x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Exclamation rager 05 limpadar com defeito




    ola a todos, estou com outro problema, a minha minha ranger acende a luz interna e o sinal de porta aberta fica acusando que a porta esta aberta mas esta fechada, isso tudo quando eu ligo o limpador de para-brisa, meu eletricista disse que pode ser umidade em um terminal ou comando ou outra coisa que eu esqueci no momento, localisado logo atras do radio,desde ja um abraço a todos obrigado.

  • #2
    Oi marcelovam tudo bem, tem um topico nesta area, do forum bacana, informando algumas soluções, ate foi perguntado que se ouve troca da bateria do carro, poderia fazer uma disfunção do GEM, (MODULO MULTIFUCIONAL, QUE REGULA A TEMPORIZAÇÃO DO LIMPADOR, LUZ DO TETO, AIR BAG, ETC) fica atras do radio na ranger, e fique pasmos este modulo custa no consercionaria uns 1.900,00 reais. Ai tem uma loja que e RECOFORD em SP, ele entregam no Brasil todo,eu estive no Eletricista hoje, para perguntar se da para fazer uma ligação sem usar o tal GEM, ele não tem tempo para ver, esse pessoal so quer moleza. Estou no mesmo barco Ranger 2001/1 XLT.Você tiver novidades de um toque.

  • #3
    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi marcelovam tudo bem, tem um topico nesta area, do forum bacana, informando algumas soluções, ate foi perguntado que se ouve troca da bateria do carro, poderia fazer uma disfunção do GEM, (MODULO MULTIFUCIONAL, QUE REGULA A TEMPORIZAÇÃO DO LIMPADOR, LUZ DO TETO, AIR BAG, ETC) fica atras do radio na ranger, e fique pasmos este modulo custa no consercionaria uns 1.900,00 reais. Ai tem uma loja que e RECOFORD em SP, ele entregam no Brasil todo,eu estive no Eletricista hoje, para perguntar se da para fazer uma ligação sem usar o tal GEM, ele não tem tempo para ver, esse pessoal so quer moleza. Estou no mesmo barco Ranger 2001/1 XLT.Você tiver novidades de um toque.
    Em 99,9% dos casos, o eletricista "incompetente" condenas o módulo.

    Incompetente é no bom sentido. Por causa desse módulo o serviço é complexo e impossível de ser realizado sem informações técnicas da Ford.

    Vocês têm que entender que para o eletricista não compensa perder tempo pra consertar esse tipo de problema se com o tempo gasto pra isso ele ganha bem mais instalando acessórios e trocando lâmpadas noutros 10 veículos. Muito melhor e mais fácil condenar o módulo, assim vocês deixam ele em paz para ganhar mais com os serviços mais simples.

    É a vida...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade