Diesel

  • #46
    Usuário
    Entrada
    24/06/2016
    Local
    Picos/PI
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Estava com um vazamento no quarto bico, o meu mec tirou o bico limpou e colocou um anel de silicone entre o bico e a caneta ( local onde estava vazando), depois disso o meu carro começou a fumaçar muito como se estivesse passando muito combustível. Alguém tem alguma ideia de como pode ser corrigido isso?

  • #47
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Leandroch Ver Post
    Bom dia!
    Estava com um vazamento no quarto bico, o meu mec tirou o bico limpou e colocou um anel de silicone entre o bico e a caneta ( local onde estava vazando), depois disso o meu carro começou a fumaçar muito como se estivesse passando muito combustível. Alguém tem alguma ideia de como pode ser corrigido isso?
    Na verdade, o mais provável de ter acontecido é ter danificado o bico na retirada, o que é bastante comum.
    O melhor seria retirar novamente o bico que foi mexido e levar até um bombista para avaliação.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #48
    Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite.

    Comprei uma Ranger diesel 2011 motor 3.0 com 150,000 km rodados a dois meses,fui em uma viajem com distancia de 200km, vinha andando normalmente a 120 km/h e do nada ela cortou a aceleração parei do acostamento eo rpm não passava de 3000 rpm, desliguei e liguei o motor e voltou ao normal ma logo em seguida ela voltou a fazer a mesma coisa e apagando fogo, os filtros são todos novos, com meio tanque de combustível.
    Oque deve ser?? alguem ja teve algo parecido?? por favor me ajudem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade