x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    23/02/2009
    Agradecimentos: 0

Explorer, o retorno! Só que agora é v8 na cabeça!

Depois de alguns contatos, inclusive aqui também adquiri uma limited 98. Trouxe de SP até aqui, mas antes de voltar ainda fui a angra dos reis pegar uma praia e depois retornei pelo litoral paulista. Senhores, o carro está muito bem cuidado, e a mecanica então: foi só pisar e encher o tanque, é claro que nessa hora dá uma dor no órgão mais sensível(bolso). Fiz uma média de consumo e contando um enorme congestionamento na rodovia tamoios em SP, mesmo assim a média ficou em 7 km/l com velocidade média de 110 km/h. E a cor da bruta, no documento está vermelho, só que é muito mais bonito pois muda conforme a quantidade de luz durante o dia. Depois posto umas fotos aqui pra apresentar a danada.

Usuário Avatar de robertojacone
    Entrada
    29/10/2009
    Local
    mogi guaçu/SP
    ai é show, parabens pela v8, acabei de adquirir uma tbm, fui no rio buscar, o transito tbm estava muito pesado e como bébe o v8, mas é assim mesmo, boa sorte com sua nova suv

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por BADO82 Ver Post
    Depois de alguns contatos, inclusive aqui também adquiri uma limited 98. Trouxe de SP até aqui, mas antes de voltar ainda fui a angra dos reis pegar uma praia e depois retornei pelo litoral paulista. Senhores, o carro está muito bem cuidado, e a mecanica então: foi só pisar e encher o tanque, é claro que nessa hora dá uma dor no órgão mais sensível(bolso). Fiz uma média de consumo e contando um enorme congestionamento na rodovia tamoios em SP, mesmo assim a média ficou em 7 km/l com velocidade média de 110 km/h. E a cor da bruta, no documento está vermelho, só que é muito mais bonito pois muda conforme a quantidade de luz durante o dia. Depois posto umas fotos aqui pra apresentar a danada.
    Parabéns rapaz. gosto muito do carro sempre que vejo nos filmes fico admirando a viatura, na rua então nem se fala, gosto muito de carros e sinto vontade de um dia comprar uma só passear fds, coloca as fotos ai sempre vejo umas bem inteiras... po o interior então é show de bola algumas são bege,ou cinza clarinho.... vai jogar ela p mato?..

abraçoss e boas trilhass
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Parabéns pela aquisição.

Certifique-se da manutenção básica pós-compra e não deixe de postar as fotos.

Tb adquiri minha Vtr recentemente. Apareça no Terraço nesta quinta!
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR

Opa!

Parabens pelo carro!
    Não esqueça de verificar o estado da homocinetica(coifa/rolamento) do carda dianteiro(bem na saida da caixa)!

Essa peça costuma sofrer desgaste, pois como a V8 é integral, costuma incomodar apos alguns anos de uso!

No mais, só manutenção preventiva, oleos motor/caixa/difer., liquido arrefecimento, pastilhas e correia do V8 e rolamentos dos esticadores!

Háaaa, não esqueça de tirar o escape!!!
    Abraço...

PS; Vale cada centavo investido!
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Parabens! pela máquina. Por muito pouco não fiquei com uma também, mas no final como vou utilizar ela na trilha também fiquei com a XLT 94 por ter reduzida e suspensão mais robusta na dianteira. Estou começando uma revisão preventiva.

Mais um para o rol de proprietário de Explorer feliz.

Abraço
    Fernando Miguel
    XLT 94 31"

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    show!!
    é um tremendo carro!!

a minha:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=74878

abs e boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem