x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Mas se tiver sujeira nos cilindros, a queima se termina muito rápido, a ponto de não sustentar o motor ligado nem por 5 segundos. E a borra na verdade seria o óleo lubrificante. Pra ocorrer isso o motor tem que estar pedindo retífica ou a turbina com uma baita férias!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Vlw galeraaaaa!!

    Essa semana mesmo irei trocar os filtros como meu velho me orientou e dar uma olhada no parafuso de retorno da BI;
    Era pra ir no sabado mais acabei indo pescar com meu tio;
    Quanto deve ser uma valvula solenoite da BI - F1000 94 ?
    So para reservar para o fim do mes....

    Abrazz
    uns 100 mangos, é a mesma de tdas as bombas boch eletricas

    carlos sallespickup

  • #15
    Usuário Avatar de IVAOZIM
    Entrada
    01/09/2010
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Galera, troquei os filtros de combustivel com antecedencia de 3 mil km e a surpresa?! Estavam cheios de sujeira e claro, alguma coisa tipo um carvaozinho, um pozinho preto e por surpresa me parece ser a mesma coisa que vi na valvula solenoide o dia que abrimos pois a mesma nao estava desligando o motor, tambem retiramos o parafuso do retorono de combustivel e este tb estava cheio de sujeira tipo o carvaozinho, mais diz o bombista que nao tinha limaria...
    Entao mandei tambem lavar o tanque de combustivel e esse fds iremos fazer uma viagem com ela e vou observar seu funcionamento e consumo;
    Na volta volto ao bombista para tirar a solenoide e ver como esta!
    Tambem parei de abastecer num posto mais barato e to indo no mais BEM Falado da cidade....
    Aquardem noticias.

    E a solenoide achei aqui por 75,00 mangos;
    Abraz
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

  • #16
    Usuário Avatar de IVAOZIM
    Entrada
    01/09/2010
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Salve galera,

    Depois da Troca de Filtros mandei lavar o tanque e a surpresa, estava bem sujo tambem com um pouco do tal carvaozinho, voces quando trocam filtro de oleo chegam a dar uma conferida no que tem la dentro?!
    Esse carvaozinho galera ta falando que e devido a mistrua do BioDiesel no nosso diesel convencional, isso e verdade?!

    Estou abastecendo no postos com a bandeira mais conhecida e pelo que andei vendo no parafuso de retorno e na solenoide que abri de novo apos essa viagem a MG ela estava com um pouquinho de limaria, quase imperseptivel ao olho nu... somente o bombista que consegue enchergar....kkkkkkkkk

    Acho que vou esperar a bomba arriar de vez para mandar abrir, enquanto isso vamos rodando aqui perto esperando o tal dia do juizo!

    Abrazzz
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A tua bomba deve estar nova ainda! Nem perde tempo e $$$ com isso.
    Eu sempre que troco o filtro lho o que tem dentro, mas normalmente é só sujeira comum mesmo. Tem que ver oo que foi colocado nesse tanque durante anos de uso...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Também aposto na solenóide- Ah! cuidado com sujeira no tanque!

  • #19
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Idade
    59
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Salve galera,

    Depois da Troca de Filtros mandei lavar o tanque e a surpresa, estava bem sujo tambem com um pouco do tal carvaozinho, voces quando trocam filtro de oleo chegam a dar uma conferida no que tem la dentro?!
    Esse carvaozinho galera ta falando que e devido a mistrua do BioDiesel no nosso diesel convencional, isso e verdade?!

    Estou abastecendo no postos com a bandeira mais conhecida e pelo que andei vendo no parafuso de retorno e na solenoide que abri de novo apos essa viagem a MG ela estava com um pouquinho de limaria, quase imperseptivel ao olho nu... somente o bombista que consegue enchergar....kkkkkkkkk

    Acho que vou esperar a bomba arriar de vez para mandar abrir, enquanto isso vamos rodando aqui perto esperando o tal dia do juizo!

    Abrazzz
    Esse carvão preto é proveniente do combustivel,aquele oleo diesel da cor avermelhada,comigo aconteceu o mesmo

  • #20
    Usuário Avatar de IVAOZIM
    Entrada
    01/09/2010
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Fala GALERAAAAAA!!

    Andei meio sumido do forum devido problemas emocinais com minha internet!
    O sinal aqui no interior ta HORRIVELLLL!!!
    E depois que a mulecada (cocorrenes de sinal) voltaram as aulas as coisas melhoraram pra mim!!

