CELSO FAGIONATO, é verdade os meus são da cor cinza.
[]'s :lol:
Versão Imprimível
CELSO FAGIONATO, é verdade os meus são da cor cinza.
[]'s :lol:
Celso, esses alargadores são fabricados apenas na cor cinza. Você tem que mandar pintar se quiser em outra cor!
Walter L. L. Casitta, desculpe amigo, acho que vc está enganado, os alargadores da minha Ranger como disse,comprei na rede DPaschoal são pretos e comprei assim, sem pintura nenhuma.
[]'s alargados
Luiz,
Segundo site da Auto Desginer, os alargadores são fornecidos na cor cinza... Então é o site que ta enganado...
[b]Walter, ou deve ser algum outro fabricante né ?
[]'s
Você num comprou na Dpaschoal? Essa é a marca que vende lá. Mas não se preocupe com a cor. Apesar de o site dizer que só tem cinza, eu já vi um marrom do mesmo fabricante. :?
Walter L. L. Casitta, sim, comprei na DPaschoal mesmo.
[]'s
Caros colegas uma dúvida, com os pneus 31x10,5 pode surgir algum problema na bomba da dir hiráulica na Ranger 2003?
Eu também tenho 33 MUD da BF, se rodar só no asfalto, não raspa em nada, mas se passar em lombada rápido, vai raaspar nos protetores de plástico que ficam dentro das caixas das rodas dianteiras. e atrás raspava nos fenders (alargadores) então coloquei calços nas molas traseiras.. isso resolveu o problema atrás, mas na frente, mesmo levantando a barra de torção, ainda raspa em off-road...
eu digo que 31x10.5 é o ideal pra quem quer só mudar pneu.. pra por 33x12,5 tem que mexer na suspensão ou BL.
Seguem fotos do tamanho do pneu 33 do lado dela antes de instalar e mexer na suspensão e depois de instalado.
Govi
Recomendo: aproveitem as férias para fazer um passeio pelo pantanal ou por Bonito-MS e numa esticada vão à Ponta-Porã/Pedro Juan Cabalero e comprem seus BFs com quase 50% de desconto.
Quem não quiser BF tem todas as marcas e modêlos de pneus, todos os brasileiros, importados de renome e também os marca "Devil". Consultas a preços aí vai a útima loja que troquei os pneus: Marcelo Pneus - Michelin - BFGoodrich (67) 34 31 5232 /3431 5525
Obs: não pode trazer a carcaça dos pneus velhos, tem que voltar rodando com as peças lá aplicadas.
Abraços,
FRanger
Pessoal
Estou negociando pneus pra minha ranger e tenho umas dúvidas, por isso peço ajuda aos foristas que já usaram estes pneus:
- Qual se adapta melhor numa ranger 2.5 cd original, o pneu 31' ou o 255?
- e, qual interferência no desempenho podem causar esses pneus, comparando com o original (235 75 15)?
Abs
Eduardo