    Sobre a F1000 apos aquela troca de filtro antecipada de 6k km e aquela viagem a MG, rodei mais uns 600km aki na cidade e fazendo aluns fretes para Goiania; afinal a caravana nao para;

    O problema da solenoide foi resolvido da primeira vez que o truta da mecanica trocou o plastiquinho da valvula solenoide pra mim 0800 afim de me cantar a pedra para abrir a BI com ele...ate hj esta me esperando...

    Ainda ao tive coragem de mandar abrir a BI, afinal ela ultimamente de 2 semanas pra ca ta ficando so parada e nao lenca a partida hora nenhuma, pois coloquei uma chave geral, e desligo a danada toda vez que fica parada, ai pega de primeira mesmo ficando 8 dias sem funcionar;

    Sobre o diesel to abastecendo no melhor posto da cidade e evitando abastecer somente olhando preço... o que ta foda aki no GO pq o Disel ja ta 1,96...
    Mais e isso, assim que tiver alguma novidade posto aqui galera!

    Estou a procura de uma capota de fibra usada para a Femil...interessados entrem em contato;

    Abraços
    Thiago IVes
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Diesel a 1,96? Barato! Eu estou pagando 2,07, mas tem posto vendendo por 2,20 o litro! Está um absurdo!!!
    Vou começar a replanejar o óleo de fritura e fazer o biodiesel! ahahah!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Fala GALERAAAAAA!!

    Andei meio sumido do forum devido problemas emocinais com minha internet!
    O sinal aqui no interior ta HORRIVELLLL!!!
    E depois que a mulecada (cocorrenes de sinal) voltaram as aulas as coisas melhoraram pra mim!!

    Sobre a F1000 apos aquela troca de filtro antecipada de 6k km e aquela viagem a MG, rodei mais uns 600km aki na cidade e fazendo aluns fretes para Goiania; afinal a caravana nao para;

    O problema da solenoide foi resolvido da primeira vez que o truta da mecanica trocou o plastiquinho da valvula solenoide pra mim 0800 afim de me cantar a pedra para abrir a BI com ele...ate hj esta me esperando...

    Ainda ao tive coragem de mandar abrir a BI, afinal ela ultimamente de 2 semanas pra ca ta ficando so parada e nao lenca a partida hora nenhuma, pois coloquei uma chave geral, e desligo a danada toda vez que fica parada, ai pega de primeira mesmo ficando 8 dias sem funcionar;

    Sobre o diesel to abastecendo no melhor posto da cidade e evitando abastecer somente olhando preço... o que ta foda aki no GO pq o Disel ja ta 1,96...
    Mais e isso, assim que tiver alguma novidade posto aqui galera!

    Estou a procura de uma capota de fibra usada para a Femil...interessados entrem em contato;

    Abraços
    Thiago IVes
    sobre a capota eu tenho uma porem verde e estou na grande sp se hover interesse dê um alô

  • #23
    Usuário Avatar de IVAOZIM
    Entrada
    01/09/2010
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pois he Edin, e uma boa produzir bio diesel cara!! Do geito que anda ta foda!
    Aqui no GO subiu 3 cts por litro... e o salario so vai subi mes que vem!

    Sobre a capota Robson, teria como mostrar fotos dela?! ela e da F1000 modelo novo?! de 93 em diante?!
    Minha viatura e SuperCab mais a carroceria e do tamanho da Cab. simples...
    Se possivel mostrar fotos dela ja ajuda bastante, hj temos mtos caminhoes aqui da empresa que levam containes pra Santos e voltam com papelao de sampa...as vezes agente nao ageita um frete desses?!
    Teria ideia de preço?

    Abrazz
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

  • #24
    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Pois he Edin, e uma boa produzir bio diesel cara!! Do geito que anda ta foda!
    Aqui no GO subiu 3 cts por litro... e o salario so vai subi mes que vem!

    Sobre a capota Robson, teria como mostrar fotos dela?! ela e da F1000 modelo novo?! de 93 em diante?!
    Minha viatura e SuperCab mais a carroceria e do tamanho da Cab. simples...
    Se possivel mostrar fotos dela ja ajuda bastante, hj temos mtos caminhoes aqui da empresa que levam containes pra Santos e voltam com papelao de sampa...as vezes agente nao ageita um frete desses?!
    Teria ideia de preço?

    Abrazz
    vou providenciar as fotos sim, ela estava na minha f1000 97 acho que da certo na sua, o preço ainda nao tenho ideia mas logo te passo, []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade